Noticias Policia MT
Suspeita de desviar R$ 1,4 mi da prefeitura tinha salário de R$ 3 mil
Já o segundo alvo da operação foi Juilson Aguiar Albuquerque. Policiais cumpriram mandado de busca e apreensão contra ele. Juilson foi exonerado do cargo de 'Gestão, Direção e Assessoramento de Diretor Técnico de Serviços Urbanos', em 30 de novembro de 2020.
Após matar esposa a facadas, homem toma soda cáustica e é preso
Segundo os policiais, a embalagem da soda estava com marcas de sangue, bem como um copo, onde continha parte da soda diluída com água. Mas, o suspeito não foi localizado na região durante as diligencias do crime.
PM prende homem que batia na mulher e traficava maconha superpotente em Cuiabá
Essa ação ocorreu no início da noite desta sexta-feira (19), após os policiais receberem uma chamada de agressão com cárcere privado. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima, ex-mulher do suspeito, do lado de fora da casa. Ela estava uma criança de colo.
Jovem é preso por envolvimento com tráfico de drogas internacional
No momento da ação, confirmaram que o condutor do veículo não tinha CNH, quando pesquisaram no sistema encontraram o mandado de prisão.
Jovem é presa suspeita de ajudar a matar cunhado em MT
Os suspeitos fugiram após o crime. No entanto, com o relato da mulher da vítima e imagens de câmera de segurança do Sócio Educativo foi possível identificar os suspeitos do crime.
Idoso nega assassinato da esposa, acusa o genro e diz que filha mentiu à polícia
Segundo as investigações conduzidas pelo delegado José Getúlio Daniel e Márcio Portela, os fatos ocorreram durante uma discussão familiar, depois que o suspeito ficou descontente com mudanças na mobília da casa. O crime ocorreu no dia 2 de janeiro na propriedade da família na BR-163, quando o suspeito de 89 anos atacou sua filha e esposa com uma faca.
Após se declarar a esposa, homem é encontrado morto em MT
De acordo com a esposa da vítima, o homem havia levado uma arma de fogo para a residência e guardado no quarto do casal. Ao ser questionado, ele disse que seria emprestada e que a usaria para caçar animais.
Golpista é preso pela PF em MT; milhares de notas falsas são apreendidas
O preso ficará à disposição da Justiça em razão do cumprimento do mandado de prisão e também será instaurado inquérito policial para apurar a prática de estelionato, artigo 171, do Código Penal, tendo em vista que, com relação às cédulas falsas apreendidas, trata-se de falsificação grosseira, estando ele sujeito à pena de até cinco anos de reclusão.
Capitã da PM acusa coronel por difamação e por expor suas intimidades
Ainda no relato, ela conta ter tentado resolver o término de forma amigável e pacificamente, mesmo após os danos causados pelo relacionamento, isso porque ela e o coronel pertencem ao quadro de funcionários da Polícia Militar, e ele é superior hierárquico dela.
