Publicado em Sexta - 01 de Abril de 2011

20 são conduzidos à DRE durante varredura

Vinte pessoas foram conduzidas à elegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na noite de quinta-feira (31), durante uma fiscalização preventiva e de repressão ao tráfico e uso de drogas em vários pontos da região do Coxipó, em Cuiabá. Policiais da Especializada com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) fizeram diversas abordagens em bares, pontos de ônibus e dentro dos transportes coletivos.
Leia mais...

Antonio Carlos Garcia assume o comando da DHPP, no lugar do polêmico Márcio Pieroni
Antonio Carlos Garcia assume o comando da DHPP, no lugar do polêmico Márcio Pieroni

Delegado é rebaixado e vai cuidar de roubos e furtos

Publicado em Sexta - 01 de Abril de 2011

O delegado Antônio Carlos Garcia assumiu, nesta sexta-feira (1º), o comando da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, no lugar de Márcio Pieroni, que assume os trabalhos da reativada Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) da Capital.
Leia mais...

Jovem é condenado a 6 anos de prisão por assassinato

Publicado em Sexta - 01 de Abril de 2011

O Tribunal de Júri do município de Alta Floresta (803 Km ao Norte de Cuiabá), decidiu pela condenação de 6 anos de prisão nesta sexta (01), de um rapaz de 23 anos por homicídio simples. A vítima, Douglas Fernandes da Silva, 19 anos, foi morto em setembro de 2009. A motivação do crime não foi informado. O magistrado Rhamice Abdallah conduziu o julgamento.
Leia mais...

TCE recebe balanço de 2010 do Governo e anuncia julgamento para dia 30 de maio

Publicado em Sexta - 01 de Abril de 2011

 O Tribunal de Contas de Mato Grosso recebeu nesta sexta-feira (01/04) o balanço anual do Governo do Estado, exercício de 2010. A entrega foi feita pelo governador Silva Barbosa, sendo recebido pelo conselheiro presidente Valter Albano. As contas referem-se a três meses de gestão do ex-governador Blairo Maggi (janeiro a março) e nove meses de gestão do governador Silval Barbosa (abril a dezembro).
Leia mais...

Barra do Garças: preso maníaco que estuprou e matou

Publicado em Quinta - 31 de Março de 2011 | por FRANCIS AMORIM

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu desvendar em menos de 24 horas o estupro seguido de assassinato da empresária Ana Ferreira de Lima, 47, ocorrido na manhã de terça-feira, na zona rural de Barra do Garças. Welder Alves Barreira, 22, foi preso nas imediações da chácara Voadeira, onde o crime ocorreu. Abatido, com roupas sujas e um rádio portátil para acompanhar o noticiário sobre a repercussão do fato, ele não conseguiu escapar ao cerco policial montado pela PM desde a localização do corpo da vítima.
Leia mais...

2 homens foram espancados e roubados em Cuiabá

Publicado em Quinta - 31 de Março de 2011

Dois homens foram espancados por ladrões que invadiram um apartamento no bairro Morada do Ouro, na noite de terça-feira. Ambos residem no prédio Morada da Bateia e o primeiro, de 34 anos, foi rendido quando chegava em casa à noite, do trabalho. Um dos 3 rapazes, usando um revólver, entrou com ele no apartamento. Em seguida, surgiram outros 2 cúmplices. A vítima foi atingida por uma coronhada na cabeça e amarrada, enquanto os ladrões procuravam objetos de valor.
Leia mais...

Polícia Militar realiza blitz na Avenida Brasil

Publicado em Quinta - 31 de Março de 2011

Trata de uma operação educativa e repreensiva visando coibir a desobediência na lei de transitoSobre o comando do tenente Thiago da polícia Militar, realizou uma blitz na manhã desta quarta-feira em ponto estratégica da AV. Brasil próximo à farmácia Fortaleza, quatro policiais militar atuaram na operação.
Leia mais...

Bacharel em Direito presa por tráfico é solta após 25 dias

Publicado em Quinta - 31 de Março de 2011 | por Julia Munhoz

Após 25 dias detida na Cadeia Pública de Dom Aquino (166 km de Cuiabá), a bacharel em Direito Maraísa Catharine Cassiano, 26 anos, foi solta na tarde dessa quarta-feira (30). A jovem foi presa em flagrante durante o Carnaval, acusada de tráfico de drogas.
Leia mais...

PRF prende jovem com pasta base na BR-163

Publicado em Quinta - 31 de Março de 2011

Leia mais...

Menor com mais de 20 passagens é detido por roubo em Sorriso

Publicado em Quinta - 31 de Março de 2011

 A Polícia Militar deteve na noite de ontem (30.03), por volta das 23h45, L. V. C., de 15 anos, por roubo. Segundo os registros da PM, o menor possui mais de 20 passagens pela polícia, por crimes diversos.
Leia mais...