Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011

Policiais da Delegacia de Veículos localizam caminhonete furtada em Cuiabá

Cerca de 60 veículos foram recuperados nos primeiros onze dias de janeiro de 2011. A última localização de veículo com queixa de roubo ou furto aconteceu na tarde desta quarta-feira (12.01), no bairro CPA 2, em Cuiabá, pela Polícia Judiciária Civil. Uma caminhonete S10 prata, placa JSX 7971, ano 2004/2005, furtada no dia 29 de dezembro passado, foi encontrada em uma residência localizada na Rua 4 do bairro.
Leia mais...

PM prende dois adolescentes por lesão corporal e porte ilegal de arma em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011

Na tarde desta terça feira (11.01) a guarnição do 5º Batalhão de Rondonópolis prendeu dois adolescentes por tentativa de roubo, porte ilegal e lesão corporal no bairro Santa Marta.
Leia mais...

PM apreende 10 quilos de maconha e prende uma pessoa em Juína

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Marcos Di Perez

Mais uma vez o serviço de inteligência da Polícia Militar de Juína entrou em ação e alcançou resultados positivos na apreensão de aproximadamente 10 quilos de substancia, aparentando ser maconha e a prisão de um traficante.
Leia mais...
Menor afirma que usa pasta-base há 1 ano, parou de estudar na 4ª série e rouba para comprar droga
Menor afirma que usa pasta-base há 1 ano, parou de estudar na 4ª série e rouba para comprar droga

Aos 13 anos, garoto já tem 15 passagens pela Polícia

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Amanda Alves

Um adolescente de 13 anos e com 15 passagens pela Polícia foi encaminhado novamente ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Várzea Grande. Desta vez, 1 boné e 1 aparelho de DVD foram furtados de um estabelecimento do bairro Cristo Rei e vendido logo em seguida por R$ 10.
Leia mais...

Quadrilha armada rende quatro pessoas e tenta roubar carro em VG

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Julia Munhoz

Quatro pessoas foram vítimas de uma quadrilha armada na madrugada dessa quinta-feira (13) no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Sete pessoas teriam rendido o motorista e os passageiros de um veículo gol, no momento em que o condutor reduziu a velocidade do carro para passar por um quebra-mola.
Leia mais...

Polícia prende 5 acusados de integrar quadrilha no Nortão

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por José Carlos Araújo

A Polícia Militar de Tapurah concluiu, hoje, operação na qual resultou em várias apreensões e na prisão de cinco pessoas acusadas de participar de uma quadrilha, segundo um dos coordenadores da ação, sargento da PM J. Lima. O trabalho foi realizado em conjunto com a Polícia Judiciária Civil do município e foi desencadeado após as investigações a vários roubos registrados no decorrer do ano passado, na região.
Leia mais...

Serras, celular e maconha são apreendidas em cadeia de Lucas do Rio Verde

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Altair Anderli

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde evitou que seis serras, um celular e aproximadamente 60 gramas de maconha chegassem aos presos, ontem. Os objetos estavam em um pacote que foi arremessado de fora da unidade prisional sobre o muro, caindo direto na área do banho de sol.
Leia mais...

Jovem é preso em flagrante por estupro contra menor de 14 anos em VG

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011

Segundo relatos da mãe da vítima, Diego invadiu a casa, na madrugada de quarta-feira, e estuprou de forma violenta a adolescente, provocando aranhões no pescoço da menor. Ainda de acordo com a mãe da garota, só percebeu o caso no dia seguinte, ao ver que a filha estava machucada e apresentava um comportamento estranho, se recusando a sair do quarto. Após insistência, a vítima revelou as razões de seu temor.
Leia mais...

PRF captura foragido da justiça na BR-364, em Diamantino

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011

Em Diamantino, no km 588 da BR-364, por volta das 15h de quarta-feira (12), foi preso Cézar Palaver, de 45 anos, passageiro do veículo GM S10 de placas AJS-4138/MT, por constar contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.
Leia mais...

Polícia Civil desarticula quadrilha que agia em roubos de casa, comércio e fazendas no Norte de MT

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011

Parte de uma quadrilha investigada em vários roubos praticados em residências, estabelecimentos comerciais e fazendas, no Norte do Estado de Mato Grosso, foi desarticulada pela Polícia Judiciária Civil, no município de Tapurah (433 km a Médio-Norte), nesta semana. Duas pessoas estão presas e duas mulheres serão indiciadas no inquérito policial. A polícia também investiga o envolvimento de outras pessoas nos crimes.
Leia mais...