Publicado em Quinta - 23 de Fevereiro de 2012 | por Julia Munhoz

Dupla armada invade casa de irmão do deputado Riva

Dois bandidos armados invadiram a residência do irmão do deputado estadual José Riva (PSD), Priminho Riva, na noite dessa quarta-feira (22), no bairro CPA 2, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a família estava na casa quando foi rendida pelos assaltantes.
Leia mais...

Moto e caminhonete são localizadas em Sinop

Publicado em Quinta - 23 de Fevereiro de 2012 | por José Carlos Araújo

Uma moto e uma caminhonete foram localizadas, ontem, em Sinop. A Polícia Militar investiga agora se os veículos são produtos de roubo ou furto. A Honda Bis verde, placa de Sorriso, foi encontrada abandonada rua Armando Dias, no bairro Boa Esperança.
Leia mais...

Com 7 mortes somente na baixada, carnaval de 2012 foi mais violento

Publicado em Quinta - 23 de Fevereiro de 2012 | por Priscilla Vilela

Os números da violência durante o carnaval em Mato Grosso tiveram um aumento significativo em comparação com o mesmo período do ano passado. As estatísticas foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), que  confirmou a ocorrência de sete homicídios somente na baixada cuiabana.
Leia mais...

Dois homens são condenados por estuprar irmãs

Publicado em Quinta - 23 de Fevereiro de 2012 | por Welington Sabino

Dois homens foram condenados a 13 anos e 9 meses de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável na cidade de Rio Branco (356 Km a oeste de Cuiabá). Os depoimentos das vítimas, 2 irmãs de 10 e 7 anos de idade e das testemunhadas arroladas no processo foram suficientes para o juiz diretor do Foro da Comarca de Rio Branco condenar os Eleir Jorge da Silva, o “Risada”, e Cirino Antônio Batista, que mesmo negando o crime, foram considerados culpados. A mãe das crianças também foi denunciada pois sabia dos abusos e nada fazia para impedir, já que recebia dinheiro para autorizar os abusos e não denunciar. No entanto, o processo foi desmembrado em virtude da instauração de incidente de insanidade mental da acusada.
Leia mais...

Três são presos suspeitos de vender droga em campo de futebol em MT

Publicado em Quinta - 23 de Fevereiro de 2012 | por Pollyana Araújo

A Polícia Militar prendeu na quarta-feira (22) três pessoas suspeitas de vender drogas em um campo de futebol no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá. De acordo com a PM, o suspeito de 28 anos acostumava ir levar uma quantia de entorpecente até o local e depois de comercializá-la, ia em casa buscar mais, já que mora perto do campo de futebol. A prisão ocorreu após denúncia.
Leia mais...

Dupla é detida com revólver em atitudes suspeitas

Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012 | por Welington Sabino

Dois homens ainda não identificados foram detidos em atitudes suspeitas portando um revólver na cintura, no bairro Coab Nova, em Cuiabá, região atendida pela 10ºBPM. A dupla estava em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, e conforme policiais que atenderam a ocorrência, provalvelmente iria praticar algum delito, como assalto outro outro crime usando a arma de fogo que estava municiada.
Leia mais...

Mecânico é executado após cumprimentar mulher de rival

Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012 | por Priscilla Vilela

Um mecânico de 28 anos foi assassinado com dois tiros após cumprimentar a mulher de um homem com quem tinha rixa, no município de Peixoto de Azevedo (696 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (21). A vítima deixa uma esposa grávida de sete meses.
Leia mais...

Filho tenta matar pai após agressões

Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012 | por Gláucio Nogueira

Um adolescente de 13 anos foi apreendido após tentar matar o próprio pai. O ataque, registrado na noite desta terça-feira (21), em Várzea Grande, ocorreu após a vítima, identificada como Eduardo Neto da Silva, 34, agredir a esposa, mãe do menor.
Leia mais...

Homem é golpeado com barra de ferro na cabeça em briga

Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012 | por Priscilla Vilela

Uma discussão entre dois homens embriagados acabou em uma tentativa de homicídio no município de Juara (664 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (21). A vítima foi atingida com golpes de uma barra de ferro.
Leia mais...

‘Pregador’ é procurado pela polícia por fazer a filha de esposa

Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012

Paulo César Talaveira, 50 anos, conhecido como “Paulinho” está sendo procurado pela polícia acusado de estuprar a filha de 16 anos. Paulinho é conhecido por pregar a bíblia em Cuiabá. Ele se diz evangélico. As informações são da Gazeta Digital.
Leia mais...