Publicado em Sábado - 19 de Junho de 2010 | por Marcio Uhde

Nova Mutum: bandidos aplicam golpe e levam R$ 5,3 mil de empresa

Uma empresa teve R$ 5,3 mil roubados em um golpe conhecido como "saidinha de banco", ontem. O office boy foi a uma agência bancária, por volta das 11h, quando um homem, que caminhava na sua frente, deixou cair alguns documentos. Prestativo, o jovem recolheu o material. Outra pessoa, que estava  logo atrás, também auxiliou, depois avisaram aquele que deixou cair os papéis.
Leia mais...

Polícia registra duas tentativas de homicídios durante a madrugada

Publicado em Sábado - 19 de Junho de 2010

A polícia registrou duas tentativas de homicídio na madrugada deste sábado na Grande Cuiabá. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), uma caso aconteceu em Várzea Grande e outro em Cuiabá.
Leia mais...

Apreendidos mais 250 CD"s e DVD"s piratas em Mato Grosso

Publicado em Sábado - 19 de Junho de 2010

Cerca de 250 CD"s e DVD"s piratas foram apreendidos numa lanchonete da cidade de Primavera do Leste (231 km ao Sul), na sexta-feira. Uma pessoa foi detida e vai responder por violação dos direitos autorais.
Leia mais...

Foragido de Rondônia e Tocantins é preso no interior de MT

Publicado em Sábado - 19 de Junho de 2010

A polícia prendeu um homem foragido da Justiça nesta sexta-feira (18) no municípios de Brasnorte (distante 580 quilômetros da capital mato-grossense). De acordo com as informações da polícia, o homem foi detido dentro da delegacia da cidade. Ele tinha ido ao local fazer um Boletim de Ocorrência por extravio de documentos e na checagem foi constatado os mandados de prisão em aberto.
Leia mais...

Radialista de 63 anos é preso por abuso sexual de seis crianças

Publicado em Sábado - 19 de Junho de 2010 | por Alexandre Alves/de Sinop

A Polícia Civil de Juara (664 km de Cuiabá) prendeu nesta quinta-feira (17) o radialista Libio de Lima Portela, o “Portela”, de 63 anos, e Milton Emidio Bonfim, 66 anos, o “Garrincha”, ambos acusados de pedofilia e abuso sexual contra seis crianças entre seis e 11 anos de idade. A prisão temporária - de 30 dias - foi feita pelo delegado Joaz Gonçalves, com ordem da justiça. Os acusados negam os crimes.
Leia mais...

PRF apreende mais de 100 quilos de maconha que viria para Cuiabá

Publicado em Sábado - 19 de Junho de 2010

Foi apreendido por volta das 0h30 deste sábado, no quilômetro 532 da BR-163, em Jaguari (MS), um veículo roubado que viria para Cuiabá transportando 102 quilos de maconha.
Leia mais...
Traficantes surpreendidos com entorpecentes
Traficantes surpreendidos com entorpecentes

Polícia Federal apreende 50 kg de cocaína em hotel de Água Boa

Publicado em Sábado - 19 de Junho de 2010 | por Ronaldo Couto/Barra do Garças

A Polícia Federal prendeu três homens, incluindo um policial militar, que estavam num hotel de Água Boa portando 50 quilos de cocaína, divididos em 48 tabletes. A apreensão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18) com o apoio da Policia Militar. Foram presos o policial José Gomes da Silva e os traficantes Fábio Rogério Costa e Demival Marques da Silva.
Leia mais...

Polícia Civil prende em Brasnorte e Sapezal foragidos de três estados

Publicado em Sábado - 19 de Junho de 2010

Dois foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (18.06), nos municípios de Brasnorte e Sapezal (579 e 480 km a Noroeste). O primeiro, João Batista de Oliveira, 26 anos, estava com três mandados de prisão em aberto, dos estados de Rondônia e Tocantins. Ele ainda respondia inquérito policial na Polícia Federal de Rondônia pela prática de pirataria. Dois dos mandados de prisão preventiva foram decretados em Rondônia e um no Tocantins, todos por furto.
Leia mais...

Pai é preso por estuprar filho de 8 anos

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010

Policiais Civis em Cáceres prenderam em flagrante um homem acusado de abusar sexualmente do filho de oito anos em companhia de outro homem. Trata-se de Jaime da Costa Faria Silva, apontado pelos policiais como “pai pedófilo”. Com ele, policiais da Delegacia da Defesa de Cáceres prenderam também Adão Leite da Silva, acusado de abusar do mesmo menino, que já foi afastado da companhia do pai. A prisão ocorreu ontem de manhã. O caso chocou a cidade.
Leia mais...

Menores são detidos acusados de furtar moto do Jardim Tangará II

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por Fabíola Tormes

A Polícia Militar de Tangará da Serra, através da Guarnição da Força Tática, deteve na tarde de ontem os menores L.A.S. e M.L.A., ambos com 14 anos, nas proximidades da Escola Dom Bosco, no Jardim Califórnia, com uma moto furtada (Fan NJE 4428).
Leia mais...