Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

Fuzil é encontrado em casa de VG

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam ontem de madrugada um fuzil calibre 762 mm que estava escondido embaixo do guarda-roupa do vendedor Pedro Alves de Souza, de 36 anos, no Jardim Maringá II, em Várzea Grande. Os policiais chegaram até ele após abordarem quatro adolescentes que estavam sentados em frente a uma creche, em companhia de Dionatas de Souza, de 18. Na abordagem, os policiais apreenderam com Dionatas várias munições e queriam saber onde as tinha conseguido.
Leia mais...

Casa de PF é invadida por bandidos em Cuiabá

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

Três homens armados com revólveres invadiram a casa de um policial federal no bairro Goiabeiras, onde o renderam junto com a mãe. Em seguida, reviraram toda a casa em busca de jóias, dinheiro e outros objetos de maior valor. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 19 horas. Durante o roubo, um amigo do policial chegou para lhe fazer uma visita e também foi rendido. As vítimas foram amarradas e trancadas num quarto.
Leia mais...

Três irmãos e mais 1 são flagrados em Cuiabá

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Quatro pessoas – sendo três irmãos – foram presos por policiais militares do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão, que estouraram a “Boca da Roseane”, considerada a principal boca-de-fumo do bairro Altos da Serra, em Cuiabá. No local, os policiais apreenderam duas armas – um revólver e uma garrucha -, alugadas para bandidos praticarem assaltos.
Leia mais...

Jovem leva tiro depois de sofrer tentativa de assalto na terça

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Dayane Pozzer/de Rondonópolis

Uma tentativa de roubo terminou com uma pessoa baleada na noite desta terça-feira (15), em Rondonópolis, por volta das 21 horas. O crime aconteceu no bairro Granville, local que tem poucas casas construídas e, portanto, pouca movimentação, principalmente à noite.
Leia mais...

Homem é executado em Campo Novo do Parecis

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Um crime bárbaro chocou Campo Novo do Parecis no último final de semana. Um homem foi executado na frente de sua casa no bairro Jardim das Palmeiras. O homicídio ocorreu na noite de domingo. Ele foi atingido por dois projeteis, sendo um no tórax e outro a na cabeça.
Leia mais...

PM de Nova Maringá prende motorista embriagado

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

A 9ª Companhia Independente da Polícia Militar de Nova Maringá prendeu um motorista embriagado no dia 15, quando operava um ponto-base diante do Supermercado Triunfo, na Avenida Amos Bernardino Zanchet, após o jogo da Seleção Brasileira. O cidadão detido foi o Sr. Leandro Luiz Fabrício Neto, que realizou uma manobra perigosa naquela via ao fazer uma conversão à esquerda, ao lado do Hotel Ribeiro, invadindo a contra-mão. Por pouco não colidiu frontalmente com uma moto que trafegava no local.
Leia mais...

Autor de homicídio é preso em Rondonópolis e alega ter matado por cobrança de dívida

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

A Polícia Judiciária Civil prendeu o autor de um homicídio praticado na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). Robson Paula Franco, 40 anos, era procurado pelo assassinato de Nivaldo Nascimento da Silva, 32 anos, ocorrido no bairro Vila Mamed, e tinha contra ele mandado de prisão em aberto, da Quarta Vara Criminal, expedido em 9 de setembro de 2004. O crime aconteceu no sábado (12.06) passado, no bairro Vila Mamed, em Rondonópolis.
Leia mais...

Presas cinco pessoas acusadas de crimes em Rondonópolis

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Cinco pessoas foram presas por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, em Rondonópolis (212 km ao Sul), em dois dias. Três vão responder por crimes de furto, receptação e estelionato. Dois tiveram mandados de prisão cumpridos.
Leia mais...
Menor tinha 8 trouxinhas de pasta-base, além de dinheiro trocado. Prisão foi de manhã, após já ter vendido parte
Menor tinha 8 trouxinhas de pasta-base, além de dinheiro trocado. Prisão foi de manhã, após já ter vendido parte

Garoto é flagrado vendendo droga a alunos em Cuiabá

Publicado em Terça - 15 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

Policiais militares das Rondas Escolares prenderam em flagrante um adolescente de 17 anos que vendia drogas em frente à Escola Municipal Ilda Caetano, no bairro Sucuri, em Cuiabá. Com ele, foram apreendidas oito trouxinhas de pasta-base de cocaína, além de R$ 77,35 em notas miúdas. A prisão ocorreu ontem de manhã, após os PMs fazerem rondas pelas proximidades e suspeitarem do garoto. Ao revistá-lo, apreenderam a droga e o dinheiro.
Leia mais...
Criminosos sabiam como funciona o sistema de alarme e, por isso, acabaram fugindo sem arrombar segundo caixa
Criminosos sabiam como funciona o sistema de alarme e, por isso, acabaram fugindo sem arrombar segundo caixa

Assaltantes invadem Detran em Cuiabá

Publicado em Terça - 15 de Junho de 2010 | por Silvana Ribas

Ladrões especialistas em arrombamentos a caixas eletrônicos não deram trégua no final de semana. Desta vez o alvo foi a sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no Centro Político Administrativo, que foi invadido por 6 homens armados. Dois vigilantes foram rendidos em uma ação que durou cerca de 30 minutos. De acordo com o delegado Luciano Inácio da Silva os criminosos teriam informações privilegiadas sobre o funcionamento do sistema de alarme. "Eles sabiam que ao meio-dia o sistema seria religado, por isso tinham pressa em deixar o local".
Leia mais...