Publicado em Terça - 29 de Março de 2011

Violência: mulher acha marido morto no quarto

O pedreiro José Florentino da Silva, de 53 anos, foi encontrado morto com um tiro no tórax no quarto de sua companheira, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O cadáver foi localizado ontem de manhã, mas a execução teria ocorrido durante a noite e o criminoso atirou através da janela do quarto. A princípio, o crime seria em virtude de uma discussão ocorrida num bar próximo da casa, onde passou a tarde toda ingerindo bebida alcoólica.
Leia mais...
Ilustração

Operação da Polícia Civil apreende 11 menores infratores em Cáceres

Publicado em Terça - 29 de Março de 2011

Onze menores infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), da Polícia Judiciária Civil de Caceres (225 km a Oeste). A operação “Sossega Menino”, para cumprimento de mandados de apreensão determinados pela Justiça, iniciou na quinta-feira (24.03) e finalizou no sábado (26.03)
Leia mais...

TJ de São Paulo investigará juízes improdutivos

Publicado em Terça - 29 de Março de 2011

Os desembargadores paulistas com baixa produtividade serão alvo de investigação disciplinar pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Leia mais...

Oito morrem em menos de 24 horas na Baixada Cuiabana

Publicado em Terça - 29 de Março de 2011 | por Julia Munhoz

Oito mortes foram registradas em menos de 24 horas na região da Baixada Cuiabana. Do total de vítimas quatro foram assassinadas, duas por suicídio e dois acidentes de trânsito. O alto índice ‘consagra’ o mês de março como o mais violento deste ano. Só homicídios já há um total de 37, sendo que quatro foram registrados apenas no último final de semana.
Leia mais...

Alta Floresta: homem que matou "Lurdona" é morto 3 horas após sair da delegacia

Publicado em Terça - 29 de Março de 2011 | por Alan Benin

Levi Ribeiro Palhano, 39 anos, vulgo “Carequinha” foi detido na madrugada de domingo (27), na cidade de Nova Guarita ele era acusado de ser o autor do homicídio de Lourdes Ferreira Medeiros, 48 anos, popularmente conhecida com “Lurdona” que foi morta no dia 26 de dezembro também com golpes de faca.
Leia mais...

Presos pai e filho acusados por tráfico em Lucas R.Verde

Publicado em Terça - 29 de Março de 2011 | por Altair Anderli

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde informou, hoje, que prendeu um homem, de 58 anos, e seu filho, de 18, em um bar que funcionava como boca de fumo, no bairro Rio Verde. Outro suspeito foi preso, no mesmo local, onde foram apreendidas 100 gramas de pasta base de cocaína, que estavam em dois pacotes.
Leia mais...

Quadrilha que atuava em grandes roubos é presa em Cáceres

Publicado em Terça - 29 de Março de 2011 | por LUCIENE OLIVEIRA

Uma quadrilha envolvida em grandes roubos no município de Cáceres (225 km a Oeste) e região foi presa, na segunda-feira (28.03), pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar. O bando tentou roubar um empresário da cidade quando ele iria efetuar depósito de mais R$ de 64 mil em um banco da cidade, na final da manhã do mesmo dia. Seis pessoas foram presas, sendo dois policiais militares.
Leia mais...

Revisada lista: 28 fugiram do Ferrugem e 2 foram recapturados; veja vídeo

Publicado em Terça - 29 de Março de 2011 | por Alex Fama/José Carlos Araújo

A direção do Ferrugem e a Polícia Militar revisaram, no final da manhã, a lista dos fugitivos do Ferrugem. São 28 que escaparam. Anteriormente, havia sido informado que foram 27. Conforme Só Notícias já informou, esta madrugada dois foram capturados nas proximidades do Alto da Glória, a poucos kilômetros do presídio: Dioni Conceição Silva, 27 anos, e Adeilton Lourenço dos Santos, 25 anos.
Leia mais...

Secretário estadual inspeciona presídio em Sinop de onde 28 fugiram

Publicado em Terça - 29 de Março de 2011

O secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, desembargador Paulo Lessa, estará em Sinop, nesta 4ª feira de manhã, para acompanhar as medidas administrativas sobre as circunstâncias da fuga de 28 presos do presídio Ferrugem. "Nós vamos nos empenhar em investigar todas as circunstâncias dessa fuga. Por isso, decidi ir pessoalmente até Sinop para analisarmos quais os passos deverão ser tomados", explicou o secretário.
Leia mais...

Garoto de 16 anos é detido por transar com menina de 13

Publicado em Segunda - 28 de Março de 2011

Policiais militares detiveram um adolescente de 16 anos acusado de abuso sexual de uma menina de 13. O caso ocorreu anteontem à noite no Jardim Vitória, em Cuiabá, após a mãe da menina chegar em casa e se deparar com a filha somente de toalha sem as roupas de baixo. A menina disse que iria olhar o avô no quintal. A mãe desconfiou, entrou no quarto e se deparou com o adolescente pelado escondido embaixo da cama de sua filha. A mãe, então trancou o quarto e acionou a PM.
Leia mais...