Publicado em Domingo - 02 de Janeiro de 2011

Vuolo se licencia da Câmara de Cuiabá para assumir secretaria

O plenário da Câmara de Cuiabá aprovou por unanimidade, ontem à tarde, em sessão extraordinária, a licença do vereador Francisco Vuolo (PR), que irá assumir a Secretaria de Estado de Logística Intermodal em Transportes. Em sua vaga na Câmara, na próxima semana, assume o primeiro suplente de vereador Misael Galvão (PR), atual presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular de Cuiabá.
Leia mais...

Sinop: 3 vão presos depois de briga e diversos tiros

Publicado em Sábado - 01 de Janeiro de 2011

Leia mais...

Alta Floresta: Homem se apresenta e nega ter matado ex

Publicado em Sábado - 01 de Janeiro de 2011

Leia mais...

Pedreiro morre após discussão

Publicado em Sábado - 01 de Janeiro de 2011 | por Fernando Duarte

Leia mais...

PM recebe ameaça de facção criminosa em Várzea Grande

Publicado em Sexta - 31 de Dezembro de 2010 | por Silvana Ribas

Um atentado contra um policial militar, atingido por 2 tiros no rosto em Várzea Grande, pode confirmar a denúncia de uma guerra de uma facção de criminosos contra as ações da Polícia no município. Na mesma noite, um policial civil teve a casa invadida por ladrões que renderam a família e levaram o veículo, no bairro Nova Várzea Grande. A denúncia de que um grupo iria vingar a morte do assaltante Edinaldo dos Santos Guimarães, 24, morto durante uma perseguição policial na madrugada do dia 12 de dezembro, foi feita à Polícia Civil, no dia 14.
Leia mais...

PRF recupera moto roubada e prende 1 com CNH falsa

Publicado em Sexta - 31 de Dezembro de 2010

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quinta-feira (30) em Nova Xavantina (645 Km a leste de Cuiabá) uma motocicleta roubada e deteve Márcio Tserenho Waawe, 25, que a pilotava. O fato ocorreu no km 646 da BR 158 quando os agentes recuperaram a motocicleta Honda CG 125 de placa NJK-5655/MT que estava com ocorrência de roubo/furto e encaminharam a ocorrência para delegacia da Polícia Civil local.
Leia mais...

Homem é detido transportando criança de 3 anos

Publicado em Sexta - 31 de Dezembro de 2010

Um homem foi detido na manhã desta quinta-feira (30) em Barra do Garças (509 Km a leste de Cuiabá) por transportar uma criança de 03 anos sem nenhum grau de parentesco entre os dois. Lauri Luiz Ecke, 45, conduzia o veículo GM Blazer de placa KAT-6493/MT no momento em que foi abordado por Policiais Rodoviários Federais da 8ª Delegacia da PRF (Barra dos Garças). A ocorrência foi encaminhada ao Conselho Tutelar local.
Leia mais...
O corpo de Fernando Barbosa Belo, assassinado ontem à tarde em frente de sua casa, no Doutor Fábio
O corpo de Fernando Barbosa Belo, assassinado ontem à tarde em frente de sua casa, no Doutor Fábio

Acusado do assassinato de Sávio Brandão é morto em Cuiabá

Publicado em Quinta - 30 de Dezembro de 2010 | por Renê Dióz

O ex-vigia Fernando Barbosa Belo, 39 anos, condenado pela participação no assassinato do empresário Sávio Brandão em 2002, foi morto ontem à tarde em frente à casa onde morava há dois anos, na rua Comodoro, bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Ele foi alvejado por cinco tiros. A polícia investiga o autor dos disparos e, embora ele tenha anunciado assalto, até agora o crime mostra sinais claros de execução.
Leia mais...

Garoto de 15 anos é preso por tráfico no Pedra 90, em Cuiabá

Publicado em Quinta - 30 de Dezembro de 2010

Um adolescente de 15 anos foi preso com 11 trouxinhas de maconha escondidas numa sacola plástica enrolada na cintura. No bolso do bermudão, havia R$ 65 em notas miúdas, o que indica que ele estivesse traficando.
Leia mais...

Homem é executado com quatro tiros na madrugada de hoje em Cuiabá

Publicado em Quinta - 30 de Dezembro de 2010 | por Alline Marques/Julia Munhoz

Um homem foi assassinado com quatro tiros na madrugada de quinta-feira (30), no bairro Praeirinho, em Cuiabá.
Leia mais...