Publicado em Sexta - 02 de Julho de 2010

Homem é baleado durante assalto a banco no interior de MT

Uma pessoa ficou ferida durante um assalto a banco na manhã desta sexta-feira no município de Nova Mutum (269 quilômetros de Cuiabá). Um homem levou um tiro de raspão no pé enquanto o banco era assaltado por pelo menos seis bandidos fortemente armados.
Leia mais...

Bandidos em caminhonete com reféns e clientes em frente a banco
Bandidos em caminhonete com reféns e clientes em frente a banco

Nova Mutum: veja imagens de reféns e tiros no assalto a banco

Publicado em Sexta - 02 de Julho de 2010

A equipe da Tv Cidade/Rede TV, de Nova Mutum, registrou imagens do momento em que a quadrilha assaltava o Banco do Brasil de Nova Mutum, hoje de manhã. Os bandidos fizeram escudo humano, disparos para o alto e fugiram, em seguida.

Leia mais...

Polícia faz cerco à quadrilha que assaltou banco em Nova Mutum

Publicado em Sexta - 02 de Julho de 2010

A polícia está fazendo um cerco em uma região de mata entre as cidades de Nova Mutum e São José do Rio Claro. De acordo com as informações da polícia, a quadrilha que assaltou uma agência do Banco do Brasil, em Nova Mutum, estaria escondida na região de mata, às margens do rio Arinos.
Leia mais...

Sorriso: duas motos são furtadas em menos de 4 horas

Publicado em Sexta - 02 de Julho de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

A Polícia Militar de Sorriso registrou dois furtos de motos, em menos de 4 horas, no centro da cidade, próximo a Área Verde. O primeiro furto foi às 19h30 e os ladrões levaram a Titan 125, verde, de Luciana Bueno de Oliveira. O segundo ocorreu por volta das 22h, e foi levada uma Yamaha YBR 125, vermelha, placa JZK 0355, de Dorismar Figueiredo dos Santos.
Leia mais...

Acusado de abusar sexualmente do próprio filho de 7 anos é preso em Cuiabá

Publicado em Sexta - 02 de Julho de 2010

Um homem foi preso nesta sexta-feira, em Cuiabá, acusado de abusar sexualmente do próprio filho de apenas sete anos. O acusado B.R.S. (34) é instrutor de uma empresa de segurança e foi preso no trabalho em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Leia mais...

Trabalhador é baleado na cabeça por bandidos durante um assalto

Publicado em Sexta - 02 de Julho de 2010 | por Margarida Praiagrande

Mais um trabalhador e pai de família é baleado durante um assalto e corre risco de morte. Cristiano Daniel da Silva, 33 anos, continua internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) depois de ter levado um tiro na cabeça e outro nas costas. Os tiros foram disparados por um bandido durante um assalto.
Leia mais...

"Facções" do eixo Rio-SP planejaram assalto ao BB de Nova Mutum

Publicado em Sexta - 02 de Julho de 2010 | por Marcos Coutinho

Uma das facções do crime organizado que atuam no país, provavelmente o Primeiro Comando da Capital (PPC), com base em São Paulo, e o Comando Vermelho, cujos tentáculos partem do Rio de Janeiro, estão por trás do espetacular assalto à agência do Banco do Brasil de Nova Mutum, município localizado a 260 km de Cuiabá, noa região do Médio Norte de Mato Grosso.
Leia mais...

Em três anos quadrilhas do crime organizado assaltaram 20 bancos em Mato Grosso com mesmo modus operandi

Publicado em Sexta - 02 de Julho de 2010 | por Alexandre Alves

A maior parte dos assaltos foi em cidades pequenas e médias , mas com economia aquecida. Outra característica dos municípios vitimados é o baixo efetivo policial. E o modus operandi (modo de operação) é praticamente igual em quase todos, dando a entender que uma mesma quadrilha ou uma mesma facção possa estar cometendo os roubos.
Leia mais...

Três são assassinados em menos de 12h na Grande Cuiabá

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

Em menos de 12 horas, a polícia registrou três assassinatos na Grande Cuiabá: um em Várzea Grande e dois na Capital, sendo estes últimos no bairro Altos da Serra, onde o jovem Valdecir Marcelino da Silva, de 19 anos, foi assassinado a facadas e deixado trancado num barraco. A cerca de 200 metros dali, numa rua sem asfalto, Leandro Aplínio, de 34, foi executado com três tiros. Os dois assassinatos estariam relacionados com o tráfico de drogas.
Leia mais...

Vítima estava a passeio em Cuiabá

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

O irmão de Valdeci Marcelino da Silva, de 19 anos, executado a facadas num barraco do bairro Altos da Serra, disse ontem que a vítima morava em Rondonópolis e veio passear em Cuiabá, para visitar a mãe. Ele estava na Capital havia 30 dias e, na noite do crime, iria retornar para Rondonópolis. O irmão estranhou o fato de ele estar no bairro.
Leia mais...