Publicado em Sexta - 28 de Outubro de 2011 | por LUCIENE OLIVEIRA

Polícia Civil prende africano que aplicava o golpe do dólar preto

O africano Fawadogo Mohamed, 29, foi preso em flagrante acusado de aplicar o golpe do “dólar preto”, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), na quinta-feira (27.10), pela Polícia Judiciária Civil, depois de ‘tomar’ R$ 35 mil de uma vítima e fugir da cidade. O africano foi preso no município de Nova Mutum.
Leia mais...

Acusado de roubar motocicleta é preso em Sinop

Publicado em Sexta - 28 de Outubro de 2011 | por Karoline Kuhn/Ricardo Ridel

Um homem de 25 anos foi preso, nesta manhã, acusado de roubar uma moto, ontem à noite. Ele, que teria saído do presídio Ferrugem recentemente, foi localizado nas proximidades do cemitério, após roubar a bolsa de uma mulher próximo a igreja Santo Antônio.
Leia mais...

Homem dá sete facadas em primo após discussão em VG

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011 | por Marcos Coutinho

Valdenor Silva Paes de Barros foi preso na noite desta quarta-feira após tentar matar seu próprio primo, segundo informações da assessoria da Polícia Miltar. A tentativa de homício ocorreu durante uma briga registrada na rua Eroclito Monteiro, do bairro Figueirinha, em Várzea Grande.
Leia mais...

Bando explode mais um caixa eletrônico em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011 | por Weverton Correa

Um bando, integrado por pelo menos cinco homens, explodiu o caixa eletrônico da agência bancária do Bradesco, em Campo Novo do Parecis, hoje, por volta das 3h30, no centro. O delegado Eder Leal disse, ao Só Notícias, que eles estavam armados e encapuzados e fugiram posteriormente em carro preto, sentido BR-364. A quantia levada ainda não foi contabilizada. Outros caixas, que não foram atacados, ficaram danificados com a violência da explosão. Não havia nenhuma pessoa nas proximidades ou dentro da agência.
Leia mais...

Bandido é baleado durante assalto no Santa Izabel

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011 | por Laura Petraglia

Um homem foi baleado após troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (27), no Bairro Santa Izabel, em Cuiabá.
Leia mais...

PF faz operação e cumpre 8 prisões por tráfico internacional de drogas

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011 | por Julia Munhoz

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (27), em Rondonópolis, a operação Ouro Branco de combate ao tráfico internacional de drogas em Mato Grosso e outros dois Estados. Ao todo estão sendo compridos oito mandados de prisão e outros oito de busca e apreensão.
Leia mais...

Adolescente é executado a tiros em "guerra" de gangues

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011

O adolescente Cleuton Henrique Leite de Souza, 17, foi executado com três tiros, no momento em que conversava com dois amigos, na frente de sua casa, na Rua Dourado, no bairro Planalto, em Cuiabá.
Leia mais...

Operação da PF desarticula quadrilha de tráfico de drogas em 7 estados

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011

A Polícia Federal cumpre nesta quinta-feira (27) mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em sete estados para desarticular uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. Segundo a PF, o grupo formado por brasileiros, sul-americanos e europeus trazia cocaína da Bolívia e maconha do Paraguai para o Brasil. Em seguida, a droga era encaminhada para a Europa e África, além de ser distribuída também no Brasil.
Leia mais...
Carreta carregada de droga caiu de ponte sobre o rio Cuiabá
Carreta carregada de droga caiu de ponte sobre o rio Cuiabá

Carreta com 126 kg de cocaína cai de ponte em Mato Grosso, diz PF

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011

Uma carreta do tipo bitrem com droga escondida entre uma carga de grãos de milho caiu de uma altura aproximada de 40 metros da ponte localizada sobre o rio Cuiabá, na rodovia dos Imigrantes, no perímetro urbano de Cuiabá, no início da noite de quarta-feira (26).
Leia mais...
Baleado, o bandido procurou atendimento no Pronto-Socorro, onde foi preso
Baleado, o bandido procurou atendimento no Pronto-Socorro, onde foi preso

Assaltante troca tiros com a PM, mas acaba preso

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011

Um assaltante foi baleado na perna, após trocar tiros com policiais militares, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Trata-se de Rodrigo Brandão do Espírito Santo, 20, que, cerca de duas horas após o confronto, procurou o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde está em observação.
Leia mais...