Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010

Homem estupra enteada e a filha em Leverger

Acusado de estuprar a enteada de 13 anos, Reginaldo da Silva Lima, 30, foi preso pela Polícia Militar na localidade de Pedreira do Bambá, na zona rural de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). Ele tentou escapar ao cerco policial se embrenhando no mato, mas foi localizado.
Leia mais...

Polícia flagra atravessador de peixe pela segunda vez em Cuiabá

Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010 | por Fernando Duarte

Pela segunda vez em menos de uma semana, Wilmar Euzébio de Andrade, 47, foi preso por pesca predatória. Ele estava com quase 30 kg de pintado em sua residência, no bairro Praieirinho, em Cuiabá. Após prestar depoimento, Andrade foi liberado ao pagar R$ 5,1 mil em fiança.
Leia mais...
Polícia Civil acredita que Juvenil Marcelo de Campos, o
Polícia Civil acredita que Juvenil Marcelo de Campos, o "Nil", tenha cometido vários outros crimes

Preso em VG acusado de estupro e assalto

Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010 | por Silvana Ribas

Um homem acusado de roubar uma residência e estuprar a moradora foi preso em Várzea Grande. Juvenil Marcelo de Campos, 27, o "Nil", tem uma extensa ficha policial e pode ter praticado outros crimes semelhantes. Ele foi reconhecido como o ladrão que invadiu a residência de uma mulher de 35 anos, por volta das 23h do dia 28 de novembro.
Leia mais...

Sinop: bandido rouba veículo e o abandona na BR-163

Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010 | por José Carlos Araújo

Um funcionário de um escritório de advocacia, que fica no centro de Sinop, teve o carro roubado ontem, por volta das 22h em uma praça próxima ao cemitério. De acordo com o boletim de ocorrências, o ladrão o rendeu, o fez entrar no GM Astra branco, placas de Sinop, mas depois o libertou na estrada que vai ao aeroporto. O carro e dois celulares foram roubados. O bandido ainda avisou que abandonaria o veículo no bairro Jardim Imperial.
Leia mais...

Homens assaltam auto escola e funcionários são feitos reféns

Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Funcionários da Auto Escola Master foram feitos reféns após um assalto a mão armada agora há pouco, no bairro Jardim Leblon, próximo ao Pedregal, em Cuiabá. Os dois suspeitos que invadiram o local roubaram dois veículos sendo, uma caminhonete S10 e uma moto.
Leia mais...

Traficante é encontrado morto na BR-174 com pasta base na genitália

Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Um traficante foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (8) na BR-174, saída para Rondônia, em frente ao posto de mola Carretão. A Polícia Militar chegou a ser acionada sobre uma ocorrência na região, mas ao chegar ao local Erico Caraciola Ferreira, de 25 anos, já havia falecido.
Leia mais...

Polícia apreende dois menores acusados de roubar taxista em MT

Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010

Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante, hoje, por roubo à mão armada em Rondonópolis. A apreensão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil do município. Os menores A.B.S., 17 anos, e J.P.B., 16 anos, foram reconhecidos por um taxista, que teve o veículo Gol, ano 2009, levado durante a madrugada de quarta-feira (8), na região Vila Goulart.
Leia mais...

Continuam as buscas pelos bandidos que assaltaram banco em Denise

Publicado em Quarta - 08 de Dezembro de 2010

Continuam as buscas pelos bandidos que assaltaram a agência bancária de Denise. Cerca de 40 policiais civis e militares passaram a noite na zona rural, em uma região de mata procurando pelos assaltantes mas ainda não conseguiram nenhuma pista que pudesse levar ao grupo.
Leia mais...

Ladrões de banco em MT "estão desafiando" a polícia, diz coronel; vídeo

Publicado em Quarta - 08 de Dezembro de 2010

Os bandidos que assaltaram o Banco do Brasil em Denise, no Médio Norte, (200 km de Cuiabá) podem estar escondidos em matagal próximo ao Rio Bugres. Policiais, com apoio do helicóptero do Grupamento Aéreo da PM, continuam as buscas e fazendo bloqueios em rodovias.
Leia mais...

Sinop: acusado de matar tapeceiro a tiros presta depoimento

Publicado em Quarta - 08 de Dezembro de 2010 | por José Carlos Araujo

O suspeito de matar a tiros o tapeceiro Eronaldo Borges Soares, 29 anos, no domingo (5), em frente a um clube onde  havia um bailão, se apresentou há pouco, na delegacia municipal, e presta depoimento sofre a confusão que resultou no assassinato. Valdenir Alves da Silva Filho, 19 anos, chegou acompanhado do pai e um advogado.
Leia mais...