Publicado em Quinta - 17 de Junho de 2010

Após bebê enterrado vivo, deficiente mental é degolado em Livramento

Mais um crime bábaro chocou a pacata cidade de Nossa Senhora do Livramento. Após a mãe ser suspeita de enterrar uma bebê de apenas oito meses viva, um outro caso causa comoção na cidade a 35 quilômetros da capital de Mato Grosso.
Leia mais...

Pai é preso acusado de estuprar filho de oito anos no interior de MT

Publicado em Quinta - 17 de Junho de 2010

Um homem foi preso nesta quarta-feira acusado de estuprar o próprio filho de 8 anos. J.C e A.L.S, que também é suspeito de abusar do menor, foram detidos no município de Cáceres (250 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações da polícia, o acusado J.C e a mãe do menino mantinham um relacionamento e quando o filho tinha 1 ano, se separaram ficando a criança na companhia do pai. O menino sofria constantes agressões físicas do pai, e o menor foi retirado da companhia de J.C pelo Conselho Tutelar da cidade e levado para o abrigo de menores, onde foi resgatado pela mãe.
Leia mais...

Acusado de homicídio é preso em Nossa Senhora do Livramento

Publicado em Quinta - 17 de Junho de 2010

Policiais de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul) prenderam o autor do homicídio praticado contra um rapaz portador de necessidade especial. Jackson Ferreira da Silva, 23 anos, foi preso na terça-feira (15.06) pelo assassinato de Valério Bispo da Silva, que tem deficiência mental.
Leia mais...

Operação fecha ponto de venda de drogas e prende 4 em Peixoto de Azevedo

Publicado em Quinta - 17 de Junho de 2010

A Polícia Civil realizou uma operação para reprimir o comércio varejista de  drogas, na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte). Na semana passada a Delegacia local finalizou a operação “Atacadista”, que resultou na prisão de 25 pessoas na região.  A operação “Varejo I” aconteceu na quarta-feira (16.06) e levou à prisão quatro pequenos traficantes da cidade.
Leia mais...

Delegacia da Mulher prende homem por ameaçar família em Cuiabá

Publicado em Quinta - 17 de Junho de 2010

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM), da capital, prenderam na manhã desta quinta-feira (17.06), o autor de agressão doméstica praticada contra a mulher e familiares dela. Emerson Fernandes de Souza, 35 anos, foi preso por mandado de prisão preventiva, decretado pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar, de Cuiabá. A prisão ocorreu no bairro Porto.
Leia mais...

Jovem que foi esfaqueado morre no PSM

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

O jovem Lucas Pereira dos Santos, de 18 anos, morreu anteontem à tarde, após ficar internado em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC). No domingo à noite, ele foi perfurado à faca no abdômen, dentro da Feira do Verdão, em Cuiabá. Ele foi localizado com as vísceras de fora e levado, em estado grave, ao PSC.
Leia mais...

Violência já em maior do que em 2009 na Grande Cuiabá

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

O primeiro semestre ainda nem terminou e já é mais violento do que o mesmo período do ano passado na Grande Cuiabá. De janeiro até o último domingo, foram 152 execuções contra 148 durante o primeiro semestre de 2009. Na Capital, neste ano, foram 99 execuções contra 100 de janeiro a junho do ano passado. Em Várzea Grande, o aumento foi de cerca de 10% - enquanto neste ano, foram 53 assassinatos, o primeiro semestre do ano passado fechou com 48 execuções. Os números são da Polícia Civil.
Leia mais...

Oito latrocínios marcam com brutalidade a metade do ano

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

Cuiabá e Várzea Grande registraram oito latrocínios (roubo seguido de morte) de janeiro até agora. No ano passado inteiro foram 16, um número considerado preocupante, uma vez que os criminosos matam as vítimas para roubar algum bem – dinheiro, automóvel ou objeto. São crimes que chocam a sociedade, pois se trata de um assassinato repentino, sem motivação.
Leia mais...

Fuzil é encontrado em casa de VG

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam ontem de madrugada um fuzil calibre 762 mm que estava escondido embaixo do guarda-roupa do vendedor Pedro Alves de Souza, de 36 anos, no Jardim Maringá II, em Várzea Grande. Os policiais chegaram até ele após abordarem quatro adolescentes que estavam sentados em frente a uma creche, em companhia de Dionatas de Souza, de 18. Na abordagem, os policiais apreenderam com Dionatas várias munições e queriam saber onde as tinha conseguido.
Leia mais...

Casa de PF é invadida por bandidos em Cuiabá

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

Três homens armados com revólveres invadiram a casa de um policial federal no bairro Goiabeiras, onde o renderam junto com a mãe. Em seguida, reviraram toda a casa em busca de jóias, dinheiro e outros objetos de maior valor. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 19 horas. Durante o roubo, um amigo do policial chegou para lhe fazer uma visita e também foi rendido. As vítimas foram amarradas e trancadas num quarto.
Leia mais...