Publicado em Segunda - 03 de Janeiro de 2011 | por Alline Marques

Vítimas são identificadas e polícia investiga mortes durante réveillon em Chapada

A delegacia de Chapada dos Guimarães irá instaurar inquérito para apurar os dois homicídios ocorridos na cidade durante o trágico réveillon. As testemunhas serão chamadas na tentativa de identificar os autores dos disparos.
Leia mais...

Quadrilhas que assaltaram bancos no Médio Norte ainda não foram presas

Publicado em Segunda - 03 de Janeiro de 2011 | por Alex Fama

A polícia ainda não conseguiu prender as quadrilhas que assaltaram 2 bancos em Mato Grosso, nos últimos 4 meses.  O roubo em Campo Novo do Parecis aconteceu no dia 2 de Dezembro, enquanto o de Denise, no dia 7, e apesar do Banco do Brasil não divulgar valores, uma projeção extra-oficial é que cerca de R$ 3 milhões foram levados das duas agências.
Leia mais...

Polícia procura homem que matou mulher em Nova Mutum

Publicado em Segunda - 03 de Janeiro de 2011 | por Marcio Uhde

A Polícia Civil de Nova Mutum procura um homem, 29 anos, que é o principal suspeito de matar, na sexta-feira (31), por volta das 22h, Salete de Fátima Lauxen Lopes, conhecida como Fofa, com golpes de cassetete. O crime aconteceu na casa da vítima, na rua das Aroeiras, bairro Jardim Imperial.
Leia mais...

Polícia Civil prende mais dois integrantes de quadrilha de roubos de veículos

Publicado em Segunda - 03 de Janeiro de 2011

Dois integrantes de uma quadrilha investigada em roubos de veículos foram presos, na manhã desta segunda-feira (03.01), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores(DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil. Um deles, Jeferson Gomes Galvão, 27 anos,  é considerado de alta periculosidade e suspeito atacar clientes na saída de bancos utilizando uma motocicleta para seguir os alvos e meio de fuga.
Leia mais...
Com um corte profundo no pescoço, o corpo de Cleber Silva Santos foi localizado ao lado da represa Carimã
Com um corte profundo no pescoço, o corpo de Cleber Silva Santos foi localizado ao lado da represa Carimã

Jovem é encontrado degolado em Diamantino

Publicado em Segunda - 03 de Janeiro de 2011

Na manhã do último domingo (02), o corpo de um jovem aparentado ter entre 20 e 30 anos foi localizado ao lado da represa Carimã, na entrada de Diamantino. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de homicídio. O jovem, identificado como Cleber Silva Santos, residia no bairro Bom Jesus e teria sido degolado.
Leia mais...

Sob ameaça de um facão, mulher é assaltada por garoto de 13 anos

Publicado em Domingo - 02 de Janeiro de 2011

Por volta das 21 horas do dia 31, no bairro Jardim Guaraná, Sirlei Mendes de 31 anos, foi assaltada por uma dupla que usou um facão como arma. Segundo consta do boletim de ocorrências, a vitima teve sua bolsa roubada, onde continha R$ 190, celulares, documentos pessoais e outros objetos.
Leia mais...

Nortão: homem é assassinado e PM detém suspeito

Publicado em Domingo - 02 de Janeiro de 2011 | por Alex Fama

Um homem foi encontrado morto, ontem pela manhã, em Guarantã do Norte. A Polícia Militar do município recebeu a denúncia de que um homicídio tinha acontecido em uma residência no bairro Santa Marta. Ao chegaram lá, os policiais constataram que Antônio Gomes Aguiar, 50 anos, se encontrava no interior da casa, sem vida, com duas perfurações, no abdômen e tórax, possivelmente ocasionada por uma arma branca, além de um ferimento na cabeça.
Leia mais...

Vuolo se licencia da Câmara de Cuiabá para assumir secretaria

Publicado em Domingo - 02 de Janeiro de 2011

O plenário da Câmara de Cuiabá aprovou por unanimidade, ontem à tarde, em sessão extraordinária, a licença do vereador Francisco Vuolo (PR), que irá assumir a Secretaria de Estado de Logística Intermodal em Transportes. Em sua vaga na Câmara, na próxima semana, assume o primeiro suplente de vereador Misael Galvão (PR), atual presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular de Cuiabá.
Leia mais...

Sinop: 3 vão presos depois de briga e diversos tiros

Publicado em Sábado - 01 de Janeiro de 2011

Leia mais...

Alta Floresta: Homem se apresenta e nega ter matado ex

Publicado em Sábado - 01 de Janeiro de 2011

Leia mais...