Publicado em Quarta - 30 de Junho de 2010 | por Dayane Pozzer/de Rondonópolis

Presidente da OAB tem casa assaltada durante a noite

O presidente da subsecção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), Adalberto Lopes de Souza, sofreu na noite desta terça-feira (29), dentro de sua residência no bairro Moradas do Parati, em Rondonópolis, um assalto praticado por dois homens armados.
Leia mais...

Bandidos tamparam porta de vidro para não chamar atenção e destruíram câmeras, depois de amarrar vigias
Bandidos tamparam porta de vidro para não chamar atenção e destruíram câmeras, depois de amarrar vigias

Mais 2 caixas são roubados em secretaria na Capital

Publicado em Terça - 29 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

Dois caixas-eletrônicos foram arrombados ontem de madrugada na Capital, dos quais os ladrões conseguiram levar cerca R$ 100 mil. O alvo desta vez foram os caixas do Banco Santander, instalados na Secretaria Municipal de Educação (SME), na rua Diogo Ferreira, em frente ao Colégio Nilo Povoas. Os ladrões ficaram no local por cerca de uma hora e meia, tempo suficiente para ter acesso às gavetas com as cédulas. No ano já são 29 caixas-eletrônicos arrombados em todo o Estado, 21 só na Grande Cuiabá.
Leia mais...

Caseiro violenta jovem deficiente em Cuiabá

Publicado em Terça - 29 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

O caseiro Edson Francisco da Silva, de 34 anos, foi preso em flagrante sob acusação de estupro de vulnerável. Ele é apontado como autor do estupro de uma vizinha, uma garota de 22 anos, que é deficiente. O crime ocorreu anteontem à noite, na região de Machado, nas proximidades da Localidade de Guia, em Cuiabá.
Leia mais...

Assaltantes invadem pela 4ª vez distribuidora no CPA I

Publicado em Terça - 29 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

Quatro homens sendo um deles armado com um revólver invadiram uma distribuidora de bebidas no bairro CPA I, nas proximidades do Comando Geral da Polícia Militar. O homem armado entrou no estabelecimento comercial e rendeu nove pessoas, obrigando as vítimas a se deitarem no chão e entregar os pertences. Além do dinheiro do caixa, ainda tomou o dinheiro da carteira do gerente. O assalto ocorreu no domingo, por volta das 10 horas.
Leia mais...

PF faz operação contra quadrilha que vende diplomas falsos em MT

Publicado em Terça - 29 de Junho de 2010

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira uma operação para prender uma quadrilha que emite diplomas falsificados de cursos, especialmente de ensino a distância, em  Mato Grosso e outros sei Estados do país.
Leia mais...

PRF apreende 36 mil latinhas de cerveja sem documentação

Publicado em Terça - 29 de Junho de 2010

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 36 mil latinhas de cerveja (de 350 ml), no valor de R$ 38 mil. A apreensão aconteceu em Nova Santa Helena (622 km ao norte de Cuiabá), na BR-163.
Leia mais...

Polícia prende 4 acusados de assaltos em Sinop

Publicado em Terça - 29 de Junho de 2010 | por Karoline Kuhn

A polícia confirmou hoje as prisões de Bilijang Silva Pereira, 24 anos e as apreensões dos menores L.F de A, 15 anos, R.O.D, 16 anos e M.D.B, 17 anos, acusados de envolvimento no roubo na residência de Francisco Seefeldt, 75 anos, na rua das Rosas, centro. Com eles, foram apreendidos, ontem à noite, uma espingarda calibre 32, cartucho deflagrado e outro intacto, trouxinha de pasta base e celulares.
Leia mais...
Sara Vitória, de 05 anos, desapareceu há quatro semanas.
Sara Vitória, de 05 anos, desapareceu há quatro semanas.

Perícia encontra material semelhante à sangue em local que menina desapareceu em Sorriso

Publicado em Terça - 29 de Junho de 2010

A menina Sara, de 05 anos, desapareceu no dia 1º deste mês, em Sorriso.Os peritos de Sinop foram solicitados para auxiliar na investigação do desaparecimento na menina Sara Vitória Fogaça Paim, de 05 anos, em Sorriso. De acordo com o perito criminal Leandro Valendorf, como a investigação apontava que a criança foi vista pela última vez no Estádio Municipal Egídio José Preima, a equipe fez o trabalho de perícia em alguns pontos do local na última quinta-feira (24), em busca de vestígios que pudessem apontar o que aconteceu com a garota.
Leia mais...

Irmão golpeia irmão na cabeça com barra de ferro após jogo do Brasil

Publicado em Terça - 29 de Junho de 2010 | por Dayane Pozzer/de Rondonópolis

Por volta das 17 horas desta segunda-feira (29), após o jogo do Brasil contra o Chile na Copa do Mundo de Futebol, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no Jardim Pioneiro, em Rondonópolis. Uma briga entre irmãos deixou ferido com gravidade Marcos Antônio Ferronato Monteiro, de 31 anos.
Leia mais...

Ladrões de carro são procurados no Nortão

Publicado em Segunda - 28 de Junho de 2010

A Polícia Militar procura por 2 assaltantes que invadiram uma residência e roubaram uma S-10 prata, cabine dupla, placas HRR-8417, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Conforme os policiais, o assalto foi por volta das 9h de ontem.
Leia mais...