Publicidade

Publicado em Terça - 29 de Junho de 2010

Perícia encontra material semelhante à sangue em local que menina desapareceu em Sorriso

A menina Sara, de 05 anos, desapareceu no dia 1º deste mês, em Sorriso.Os peritos de Sinop foram solicitados para auxiliar na investigação do desaparecimento na menina Sara Vitória Fogaça Paim, de 05 anos, em Sorriso. De acordo com o perito criminal Leandro Valendorf, como a investigação apontava que a criança foi vista pela última vez no Estádio Municipal Egídio José Preima, a equipe fez o trabalho de perícia em alguns pontos do local na última quinta-feira (24), em busca de vestígios que pudessem apontar o que aconteceu com a garota.
Leia mais...
Sara Vitória, de 05 anos, desapareceu há quatro semanas.
Sara Vitória, de 05 anos, desapareceu há quatro semanas.

Irmão golpeia irmão na cabeça com barra de ferro após jogo do Brasil

Publicado em Terça - 29 de Junho de 2010 | por Dayane Pozzer/de Rondonópolis

Por volta das 17 horas desta segunda-feira (29), após o jogo do Brasil contra o Chile na Copa do Mundo de Futebol, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no Jardim Pioneiro, em Rondonópolis. Uma briga entre irmãos deixou ferido com gravidade Marcos Antônio Ferronato Monteiro, de 31 anos.
Leia mais...

Ladrões de carro são procurados no Nortão

Publicado em Segunda - 28 de Junho de 2010

A Polícia Militar procura por 2 assaltantes que invadiram uma residência e roubaram uma S-10 prata, cabine dupla, placas HRR-8417, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Conforme os policiais, o assalto foi por volta das 9h de ontem.
Leia mais...

Homem leva dois tiros e sobrevive na Capital

Publicado em Segunda - 28 de Junho de 2010

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Cuiabá, somando 3 vítimas em 2 dias. João Carlos Rosa, 58, foi atingido por 2 tiros que acertaram braço e tórax. O crime ocorreu no bairro Santa Amália, em Cuiabá.
Leia mais...

Mulher é encontrada morta em lote com marcas de estrangulamento

Publicado em Segunda - 28 de Junho de 2010 | por Dayane Pozzer/de Rondonópolis

O corpo de uma mulher aparentando ter cerca de 25 anos foi encontrado em um lote baldio na Vila Canaã, em Rondonópolis, na madrugada deste domingo (27). A vítima foi identificada como Deusemeire Felizardo Monteiro.
Leia mais...

Duas pessoas foram presas e 16 quilos de drogas apreendidos no interior de MT

Publicado em Segunda - 28 de Junho de 2010

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu neste final de semana, cerca de 16 quilos de pasta base de cocaína, no KM 47 da BR-364, em Alto Garças(366 km da capital). A droga estava sendo transportada dentro da capota marítima da VW Saveiro, placas MQV-5750 Linhares (ES).
Leia mais...

PMs são investigados por roubos de caixas-eletrônicos

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

A polícia investiga a participação de policiais militares no esquema de arrombamento de caixas-eletrônicos no Estado, que já resultou em 26 terminais cortados e no “lucro” de mais de R$ 1 milhão para as quadrilhas somente neste ano. Pelo esquema, descoberto tanto pela Polícia Civil como pela Militar, os policiais tinham uma participação indireta, fornecendo o melhor horário para que o local fosse invadido, além de, em alguns casos, fornecer o maçarico.
Leia mais...

Polícia Civil incinera 190 Kg de entorpecentes

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

A Polícia Civil incinerou ontem de manhã cerca de 190 quilos de entorpecentes, sendo 126 quilos de maconha e 64 quilos de pasta-base de cocaína. A grande queima ocorreu no Dia Internacional de Combate às Drogas. O entorpecente foi queimado no forno de uma empresa localizada no Distrito Industrial de Cuiabá.
Leia mais...

PF diz que 25% da droga do país passam por MT

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010

No dia em que a Polícia Federal procedeu a incineração de 2,2 toneladas de entorpecentes apreendidos durante 2009 em Mato Grosso, a corporação divulgou o índice alarmante de 25% da droga interceptada no país passar pelo Estado. Daí a necessidade de uma maior fiscalização na fronteira com a Bolívia, um dos principais fornecedores da cocaína que chega ao Brasil. A informação é do superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso, delegado Walmir Lemos de Oliveira.
Leia mais...

Depósito de lojas invadido por assaltantes no Coxipó

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

O alarme soou e vigilantes de uma empresa de segurança conseguiram evitar o furto de dezenas de produtos do depósito da empresa Ponto Frio, localizado na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Os bandidos chegaram a fazer um buraco na parede para entrar no local, de onde furtaram 15 telefones celulares, dois notebooks, um TV de 32 polegadas e outros equipamentos eletrônicos. O arrombamento ocorreu ontem, por volta da 1 hora.
Leia mais...