Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

Vigia é baleado durante assalto

O vigilante Silas Souza Ripardo, 36, foi atingido por um tiro no estômago e outro em uma das pernas, durante uma tentativa de roubo, na manhã de ontem. O crime ocorreu dentro da Escola Municipal Professor Zefferino Leite de Oliveira, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Segundo a vítima, por volta das 6h da manhã, 2 homens, um deles portado uma arma de fogo e com os rostos encobertos, invadiram a escola.

Leia mais...
Ilustração

PRF apreende 10 quilos de pasta base em Barra do Garças

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

A Polícia Federal prendeu Barra do Garças, na BR-070, nesta quinta-feira (19), Luís Paulo Martins Sousa, 25 anos, condutor do veículo Daihatsu de Goiânia (GO).
Leia mais...

Condenado do Estado de Goiás é preso em Alto da Boa Vista pela PC

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

A Polícia Civil do município de Alto da Boa Vista (1.059 km a nordeste) prenderam, na quinta-feira (19), um homem que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Itapirapua Estado de Goiás, acusado de praticar o crime de violência doméstica contra sua ex-esposa.
 
Leia mais...
O impasse deve ser resolvido pelo governo do Estado
O impasse deve ser resolvido pelo governo do Estado

BOMBA: 79 reeducando poderão voltar para Lucas do Rio Verde

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011 | por João Ricardo

Os 79 reeducando transferidos de Lucas do Rio Verde no último dia 5 de maio deste ano poderão voltar neste sábado, dia 21, para superlotar novamente as celas da cadeia pública do município.
 
Leia mais...

Juína: jovem acusado de enforcar homem é preso

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

A Polícia Judiciária Civil de Juína (735 km a Noroeste) prendeu, na manhã desta sexta-feira (20), Alexandro Claro da Silva, 18, acusado de enforcar um rapaz, na madrugada de segunda-feira (16),  próximo à rodoviária da cidade. Quando chegaram ao local do crime, avítima, Carlos Alberto Neiva, que trabalhava em uma fazenda já estava morta.
 
Leia mais...

Gerenciador de ponto de drogas é preso pela DRE no Altos da Serra

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

Denúncias reiteradas encaminhadas à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP), levaram a prisão de mais um chefe de boca-de-fumo em Cuiabá. Desta vez, a prisão aconteceu no bairro Altos da Serra, no início da noite de quinta-feira (19.05).
 
Leia mais...

PM interrompe baile funk e detém 30 pessoas em favela do Rio

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

Um tradicional baile funk realizado em uma praça da favela do Rola, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de janeiro, foi interrompido ao amanhecer desta sexta-feira por policiais do 27º BPM (Santa Cruz). Mais de 30 pessoas presentes ao evento da foram detidas e levadas para a 36ª DP (Santa Cruz) para averiguação.

Leia mais...

Polícia Civil recupera parte dos celulares furtados de loja

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011 | por Ediney Menezes

A equipe comandada pelo delegado de Polícia Civil Dr. Geraldo Gerzoni recuperou parte dos aparelhos celulares que foram furtados durante o final de semana, no Comercial Doidão, no município de Peixoto de Azevedo.
Leia mais...

Mulher tenta matar o ex-marido e vai presa

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

Uma mulher foi presa em flagrante em Vila Rica (1.259 km a noroeste de Cuiabá) por tentativa de homicídio qualificado, sendo a vítima o próprio marido. Rosenilde Pereira Machado da Silva, 46, não aceitava a separação e telefonou para a vítima pedindo-lhe ajuda.
Leia mais...

Rotam prende menor por tráfico de drogas

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

Policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) no Posto Policial Flávio Gomes um adolescente que transportava 25 quilos de maconha dentro de um ônibus que saiu de Ponta Porã (MS), divisa com o Paraguai, com destino a Cuiabá. O entorpecente estava dividido em 3 porções e embalado dentro de uma mala.

Leia mais...