Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

Homem é assassinado em assentamento de Sorriso

O corpo de Francisco das Chagas da Silva, 33 anos, está em uma funerária aguardando liberação dos familiares para que seja realizado o velório e enterro. De acordo com a Polícia Civil, ele foi assassinado, hoje, por volta das 11h, no assentamento Jonas Pinheiro, conhecido como "Poranga". O laudo da necrópsia diz que Francisco foi atingido com golpes de facão ou foice nas costas, no braço e na cabeça.
Leia mais...

Lucas: polícia tenta localizar caminhonete furtada

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

Uma caminhonete F-1000 preta, placas BPB-4506, foi furtada, na tarde desta terça-feira, em frente a sede do Branco do Brasil do município. De acordo com informações da Polícia Militar, barreiras em pontos estratégicos e rondas foram feitas, porém, até o momento o veículo não foi localizado.
Leia mais...
Última vítima foi morta com tiro e pedrada na cabeça. Familiares disseram que era usuário de droga
Última vítima foi morta com tiro e pedrada na cabeça. Familiares disseram que era usuário de droga

Outro homicídio somado a 6 só neste ano em VG

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011 | por Joanice de Deus

Mais uma morte violenta foi registrada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Várzea Grande. Com aproximadamente 250 mil habitantes, o município vizinho a Cuiabá contabiliza apenas nos primeiros 11 dias deste ano sete assassinatos. Na Capital, ocorreram três até a manhã de ontem.
Leia mais...

Jovem é assassinada dentro de casa na capital

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011

Madrugada violenta no bairro Parque Cuiabá, na capital. Uma mulher morreu após uma briga. De acordo com infomações da Polícia Militar, por volta das três horas da manhã, a polícia recebeu o chamado de uma briga entre duas mulheres em uma quitinete.
Leia mais...

Tiroteio após saidinha de banco na Getúlio Vargas, em Cuiabá

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011

A polícia registrou há pouco um tiroteio na avenida Getúlio Vargas próximo a praça Santos Dumont em Cuiabá. Dois bandidos armados em uma moto abordaram um soldado da polícia militar que estava perto de uma agência bancária.
Leia mais...

Polícia Civil prende líder de quadrilha de roubos de caixas eletrônicos

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011

Foragido da Justiça desde o mês de setembro de 2010, Gilberto Silva Brasil, 29, o “Beto”, acusado de ser um dos líderes de quadrilhas de arrombamento de caixas eletrônicos, foi preso na região do CPA, em Cuiabá, na terça-feira (11.01), por policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Judiciária Civil.
Leia mais...

PF apreende menor com quase 13 quilos de cocaína na BR 070

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011

A Polícia Federal apreendeu aproximadamente 13 Kg de pasta base de cocaína, na madrugada desta terça-feira (11), na Operação Sentinela. A apreensão foi feita no posto de controle do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), na BR 070, após o Posto da Polícia Rodoviária Federal. ]
Leia mais...

Nortão: família é assaltada pela 4ª vez e tem R$ 50 mil de prejuízo

Publicado em Terça - 11 de Janeiro de 2011 | por Karoline Kuhn

Uma família moradora do Distrito de Nova Fronteira, em Tabaporã, a cerca de 150 km de Sinop, passou novamente por momentos de tensão, ontem à noite. Dois homens armados invadiram a residência e roubaram filmadora, celular, duas armas (sendo uma calibre 12 e outra calibre 38), além de várias joias. "Ao todo levaram uns R$ 50 mil ou um pouco mais", explicou, ao Só Notícias, uma das vítimas, Sandra Maria de Siqueira, de 40 anos.
Leia mais...

Jovem é brutalmente assassinado com pedaço de meio fio em VG

Publicado em Terça - 11 de Janeiro de 2011 | por Julia Munhoz

Um jovem de 22 anos foi brutalmente assassinado na madrugada desta terça-feira (11) no bairro Santa Izabel, Várzea Grande. Daniel Alves da Silva Filho foi morto com um pedaço de meio fio.
Leia mais...

Bandidos surpreendem e um policial é esfaqueado durante abordagem

Publicado em Terça - 11 de Janeiro de 2011 | por Ronaldo Couto

Dois policiais militares foram surpreendidos pela audacia de dois bandidos que os agrediram utilizando facas. Durante uma abrodagem, na madrugada desta terça-feira (11), o cabo Washington foi atacado por Jorge Laura da Silva que estava armado com uma faca. Por sorte, o corte que atingiu o PM foi leve. A confusão aconteceu numa lanchonete do Auto Posto Bacaba em General Carneiro, a 62 km de Barra do Garças.
Leia mais...