Publicidade

Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010

Três adolescentes são presas por tráfico de drogas em Juscimeira

Três adolescentes de 15 anos foram presas por tráfico de drogas em Juscimeira. De acordo com as investigações, as garotas começaram a ser monitoradas depois de uma denúncia de que elas haviam receptado produtos em troca de drogas.
Leia mais...

Sinop: bandidos amarram agricultor, levam dinheiro e computador

Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010 | por José Carlos Araujo

O agricultor Jefferson Paraíba, 29 anos, acionou a polícia e denunciou que que foi dominado por ladrões, amarrado em sua residência, na rua Benedito Américo, no Jardim Itália. A ação foi ontem, por volta das 15h40.
Leia mais...

Preso em cadeira de rodas foge de hospital em Juína

Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010

José Basílio Fernandes, 53 anos, fugiu na madrugada desta segunda-feira (6), do Hospital Municipal de Juína, onde estava internado por conta do diabetes há pelo menos três dias, conforme informações repassadas pela polícia.
Leia mais...

Dois quilos de pasta base são apreendidos em ônibus na BR 070

Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Quase dois quilos de cocaína foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (6) em um ônibus que fazia a rota de Porto Velho, em Rondônia, para São Luís dos Montes Belos, interior de Goiás. O entorpecente estava sendo transportado por Roberto Alves de Souza, de 30 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Federal.
Leia mais...

Polícia divulga fotos de suspeitos de roubo a banco em Campo Novo do Parecis

Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010

Segundo a polícia, os quatro já tinham passagens por roubo a banco e foram reconhecidos por algumas testemunhas.  O trabalho também foi feito com base em fotos que foram tiradas do assalto.
Leia mais...

PF descarta droga das Farc para Estado

Publicado em Domingo - 05 de Dezembro de 2010 | por Adilson Rosa

O superintendente da Polícia Federal (PF) em Mato Grosso, Valmir Lemos de Oliveira, descartou a hipótese de o casal de equatorianos José Luis Zambrano Escalante e Lipsi Felícia de Zambrano, ambos de 29 anos, ter trazido 177,2 quilos de cocaína através das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). O casal foi preso por policiais do Gefron no dia 15 de novembro, na barreira do Limão, na divisa com a Bolívia.
Leia mais...

Soldado do Exército morre após bater moto com outra, em Cuiabá

Publicado em Domingo - 05 de Dezembro de 2010 | por Adilson Rosa

O soldado do Exército Valdemir Almeida de Moraes, de 19 anos, morreu ontem de madrugada após uma motocicleta Honda Sahara bater na traseira da Honda NXR 150 que pilotava. O acidente ocorreu por volta das 2 horas, na avenida José Torquato, nas proximidades da empresa Pantanal Transportes, no Jardim Vitória, em Cuiabá. Testemunhas disseram que o piloto da Sahara estaria em alta velocidade e acertou em cheio a traseira da moto pilotava pelo soldado.
Leia mais...

Pai, 2 enteados e um amigo são presos em "boca"

Publicado em Domingo - 05 de Dezembro de 2010 | por Adilson Rosa

Policiais militares prenderam o vendedor Luiz Gonzaga Gonçalves, de 35 anos, e seus dois enteados, Tiago Silva Oliveira e um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas. Com eles, foi preso também Marco Antônio Gonçalves, de 21. Com eles, foram apreendidas 41 trouxinhas de pasta-base de cocaína e uma motocicleta Fan preta. A prisão dos quatro aconteceu anteontem à tarde, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.
Leia mais...

Homem achado em matagal pode ter envolvimento em roubo de veículos

Publicado em Domingo - 05 de Dezembro de 2010 | por Adilson Rosa

O homem encontrado executado a facadas e com as mãos e pés amarrados num terreno próximo à avenida Arquimedes Pereira Lima pode ser o vendedor Zerefino Pedro de Melo, de 55 anos. Técnicos em necropsia do Instituto de Medicina Legal (IML) aguardam o exame da arcada dentária solicitado na semana passada, após familiares procurarem o IML para fazer a identificação. O crime pode ter envolvimento com quadrilhas de ladrões de carros.
Leia mais...

Sinop: homem se envolve em confusão e é assassinado

Publicado em Domingo - 05 de Dezembro de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

Erovaldo Borges Soares, 29 anos, morreu hoje de manhã, no Pronto Atendimento, após ter sido atingido por dois tiros. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e amigos estavam em uma casa de bailes, na rua das Violetas, no Jardim das Palmeiras, e por volta das 5h, se envolveu em uma confusão com um um homem que seria vendedor de espetinho.
Leia mais...