Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

S10 é recuperada em oficina usada para desmanchar carros

Policiais da Delegacia Municipal de Várzea Grande recuperaram uma caminhonete S10 preta roubada no último sábado, no Jardim Europa, em Cuiabá. O veículo foi encontrado nos fundos de uma casa do bairro São Gonçalo, na Capital, onde funcionava uma oficina de desmanche. No local, os policiais apreenderam peças de outros automóveis, possivelmente desmanchados recentemente. O suspeito de ser o chefe do esquema, um homem identificado como Rangel, não estava na casa.
Leia mais...

Biz roubada acaba ‘esquecida’ em VG

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

Uma motocicleta Honda Biz vermelha foi localizada ontem de madrugada estacionada em frente a uma revenda de pneus, na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Policiais militares que faziam rondas pelas proximidades suspeitaram do veículo e descobriram que se tratava de uma moto furtada no final da tarde, nas proximidades do Shopping Popular, em Cuiabá.
Leia mais...

Mulher é presa por guardar fuzil em casa em VG

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

Policiais militares da Rotam prenderam a dona-de-casa Alessandra Fernandes de Freitas, de 25 anos, que escondia um fuzil moskefal calibre 762mm no forro de sua casa, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. A prisão ocorreu anteontem à noite, após os policiais receberem uma denúncia anônima. Ao fazer a revista, os PMs localizaram a arma de uso restrito, além de uma munição.
Leia mais...

Homem oferece iogurte a menina de 9 anos e a estupra

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010 | por Ronaldo Couto

Um crime bárbaro revoltou policiais e populares no município de Bom Jardim (GO), (32 km de Barra do Garças), onde um homem atraiu uma menina de 9 anos para sua casa oferecendo iogurte e depois estupro-a. O suposto crime aconteceu dia 27 de junho por volta das 21h quando a vítima passava enfrente a casa do acusado. A mãe da menina registrou ocorrência no dia seguinte.
Leia mais...

Fugitivo da Cadeia Rondonópolis é preso em Cuiabá

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

Um homem que havia fugido da Cadeia Pública de Rondonópolis foi recapturado na capital mato-grossense na tarde desta quarta-feira. De acordo com as informações da polícia, o detento Antonio Marcos Rocha da Silva (32) foi encontrado por investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto na casa da irmã dele, no bairro Carumbé.
Leia mais...

PF prende 4 traficantes com 4kg de drogas em Sinop

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

A Polícia Federal prendeu em flagrante, ontem, quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Sinop. Foram duas ações dos federais que retiraram de circulações os distribuidores de drogas em alguns bairros e apreenderam 4 kg de entorpecentes. Uma fonte da PF confirmou, ao Só Notícias, que a maior apreensão ocorreu nos Jardins Santa Rita e Violetas onde foram encontrados 2,5 kg de maconha. Três homens foram presos. As identidades não foram informadas.
Leia mais...
Armas de fogo seriam usadas para crimes.
Armas de fogo seriam usadas para crimes.

Polícia Civil apreende produtos e 5 armas suspeitas de serem alugadas para crimes em VG

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

Cinco armas de fogo com suspeita de serem alugadas para prática de crimes, 15 motocicletas e vários produtos eletroeletrônicos foram apreendidos por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), na quarta-feira (30.06), no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. Uma pessoa está presa.
Leia mais...

Preso casal que mantinha ponto de venda de drogas perto de escola em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

Duas pessoas foram presas com cerca de 50 papelotes de drogas em Rondonópolis (212 km ao Sul), nesta quarta-feira (30.06). Policiais da Divisão de Delitos Gerais (DGL), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), prenderam, no bairro João de Barro II,  Vanderlaine Ferreira dos Santos, 31 anos, e Sueli Pereira dos Santos, 31 anos, ambos por tráfico de drogas.
Leia mais...

Cuiabá: bandidos usam maçarico para arrombar caixa eletrônico

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

Mais um caixa eletrônico foi alvo de bandidos hoje de madrugada. Cinco assaltantes invadiram uma loja conveniência, que funciona em um posto de combustível, na avenida Fernando Corrêa. Armados, eles renderam os funcionários e levaram um maçarico par abrir o cofre do caixa eletrônico.
Leia mais...

Polícia troca tiros com ladrões em Lucas do Rio Verde

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010 | por Marco Domingues

Dois tiros foram ouvidos agora à pouco no pátio do Posto Sabiá. As informações que chegaram à nossa redação revelam que a Polícia Militar já estaria no encalço de um grupo de ladrôes da cidade de Comodoro, que teriam furtado um  guincho naquele município.
Leia mais...