Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011 | por Leandro J. Nascimento

Polícia apreende veículos adulterados em MT e valor chega a R$ 2,3 milhões

A Polícia Civil de São José do Rio Claro, a 325 quilômetros de Cuiabá, abriu inquérito para investigar a existência da prática de adulteração de veículos na região Médio Norte de Mato Grosso. A matéria-prima utilizada seria veículos roubados ou furtados e que após terem as placas e chassis adulterados, eram colocados novamente no mercado. A apreensão de veículos de grande porte em uma fazenda em Nova Maringá, a 392 quilômetros da capital, apontou para a existência da prática criminosa, de acordo com a polícia.
Leia mais...

Estudante é molestada dentro do Metrô em SP

Publicado em Domingo - 16 de Outubro de 2011 | por MARCELA BOURROUL GONSALVES

Uma estudante de 21 anos foi molestada por um advogado na noite de sexta-feira (14) dentro de um vagão da Linha 3 - Vermelha do Metrô, em São Paulo. Por volta das 18h40, ela trafegava no sentido Itaquera, e desceria na estação Belém.
Leia mais...

Polícia localiza moto desmanchada em Várzea Grande

Publicado em Domingo - 16 de Outubro de 2011

Leia mais...

Homem é baleado ao sair de bar em VG

Publicado em Domingo - 16 de Outubro de 2011 | por Gláucio Nogueira

Adilson Marinho de Campos, 31, foi baleado no abdome e na coxa próximo a um bar no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Quando se preparava para montar em uma moto e deixar o estabelecimento, ele foi surpreendido por uma pessoa a pé, que fez vários disparos. Campos possui várias passagens pela polícia e, inclusive, mandado de prisão em aberto desde 2010.
Leia mais...

Jovem morre baleado em posto no centro de Cuiabá

Publicado em Domingo - 16 de Outubro de 2011 | por Gláucio Nogueira

O jovem Anderson Silva Tapajós, 25, foi assassinado na madrugada deste domingo (16), no centro da Capital. Ele estava com a esposa e 1 amigo no Posto Presidente, localizado na Avenida Presidente Marques quando foi baleado pelas costas. O tiro atingiu o coração de Tapajós, que morreu na hora.
Leia mais...

Jovem é esfaqueado após briga com rivais em boate

Publicado em Domingo - 16 de Outubro de 2011 | por Ronaldo Couto

Uma briga entre grupos rivais acabou em tentativa de homicídio, no município de Barra do Garças (503 Km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (16). Os três envolvidos participavam de uma festa em uma boate, quando começou a confusão que deixou um jovem gravemente ferido após ter sido esfaqueado.
Leia mais...

Dupla armada rende segurança e assalta posto em bairro

Publicado em Domingo - 16 de Outubro de 2011 | por Priscilla Vilela

Bandidos armados renderam o guarda e invadiram o Posto Santa Carmen, no bairro Santa Rosa Cuiabá, por volta das quatro horas da manhã deste domingo (16). O local já estava fechado para atendimento no momento da invasão.
Leia mais...
Bruno e Edmilson foram presos ao tentar se passar por clientes de um restaurante
Bruno e Edmilson foram presos ao tentar se passar por clientes de um restaurante

Bandidos são presos antes de terminarem o assalto

Publicado em Sábado - 15 de Outubro de 2011 | por Welington Sabino

Três homens foram presos em Várzea Grande acusados de roubarem um despachante no centro da cidade. Com eles foi apreendida uma pistola ponto 40 com numeração raspada e 8 munições intactas, R$ 250 que seria o produto do roubo, e ainda uma motocicleta Honda Sporte vermelha usada por 2 dos acusados. O flagrante foi registrado na avenida Castela Branco, por volta das 13h nas proximidades do banco Bradesco, região de grande movimento no centro comercial da Cidade Industrial. 
Leia mais...

Usuária abandona 3 crianças

Publicado em Sábado - 15 de Outubro de 2011 | por Raquel Ferreira

Os 3 filhos da usuária de drogas Solange de Lima, 32, foram encaminhados para o Lar da Criança depois de serem abandonados pela mãe no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá.
Leia mais...

Pai e filhos comandam narcotráfico

Publicado em Sábado - 15 de Outubro de 2011

Mais do que cumprirem sete mandados de prisão e prender três traficantes, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) desarticularam um esquema de tráfico que envolve uma família inteira – três irmãos e o pai – no bairro Pedra 90.
Leia mais...