Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011

PMs prende homem que guardava carro roubado

Policiais militares prenderam em flagrante Ives da Silva Brites, 43, que estava guardando um Corola cinza, roubado, na garagem de sua casa, no Jardim Alah, em Várzea Grande.

Leia mais...
O carro foi encontrado na casa de homem, que foi preso por receptação
O carro foi encontrado na casa de homem, que foi preso por receptação

Homem tem motocicleta roubada em plena manhã

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011 | por LAíS CAMARGO

Ainda não era meio-dia quando João Batista, 32 anos, estacionou a moto Honda CBX 250 Twister na Avenida Calógeras esquina com a Rua 7 de Setembro para ir a um banco. Quando voltou, alguns minutos depois, a moto de placa HSW 6379 não estava mais no local.
Leia mais...

Ladrões roubam e agridem funcionário de posto

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011 | por Izabel Barrizon,

Bandidos armados invadiram o Posto Santa Carmen, localizado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, que já estava fechado para atendimento e arrombaram a porta de vidro que dá acesso ao escritório e onde fica o cofre. Além do roubo, os assaltantes foram violentos e agrediram o vigilante do posto.
Leia mais...

Polícia abre inquérito para apurar acidente com roda-gigante em MT

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011

A Polícia Civil abriu inquérito nesta segunda-feira (17) para investigar a queda dos dois jovens que estavam em uma roda-gigante de um parque de diversões, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. O acidente aconteceu no sábado (15) quando uma peça do brinquedo quebrou, soltando a cabine em que as vítimas estavam há mais de 5 metros de altura.

Leia mais...

Sorriso: Homem de 50 anos abusava garota de 12, diz Polícia

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011 | por Ivan Marcos Oliveira

Admilson Luiz da Silva, 50 anos, foi preso na manha desta segunda-feira(17), acusado de porte ilegal de arma em Sorriso. “Eu tinha arma em minha casa, uma pistola 765 e dez munições.” confessou Admilson.
Leia mais...

Moto entra embaixo de caminhonete após colisão

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011 | por Priscilla Vilela

Um motociclista ficou ferido após a moto que pilotava entrar embaixo de uma caminhonete, no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km de Cuiabá) na manhã desta segunda-feira (17). Apesar da gravidade do acidente, a vítima sofreu apenas ferimentos leves.
Leia mais...
Depois de ser agredida, idosa ligou para o filho e pediu ajuda
Depois de ser agredida, idosa ligou para o filho e pediu ajuda

Em casa, aposentada é agredida por nora e idoso leva facada nas costas

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011 | por Débora Siqueira

A aposentada Isabel Amaro da Cruz, de 84 anos, foi agredida pela própria nora identificada pela Polícia Militar apenas como Aparecida. A mulher entrou na casa da idosa às 10 horas de domingo, na Vila Mariana, em Rondonópolis, e com um objeto cortante partiu para cima da sogra desferindo vários golpes, provocando lesões no braço da aposentada. Não se sabe a razão para a violência.
Leia mais...
A PM tem feito operações sistemáticas de combate ao tráfico; agora, procura grupo de extermínio
A PM tem feito operações sistemáticas de combate ao tráfico; agora, procura grupo de extermínio

Polícia investiga grupo de extermínio em "cracolândia"

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011

A Polícia Civil investiga um suposto grupo de extermínio que estaria agindo na região da Estação Rodoviária de Cuiabá, no bairro Alvorada, executando viciados em drogas. Esse seria o primeiro ataque e outros estariam programados. 
Leia mais...

Polícia apreende veículos adulterados em MT e valor chega a R$ 2,3 milhões

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011 | por Leandro J. Nascimento

A Polícia Civil de São José do Rio Claro, a 325 quilômetros de Cuiabá, abriu inquérito para investigar a existência da prática de adulteração de veículos na região Médio Norte de Mato Grosso. A matéria-prima utilizada seria veículos roubados ou furtados e que após terem as placas e chassis adulterados, eram colocados novamente no mercado. A apreensão de veículos de grande porte em uma fazenda em Nova Maringá, a 392 quilômetros da capital, apontou para a existência da prática criminosa, de acordo com a polícia.
Leia mais...

Estudante é molestada dentro do Metrô em SP

Publicado em Domingo - 16 de Outubro de 2011 | por MARCELA BOURROUL GONSALVES

Uma estudante de 21 anos foi molestada por um advogado na noite de sexta-feira (14) dentro de um vagão da Linha 3 - Vermelha do Metrô, em São Paulo. Por volta das 18h40, ela trafegava no sentido Itaquera, e desceria na estação Belém.
Leia mais...