Publicado em Terça - 28 de Dezembro de 2010 | por Julia Munhoz

Dois adolescentes de 13 e 14 tentam estuprar uma criança de sete anos

Dois adolescentes de 13 e 14 anos foram detidos suspeitos de tentar estuprar uma criança de apenas sete anos. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (27), no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Planalto.
Leia mais...

Ester conduzia Palio que colidiu com outro veículo e um ônibus
Ester conduzia Palio que colidiu com outro veículo e um ônibus

Acidente mata 5 da mesma família em Cuiabá

Publicado em Segunda - 27 de Dezembro de 2010 | por Caroline Rodrigues

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente de trânsito na avenida Fernando Corrêa da Costa, perto do viaduto de acesso à avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ester da Silva Souza, 30, dirigia um Palio, cor prata, que vinha em alta velocidade na pista que sai do centro da cidade com direção ao Coxipó. Ela perdeu o controle do veículo, que passou pelo canteiro e alambrado de proteção, instalado entre as pistas. Em seguida, atingiu um Honda Fit, que foi lançado e colidiu com um ônibus
Leia mais...

Mulher é assassinada com 6 facadas em Alta Floresta

Publicado em Segunda - 27 de Dezembro de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

Lourdes Ferreira de Medeiros Santos, 48 anos, foi assassinada, ontem, por volta das 23h20, com seis facadas, uma no peito e cinco nas costas. O crime ocorreu na rua B, setor B, em frente ao posto de saúde e nas proximidades da associação dos deficientes.
Leia mais...

Jovem é morto com tiro cabeça em Cuiabá

Publicado em Segunda - 27 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Um jovem de apenas quinze anos foi morto a tiros na noite deste domingo (26) no bairro Altos da Serra, próximo ao mercado Silva, em Cuiabá. Lauro Henrique Rodrigues Ramos foi executado em sua residência por volta das 22h40. Há suspeitas de que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas.
Leia mais...

Sinop: garota de programa é acusada de furtar R$ 1,8 mil

Publicado em Segunda - 27 de Dezembro de 2010 | por José Carlos Araújo

Uma garota de programa, de 19 anos, foi acusada de furtar R$ 1,8 mil de um cliente. O homem, de 43 anos, disse que ficou com ela, em uma casa, na avenida dos Pinheiros, deixou o dinheiro dentro da botina e, quando acordou, estava sozinho e sem o dinheiro.
Leia mais...

Três assaltantes invadem residência e fazem 14 reféns em Cuiabá

Publicado em Segunda - 27 de Dezembro de 2010 | por Lucas Bólico

Três assaltantes invadiram uma residência e fizeram 14 pessoas de reféns em uma casa na rua Claudio Manoel da Costa, no bairro Primavera, na tarde desta segunda-feira (27) em Cuiabá. Dois assaltantes conseguiram fugir e um menor de idade foi baleado e preso pela polícia. A situação de cativeiro durou cerca de 30 minutos.
Leia mais...
"Pente fino" teve como objetivo principal encontrar armas artesanais

Internos do Pomeri fazem dois motins em 14 horas

Publicado em Quinta - 23 de Dezembro de 2010 | por Silvana Ribas

Adolescentes que cumprem penas no Centro Socioeducativo de Cuiabá, o Complexo Pomeri, se revoltaram com a realização de uma revista "pente fino" na unidade em busca de armas artesanais e comandaram uma revolta que destruiu as paredes de um dos quartos e lançou blocos de concreto e tijolos em policiais militares e funcionários. Em outra situação, um jovem de 18 anos, que cumpre medida de internação por latrocínio (roubo seguido de morte), fraturou o braço direito de um orientador.
Leia mais...

Família é feita refém durante tentativa de assalto em Cuiabá

Publicado em Quinta - 23 de Dezembro de 2010

Uma família foi feita refém na noite desta quarta-feira durante uma tentativa de assalto a uma residência no bairro Jardim Cuiabá. Três homens armados invadiram a casa. Houve troca de tiros.
Leia mais...
Tabletes de pasta-base apreendidos.
Tabletes de pasta-base apreendidos.

Preso traficante com 4 quilos de pasta-base no Tijucal, em Cuiabá

Publicado em Quinta - 23 de Dezembro de 2010

Cerca de 4 quilos de pasta-base foram apreendidos na noite desta quarta-feira (22.12), no trevo de acesso ao bairro Tijucal, em Cuiabá. A droga estava com Marcos da Silva Canette, 38, que carregava quatro tabletes dentro de uma sacola de viajem. O flagrante foi efetuado por policiais da Diretoria de Inteligência, da Polícia Judiciária Civil, que realizam plantão neste fim de ano.
Leia mais...

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 23 de Dezembro de 2010

Policiais civis e militares de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul) em parceria com a Polícia Militar, efetuaram nesta quarta-feira (22.12), a prisão em flagrante de João Adelino de Almeida, 40, pelo crime de tentativa de homicídio contra Domingos Silvério da Silva do Espírito Santos, 34 anos.
Leia mais...