Publicado em Sábado - 22 de Maio de 2010 | por Julio Tabile

Irmãos são presos em MT transportando mais de 5 quilos de drogas

Cerca de 5,160 quilos de pasta base de cocaína estavam com os irmãos gêmeos, de 29 anos. A Polícia Rodoviária Federal fez a detenção deles, ontem, no Km 47, da BR 364, entre Rondonópolis e Alto Garças. Eles estavam indo para Goiânia (GO) em um GM Classic, placas de Várzea Grande.
Leia mais...

Traficantes invadem base da Polícia Militar em busca de armamento

Publicado em Sábado - 22 de Maio de 2010

Traficantes de drogas da região do Coxipó podem estar por trás da invasão da Companhia Comunitária do Moinho, onde bandidos tentaram entrar no prédio para furtar dezenas de armas pertencentes aos policiais militares. A tentativa de furto ocorreu na madrugada da terça-feira passada. Os ladrões chegaram a invadir o prédio, pelos fundos, mas um soldado que estava de plantão desconfiou do barulho e atirou para o alto. Os ladrões correram para um matagal. Os policiais disseram não saber quantos bandidos participaram da invasão porque o local é escuro.
Leia mais...

Homem é acusado de abusar de menina de 10 anos em Poxoréu

Publicado em Sexta - 21 de Maio de 2010 | por Alex Fama

Um homem de 51 anos foi preso, em Poxoréu, acusado de estuprar uma menina de apenas dez anos. A vítima é visinha do acusado. De acordo com relatos da Polícia Civil, os abusos vinham acontecendo há cerca de três meses e só foi descoberto porque a menina chegou suja em casa. A mãe desconfiou acionando o Conselho Tutelar da região, que acionou os policiais civil.
Leia mais...
Polícia investiga PM ligado ao tráfico
Polícia investiga PM ligado ao tráfico

PM é suspeito de ligação com traficantes

Publicado em Sexta - 21 de Maio de 2010 | por Adilson Rosa

A polícia investiga a participação do policial militar aposentado José Benedito de Campos, de 43 anos, num esquema de cárcere privado praticado por traficantes do Tijucal. Eles deixando alguns viciados em drogas “presos” quando possuem dívida de entorpecente. O usuário só é liberado com o pagamento do resgate estipulado.
Leia mais...

Mais de 4 quilos de droga são apreendidos em MT

Publicado em Sexta - 21 de Maio de 2010 | por Julio Tabile

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 4,742 quilos de pasta base de cocaína, ontem à tarde, na BR-364 entre Cuiabá e Rondonópolis. O entorpecente estava sendo levado no veículo Seat Ibiza, placas de Contagem (MG).
Leia mais...

Pai é preso em VG acusado de abusar sexualmente da própria filha

Publicado em Sexta - 21 de Maio de 2010

Foi preso nesta quinta-feira (20/05), em Várzea Grande, José Dirceu Cândido Duarte, acusado de abusar sexualmente de sua própria filha, que possui apenas sete anos de idade. O pedido de prisão temporária partiu da Promotoria de Justiça Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e foi cumprido na manhã de ontem.
Leia mais...

19 detentos fogem do Ferrugem em Sinop

Publicado em Sexta - 21 de Maio de 2010 | por Katiana Pereira

O coronel Adriano Nerci Denardi, do Comando Regional III, confirmou à imprensa à pouco a fuga de 19 detentos do presídio Ferrugem, na cidade de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá.
Leia mais...
Maior detido por assassinato do caminhoneiro Alexandre
Maior detido por assassinato do caminhoneiro Alexandre

Em Lucas, assassino confessa homicídio e detalha morte de caminhoneiro de Sinop

Publicado em Sexta - 21 de Maio de 2010 | por Marco Domingues/João Ricardo

Preso desde as primeiras horas da manhã de hoje (21), um dos comparsas no crime que matou o caminhoneiro Alexandre Comerlatto, de 36 anos, na noite do dia 12 deste mês na avenida da Produção, próximo a Cargil, em Lucas do Rio Verde, disse agora à pouco à imprensa da cidade que atirou na vítima apenas porque ela correu.
Leia mais...

Padre suspeito de transformar igreja em "masmorra erótica" é procurado no Rio

Publicado em Sexta - 21 de Maio de 2010

A Justiça do Rio enviou nesta sexta-feira à Polícia Civil o decreto de prisão preventiva do padre polonês Marcin Michal Strachanowski, 44, suspeito de transformar a casa paroquial da igreja Divino Espírito Santo, em Realengo (zona oeste), numa espécie de "masmorra erótica". Policiais da 33ª DP (Realengo) fazem buscas para tentar localizar o sacerdote.
Leia mais...

Polícia Civil prende homem acusado de vendar drogas em portas de escolas de VG

Publicado em Sexta - 21 de Maio de 2010

Um traficante investigado no comércio de drogas em portas de escolas foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (21.05). Denúncias levaram investigadores da Delegacia Municipal, a realizar diligências para prender e fechar um ponto de venda de entorpecentes conhecido como a “boca do paulista”.
Leia mais...