Publicidade

Publicado em Domingo - 16 de Outubro de 2011 | por Priscilla Vilela

Dupla armada rende segurança e assalta posto em bairro

Bandidos armados renderam o guarda e invadiram o Posto Santa Carmen, no bairro Santa Rosa Cuiabá, por volta das quatro horas da manhã deste domingo (16). O local já estava fechado para atendimento no momento da invasão.
Leia mais...
Ilustração

Bruno e Edmilson foram presos ao tentar se passar por clientes de um restaurante
Bruno e Edmilson foram presos ao tentar se passar por clientes de um restaurante

Bandidos são presos antes de terminarem o assalto

Publicado em Sábado - 15 de Outubro de 2011 | por Welington Sabino

Três homens foram presos em Várzea Grande acusados de roubarem um despachante no centro da cidade. Com eles foi apreendida uma pistola ponto 40 com numeração raspada e 8 munições intactas, R$ 250 que seria o produto do roubo, e ainda uma motocicleta Honda Sporte vermelha usada por 2 dos acusados. O flagrante foi registrado na avenida Castela Branco, por volta das 13h nas proximidades do banco Bradesco, região de grande movimento no centro comercial da Cidade Industrial. 
Leia mais...

Usuária abandona 3 crianças

Publicado em Sábado - 15 de Outubro de 2011 | por Raquel Ferreira

Os 3 filhos da usuária de drogas Solange de Lima, 32, foram encaminhados para o Lar da Criança depois de serem abandonados pela mãe no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá.
Leia mais...

Pai e filhos comandam narcotráfico

Publicado em Sábado - 15 de Outubro de 2011

Mais do que cumprirem sete mandados de prisão e prender três traficantes, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) desarticularam um esquema de tráfico que envolve uma família inteira – três irmãos e o pai – no bairro Pedra 90.
Leia mais...

Polícia prende suspeito de arrombar

Publicado em Sábado - 15 de Outubro de 2011 | por ADILSON ROSA

A Polícia Civil prendeu o traficante Paulo Roberto da Silva Pereira, o Paulinho Magrão, de 30 anos, suspeito de ser integrante da quadrilha que explodiu dois caixas-eletrônicos nesta semana na Grande Cuiabá.
Leia mais...

Vítima luta contra bandido e é baleado durante assalto

Publicado em Sábado - 15 de Outubro de 2011 | por Priscilla Vilela

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo, ao reagir a um assalto no bairro Parque Cuiabá, na noite de sexta-feira (14). A vítima, que não teve a identidade confirmada, sofreu ferimentos no abdome.
Leia mais...

Sorriso: pintor é detido por embriaguez após "atropelar" cones da PRF

Publicado em Sábado - 15 de Outubro de 2011 | por Aline Dessbesel

Um pintor de 44 anos foi detido, ontem à noite, após "atropelar" os cones da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Sorriso.
Leia mais...

Tio é suspeito de executar o sobrinho

Publicado em Sábado - 15 de Outubro de 2011

Uma briga familiar resultou no assassinato do vendedor Roberto Rodrigues de Amorim, de 39 anos, executado com um tiro na nuca e outro nas costas, disparados a curta distância.
Leia mais...

MT tem 23 policiais combate as drogas com uso de cães

Publicado em Sábado - 15 de Outubro de 2011

O combate ao tráfico de drogas na fronteira, nas rodovias, no mato e na cidade, ganhou reforço de 23 policiais preparados para atuar com cães de faro de entorpecentes. Nesta sexta-feira (14.10), a primeira turma do “Curso de Adestramento de Cães para Faro de Drogas” concluiu o treinamento e recebeu certificado de conclusão do curso, em cerimônia da sede da Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil.
Leia mais...

Homem é baleado ao reagir a assalto

Publicado em Sábado - 15 de Outubro de 2011

Um homem é baleado ao reagir a um assalto no bairro Parque Cuiabá, nesta sexta-feira (14). João Jorge Macedo, levou um tiro no abdome e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
Leia mais...