Publicado em Sexta - 14 de Janeiro de 2011 | por Bruno Garcia

Delegado preso em Goiás confessa ligação com tráfico

O delegado da Polícia Civil de Mato Grosso, Arnaldo Agostinho Sottani, em depoimento a polícia de Goiás, ao qual MidiaNews teve acesso, confessou que transportou 57 quilos de cocaína, antes de ser abordado por uma equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão (cidade a 250 km a Sudeste de Goiânia-GO).
Leia mais...
Delegado Arnaldo Agostinho Sottani confessou ligação com tráfico de drogas
Delegado Arnaldo Agostinho Sottani confessou ligação com tráfico de drogas

Banco Popular de Sinop é assaltado mais uma vez

Publicado em Sexta - 14 de Janeiro de 2011

Um bandido armado levou aproximadamente R$ 5 mil do Banco Popular, localizado na avenida Júlio Campos, agora há pouco. No local, estava apenas um jovem, de 18 anos, no caixa, no momento do roubo. Ele informou, aos policiais, que o assaltante apontou a arma para a sua cabeça, o ameaçou e pegou o dinheiro que estava no caixa.
Leia mais...

Condenado por assassinato é preso em Confresa

Publicado em Sexta - 14 de Janeiro de 2011

Um homem foragido do Estado de Goiás foi preso nesta semana em Confresa (1.160 km a Noroeste), por policiais da Delegacia da Polícia Judiciária Civil. Os investigadores capturaram, Francisco Borges da Silva Neto, 40, condenado a cumprir 12 anos de prisão por crime de homicídio.
Leia mais...

Três jovens são presos por suspeita de integrar bando em VG

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011

Três rapazes, um deles menor de idade, foram presos na madrugada de ontem, em Várzea Grande, acusados de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. Suspeitos de integrar uma quadrilha de traficantes, eles foram detidos na avenida Castelo Branco, no centro da cidade.
Leia mais...

Policiais da Delegacia de Veículos localizam caminhonete furtada em Cuiabá

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011

Cerca de 60 veículos foram recuperados nos primeiros onze dias de janeiro de 2011. A última localização de veículo com queixa de roubo ou furto aconteceu na tarde desta quarta-feira (12.01), no bairro CPA 2, em Cuiabá, pela Polícia Judiciária Civil. Uma caminhonete S10 prata, placa JSX 7971, ano 2004/2005, furtada no dia 29 de dezembro passado, foi encontrada em uma residência localizada na Rua 4 do bairro.
Leia mais...

PM prende dois adolescentes por lesão corporal e porte ilegal de arma em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011

Na tarde desta terça feira (11.01) a guarnição do 5º Batalhão de Rondonópolis prendeu dois adolescentes por tentativa de roubo, porte ilegal e lesão corporal no bairro Santa Marta.
Leia mais...

PM apreende 10 quilos de maconha e prende uma pessoa em Juína

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Marcos Di Perez

Mais uma vez o serviço de inteligência da Polícia Militar de Juína entrou em ação e alcançou resultados positivos na apreensão de aproximadamente 10 quilos de substancia, aparentando ser maconha e a prisão de um traficante.
Leia mais...
Menor afirma que usa pasta-base há 1 ano, parou de estudar na 4ª série e rouba para comprar droga
Menor afirma que usa pasta-base há 1 ano, parou de estudar na 4ª série e rouba para comprar droga

Aos 13 anos, garoto já tem 15 passagens pela Polícia

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Amanda Alves

Um adolescente de 13 anos e com 15 passagens pela Polícia foi encaminhado novamente ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Várzea Grande. Desta vez, 1 boné e 1 aparelho de DVD foram furtados de um estabelecimento do bairro Cristo Rei e vendido logo em seguida por R$ 10.
Leia mais...

Quadrilha armada rende quatro pessoas e tenta roubar carro em VG

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Julia Munhoz

Quatro pessoas foram vítimas de uma quadrilha armada na madrugada dessa quinta-feira (13) no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Sete pessoas teriam rendido o motorista e os passageiros de um veículo gol, no momento em que o condutor reduziu a velocidade do carro para passar por um quebra-mola.
Leia mais...

Polícia prende 5 acusados de integrar quadrilha no Nortão

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por José Carlos Araújo

A Polícia Militar de Tapurah concluiu, hoje, operação na qual resultou em várias apreensões e na prisão de cinco pessoas acusadas de participar de uma quadrilha, segundo um dos coordenadores da ação, sargento da PM J. Lima. O trabalho foi realizado em conjunto com a Polícia Judiciária Civil do município e foi desencadeado após as investigações a vários roubos registrados no decorrer do ano passado, na região.
Leia mais...