Publicidade

Publicado em Sexta - 10 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Maconha e 27 celulares são encontrados na cadeia pública de Cáceres

Em revista realizada na tarde de quinta-feira (9) na Cadeira Pública de Cáceres, a Polícia Militar encontrou vários objetos irregulares, provavelmente levados até os presos por visitantes e familiares. A maior parte dos itens apreendidos tem relação com o preparo de drogas para uso.
Leia mais...

Um advogado e uma mulher são presos por suspeita de tráfico de drogas em Cuiabá

Publicado em Sexta - 10 de Dezembro de 2010

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje, duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas, na capital, entre elas um advogado.
Leia mais...

Preso taxista que entregava drogas em Nova Mutum

Publicado em Sexta - 10 de Dezembro de 2010

Foi preso ontem no centro de Nova Mutum um taxista suspeito de tráfico de drogas no município. Ele vinha sendo investigado pela polícia há dois meses e foi preso no momento em que repassava uma trouxa de pasta-base de cocaína para um usuário. Com ele foram encontrados R$ 700, em dinheiro, e 16 papelotes de pasta-base.
Leia mais...

Bandidos roubam funcionária do Bradesco em Lucas do Rio Verde

Publicado em Sexta - 10 de Dezembro de 2010 | por Fernanda Loydi/João Ricardo

Uma dupla que assaltou uma funcionária do banco Bradesco hoje (10) pela manhã em Lucas do Rio Verde pode ter levado as policias Civil e Militar a descobrir uma experiente quadrilha na cidade. Até o momento já foram apreendidas duas motos e um furgão e dois suspeitos levados para serem ouvidos na Delegacia.
Leia mais...

Acusado de latrocínio é preso por abusar de filha e enteada

Publicado em Sexta - 10 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Um homem foragido da justiça de Mato Grosso por acusação de latrocínio foi preso no interior do Pará por abuso sexual contra duas crianças. Ivanei Cerqueira da Silva, de 31 anos, também conhecido como “Nei” ou “Mato Grosso”, estava sendo procurado também pela Polícia Civil do Pará desde o dia 20 de outubro deste ano, por estupro a sua enteada e filha. Ele foi encontrado na área rural de Abel Figueiredo.
Leia mais...

Rixa entre gangues envolvidas com narcotráfico mata jovem de 14 anos em VG

Publicado em Sexta - 10 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela/Julia Munhoz

Uma suposta rixa entre gangues por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de armas, provocou a morte de um jovem de apenas 14 anos na noite de quinta-feira (9), no bairro Pirinel, em Várzea Grande. Wellington Alves Ribeiro era estudante e foi encontrado morto em um campo de futebol da região.
Leia mais...

Lucas: presos 2 acusados de assaltos e apreendidas armas

Publicado em Sexta - 10 de Dezembro de 2010 | por Altair Anderli

As policias militar e civil trabalharam em conjunto para desvendar um assalto que ocorreu no final da manhã. A vítima é uma funcionária que atende em um posto bancário, instalado em uma empresa. Ela foi abordada por dois assaltantes que pediam pelo malote, mas viram que ela não estava transportando e acabaram levando sua bolsa.
Leia mais...

Mulher mata marido a golpes de facão no interior de MT

Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010

Além deste ferimento mortal a vítima foi atingida por demais golpes em diversas partes do corpo inclusive na cabeça. A acusada já encontra-se presa no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Água Boa.
Leia mais...

Homem estupra enteada e a filha em Leverger

Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010

Acusado de estuprar a enteada de 13 anos, Reginaldo da Silva Lima, 30, foi preso pela Polícia Militar na localidade de Pedreira do Bambá, na zona rural de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). Ele tentou escapar ao cerco policial se embrenhando no mato, mas foi localizado.
Leia mais...

Polícia flagra atravessador de peixe pela segunda vez em Cuiabá

Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010 | por Fernando Duarte

Pela segunda vez em menos de uma semana, Wilmar Euzébio de Andrade, 47, foi preso por pesca predatória. Ele estava com quase 30 kg de pintado em sua residência, no bairro Praieirinho, em Cuiabá. Após prestar depoimento, Andrade foi liberado ao pagar R$ 5,1 mil em fiança.
Leia mais...