Publicado em Terça - 14 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Esposa de vereador é estuprada por homem que trabalhava com a família

A esposa de um vereador em Conquista D’oeste foi abusada sexualmente na madrugada de sábado (11), segundo informou a Polícia Militar de Pontes e Lacerda. M.P.C.R, de 24 anos, informou que foi abordada próximo a sua residência por um homem que fazia serviços para sua família, quando foi arrastada para o interior da mata e estuprada.
Leia mais...

O corpo de Amélia foi encontrado por moradores
O corpo de Amélia foi encontrado por moradores

Mulher de 24 anos é morta a pedradas em Cuiabá

Publicado em Terça - 14 de Dezembro de 2010 | por Mayara Michels

Amélia Brígida Almeida, de 24 anos, foi assassinada brutalmente na noite desta segunda-feira (13), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. De acordo com as informações da Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi assassinada à pedradas e depois jogada em uma rua do bairro completamente nua.
Leia mais...

Homem é preso com droga escondida em farol de moto

Publicado em Terça - 14 de Dezembro de 2010

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira, em Nova Xavantina (651 quilômetros de Cuiabá). C. A. S. foi preso com cocaína escondida na motocicleta.
Leia mais...

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente na Capital

Publicado em Terça - 14 de Dezembro de 2010

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente em um acidente que ocorreu à pouco na avenida Fernanda Correia, região do Coxipó, em Cuiabá. De acordo com testemunhas que estavam no local, um motociclista discutia com o motorista de um carro quando perdeu o controle da moto e bateu na traseira de um caminhão.
Leia mais...
O corpo estava em estado de decomposição, com os pés e mãos amarrados com fios elétricos; vítima ainda não foi identific
O corpo estava em estado de decomposição, com os pés e mãos amarrados com fios elétricos; vítima ainda não foi identific

Homem é encontrado esquartejado dentro de mala no rio Cuiabá

Publicado em Segunda - 13 de Dezembro de 2010 | por Caroline Rodrigues

Um corpo foi encontrado dentro de uma sapateira (espécie de mala), que ficou presa em troncos de árvore no leito do rio Cuiabá. A vítima, que ainda não foi identificada, estava com os pés e mãos amarrados com fios elétricos e tinha a face deformada.
Leia mais...

Idoso tenta abusar de menina em Cuiabá

Publicado em Segunda - 13 de Dezembro de 2010

Hamilton Rodrigues Porto, 69, foi preso por molestar uma menina de 10 anos, dentro da casa da família, no bairro Parque Geórgia em Cuiabá. A tia da menina conta que ele costuma frequentar a casa e na tarde deste domingo (12), passou a mão nas nádegas da garota. A menina correu para contar o fato a tia, que foi atrás do acusado e o encontrou se masturbando na cozinha. Após ser flagrado, o idoso tentou fugir, mas foi pego por familiares da vítima.
Leia mais...

Em pouco mais de 48 h duas mortes são registrados em Rondonópolis

Publicado em Segunda - 13 de Dezembro de 2010 | por Dayane Pozzer

Da última sexta-feira (10), feriado na cidade, até este domingo (12), dois homens foram assassinados em Rondonópolis. Na noite de ontem, um homem foi morto com cinco tiros dentro de um bar no Residencial Farias. Fábio Aparecido de Souza Carvalho, de 21 anos, foi alvejado e morreu sentado com as costas encostadas em uma mureta.
Leia mais...

Soldado da PM é acusado de espancar e ameaçar matar a mulher

Publicado em Segunda - 13 de Dezembro de 2010

Revoltada com as ameaças e com medo de ser mais uma vítima da violência dos homens,  a jovem C.M.S.F., de 23 anos, residente na Morada da Serra (CPA-2), em Cuiabá, registrou o Boletim de Ocorrência (BO) nº 2010-44172 na Central de Ocorrências.
Leia mais...

Cinco pessoas foram assassinadas no final de semana na Baixada Cuiabana

Publicado em Segunda - 13 de Dezembro de 2010 | por Julia Munhoz

O final de semana terminou com altos índices de violência na Baixada Cuiabana. Antes mesmo de ser completada a primeira quinzena de dezembro, 12 mortes já foram registradas pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), entre as noites de sexta-feira (10) e do domingo (12) cinco pessoas morreram.
Leia mais...

Dupla é presa aplicando golpe que rouba dados do cartão de crédito em Cuiabá

Publicado em Segunda - 13 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Dois homens foram presos neste domingo (12) tentando aplicar o golpe do “chupa cabra” em um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF), na Avenida Fernando Corrêa. A dupla, Clenivaldo Dantas Oliveira e Edilson Alexandre de Mello, estava tentando implantar um dispositivo que clonava cartões de crédito em um terminal da agência.
Leia mais...