Publicado em Quarta - 22 de Dezembro de 2010 | por José Carlos Araújo

Sinop: PM inicia operação e cerca mata procurando assaltante

A Polícia Militar registrou, há pouco, mais um assalto, a mão armada, em uma residência, na rua das Margaridas, no Jardim das Imperial. Uma mulher estava sozinha em casa, quando o bandido, com um revólver, invadiu o locall. Ela foi trancada no quarto e a casa toda revirada.
Leia mais...

Polícia Civil prende três suspeitos da morte de criança em Juara

Publicado em Quarta - 22 de Dezembro de 2010

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (22.12) três pessoas suspeitas de envolvimento na morte do menino Lucas Dias Pinheiro, de 8 anos, em Juara (709 km a Médio-Norte). O delegado Luiz Henrique de Oliveira solicitou a Justiça a prisão de Valdeir Liche Ribeiro Reis, 23, principal suspeito do assassinato do garoto, do pai dele, José Ribeiro dos Reis, e do tio do acusado, Roberto Ribeiro, ambos teriam ajudado na ocultação do corpo.
Leia mais...

Assaltante é preso após invadir casa de capitão da PM, em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 22 de Dezembro de 2010

Uma tentativa de roubo à residência do Capitão PM Mário do Carmo, ocorrido durante esta tarde no bairro Jardim Costa Verde em Várzea Grande, resultou na prisão em flagrante de um criminoso que já tem 6 passagens pela polícia por roubos e furtos. Adriano Curvo, 24, o “Curió” foi preso em flagrante ainda com o produto do roubo, um aparelho de som.
Leia mais...
Corpo foi localizado na entrada do Centro de Eventos. Veículo estava a 300m; hipótese de tortura é descartada
Corpo foi localizado na entrada do Centro de Eventos. Veículo estava a 300m; hipótese de tortura é descartada

Polícia atribui morte de dono de floricultura a dívida

Publicado em Terça - 21 de Dezembro de 2010 | por Adilson Rosa

As investigações do assassinato do empresário Etair Luis Perotto, de 51 anos, proprietário da floricultura Arte e Rosas e executado com um tiro na cabeça no sábado de manhã, apontam para um crime envolvendo agiotagem. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que a forma como a vítima foi executada demonstra uma espécie de pressão por parte de cobradores.
Leia mais...
Vítima mora com avós, é franzina e apresenta problemas mentais; vizinhos chamara a Polícia Militar
Vítima mora com avós, é franzina e apresenta problemas mentais; vizinhos chamara a Polícia Militar

Servente estupra garoto com problemas mentais em Cuiabá

Publicado em Terça - 21 de Dezembro de 2010 | por Silvana Ribas

O servente de pedreiro Osmar Pereira de Araújo, 39, o "Azulão", foi preso em flagrante depois de abusar sexualmente de um menino de 12 anos que sofre de problemas mentais. O crime de estupro aconteceu no bairro Jardim Brasil, por volta das 22h30 do domingo, e foi denunciado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar que fez a prisão do criminoso. 
Leia mais...

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Dom Aquino

Publicado em Terça - 21 de Dezembro de 2010

Bandidos tentaram arrombar outro caixa eletrônico durante a madrugada. Desta uma agência bancária é da cidade de Dom Aquino a 172 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o comandante da Polícia Militar do município, sargento Francismar Francisco Nascimento, o grupo era formado por cerca de seis homens.
Leia mais...

Caminhonete com placas de Cuiabá apreendida com 138 kg de maconha no MS

Publicado em Terça - 21 de Dezembro de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

A Polícia Rodoviária Estadual de Mato Grosso do Sul apreendeu ontem, por volta das 5h, uma Ford Ranger, placas de Cuiabá, com cerca de 138 kg de maconha. De acordo com o Fronteira News, o motorista da caminhonete não obedeceu a ordem de parada em uma fiscalização de rotina, no km 11 da MS-156, estrada que liga Amambai a Tucuru, e fugiu.
Leia mais...

PM prende e impede homem de matar esposa com facão em Nova Maringá

Publicado em Terça - 21 de Dezembro de 2010

Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Nova Maringá prenderam em flagrante Antonio Marcos de Jesus (34) por porte ilegal de arma branca e violência doméstica sob ameaça de morte, no último domingo (19-12), no bairro Maíra.
Leia mais...

Preso em Barra do Bugres homem procurado há 10 anos por duplo homicídio

Publicado em Terça - 21 de Dezembro de 2010

Investigadores da Polícia Judiciária Civil do município de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte) cumpriram, ontem, mandado de prisão preventiva, expedido desde o ano de 2000, pela 2ª Vara Criminal. O procurado é Valderi Alves Feitosa, o "Macarrão", acusado de ser o autor de uma dupla tentativa de homicídio em Barra do Brugres.
Leia mais...

Homem é assassinado em casa e polícia acredita em crime passional

Publicado em Segunda - 20 de Dezembro de 2010 | por Julia Munhoz

O servente de pedreiro Luiz Dino da Costa Filho, 30 anos, foi brutalmente assassinado na tarde deste domingo (19), no bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima estava em casa quando um homem chegou, arrombou a porta e efetuou os disparos.
Leia mais...