Publicado em Quarta - 02 de Novembro de 2011

Polícia prende quadrilha que tentava roubar chácara

Políciais civis prenderam  quadrilha que tentava assaltar uma chácara na estrada de Chapada dos Guimarães.
Leia mais...
Ilustração

Policial civil e mais 4 são presos acusados de participar de bando especializado em roubos a caixas eletrônicos

Publicado em Quarta - 02 de Novembro de 2011 | por Ronaldo Couto

Um policial civil e mais quatro suspeitos de integraram uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos em Mato Grosso foram presos na madrugada desta quarta-feira (2) após tentarem arrombar um caixa eletrônico em Araguaiana (560 km de Cuiabá).
Leia mais...
O bando foi flagrado nesta madrugada (02), furtando cerca de 50 quilos de peixe
O bando foi flagrado nesta madrugada (02), furtando cerca de 50 quilos de peixe

Polícia prende quadrilha que furtava peixes em chácaras

Publicado em Quarta - 02 de Novembro de 2011

Policiais da Delegacia do Complexo do Planalto prendem quatro homens envolvidos com o furto de peixes de tanques de chácaras na região do Rio Manso. Tratam-se de João Farias Pinto, 25, José Alves Pereira, 41, Célio Roberto Jesus Soares, 36, e Ozires Pereira dos Santos, 35.
Leia mais...

Nova Mutum: homem é esfaqueado na região central

Publicado em Terça - 01 de Novembro de 2011 | por Márcio Uhde

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado, ontem, por volta das 23h, na rua das Castanheiras, na região central da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, moradores da localidade acionaram a guarnição após constatarem o fato. "Quando chegamos ao local, ele já estava no chão e os suspeitos haviam fugido", disse um soldado.
Leia mais...

Policial atira e acerta assaltante em avenida

Publicado em Terça - 01 de Novembro de 2011 | por Gláucio Nogueira

Leia mais...

Tiroteio em bar deixa 6 feridos no Tijucal

Publicado em Terça - 01 de Novembro de 2011 | por Izabel Barrizon

Seis pessoas foram baleadas em um bar na madrugada desta terça-feira (01), no bairro Tijucal, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia, várias pessoas estavam no bar “Parada Obrigatória” no setor 4, próximo ao bairro Jardim Passaredo, quando um veículo prata passou pelo local, e o passageiro efetuou vários disparos contra as pessoas.
Leia mais...

Polícia prende envolvidos em roubo e em receptação

Publicado em Terça - 01 de Novembro de 2011

Dois envolvidos com o roubo de um Fiat Uno praticado por um usuário de drogas foram presos pela Polícia Civil. Trata-se de Luiz Fabiano Fragoso, de 32 anos - que simulou estar armado e rendeu a proprietária do veículo -, e o recepcionista de hotel Carlos Henrique Santos de Souza, de 27, que comprou os produtos que estavam no veículo. O Fiat Uno estava escondido no pátio de um posto de combustível, na saída para Chapada dos Guimarães.
Leia mais...

Policiais reagem a assalto e baleiam um dos bandidos

Publicado em Terça - 01 de Novembro de 2011

O assaltante Paulo César Andrade de Jesus, de 20 anos, foi baleado após trocar tiros com policiais militares num ponto de ônibus na Avenida do CPA. O tiroteio ocorreu por volta do meio-dia durante um assalto na modalidade “saidinha de banco”, onde ele e um cúmplice tentaram render o passageiro de um ônibus que havia sacado R$ 4,9 mil da agência do Bradesco do Porto.
 
Leia mais...

PRF garante a vinda de novos policiais para a 6ª Delegacia de Sorriso

Publicado em Terça - 01 de Novembro de 2011 | por Fabiola Ost

O presidente da Câmara de Sorriso, Luis Fabio Marchioro (PDT) recebeu nesta semana ofício assinado pelo Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal, Weller Sanny da Silva e pelo Chefe da Seção de Policiamento e Fiscalização, Mario Nilson Gama Furrer em resposta ao requerimento encaminhado pelo parlamentar e assinado pelos demais vereadores cobrando aumento do efetivo para a 6ª Delegacia da PRF em Sorriso.
Leia mais...

Sorriso: Menor é preso e confessa furto de duas motocicletas em duas horas

Publicado em Terça - 01 de Novembro de 2011 | por Ivan Marcos Oliveira

As motos foram recuperadas pela Policia Militar em um matagal nas proximidades do barro Jardim Carolina em Sorriso.  E. A. S. de 16 anos é um velho conhecido da polícia com mais de 15 prisões, mas em função de ser menor de idade sempre volta as ruas.
Leia mais...