Publicidade

Publicado em Sexta - 12 de Novembro de 2010

Motorista é flagrado levando cavalo no banco de trás do carro

Um motorista foi flagrado carregando um cavalo no banco de trás do veículo em uma rodovia ao sul de Topeka, no estado do Kansas (EUA). Segundo vídeo (assista) publicado no site "YouTube", a cena curiosa foi registrada por volta das 14h15 do dia 6 de novembro.
 
Leia mais...
Motorista foi flagrado levando cavalo no banco de trás do carro. (Foto: Reprodução)
Motorista foi flagrado levando cavalo no banco de trás do carro. (Foto: Reprodução)

Jenna Jameson não fará mais filmes adultos
Jenna Jameson não fará mais filmes adultos

Atriz pornô diz que abandonou a carreira pelos filhos

Publicado em Sexta - 12 de Novembro de 2010

A bem-sucedida atriz pornô Jenna Jameson, conhecida nos Estados Unidos como a Rainha do Pornô, afirmou à revista W de dezembro que não vai fazer mais filmes adultos para que seus filhos, os gêmeos Jesse e Journey, de 1 ano e meio, tenham uma infância normal, de acordo com o Daily Mail.
Leia mais...

Atriz de "Velozes e Furiosos" mostra corpão na praia de Copacabana

Publicado em Quinta - 04 de Novembro de 2010

Jordana Brewster, atriz de Velozes e Furiosos que está no Brasil para gravar a quinta sequência do filme, aproveitou esta quinta-feira (4) para reforçar o bronzeado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Leia mais...

Dia 1° de novembro será ponto facultativo em Nova Mutum

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010

Em função do feriado de finados, na próxima terça-feira, 2 de novembro, o prefeito do município de Nova Mutum, Lírio Lautenschlager decretou ponto facultativo para segunda-feira, dia 1º.
Leia mais...

Prefeito cassado foi visto de bermuda, sem camisa e descalço

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010

O prefeito em exercício de Novo Santo Antonio, Geraldo Victor de Freitas, conhecido como “Negão”, negou que tivesse sido ameaçado pelo prefeito cassado Valdemir Antonio da Silva o “Quatro Olho”. “Eu não conversei com ele. O que se sabe é que ele saiu correndo e pelo jeito não levou nem roupas, pois foi visto em Ribeirão Cascalheira só de bermuda, sem camisa e inclusive descalço” – relatou Freitas.
Leia mais...
De acordo com a organização de defesa das crianças o bullying atinge países desenvolvidos e em desenvolvimento
De acordo com a organização de defesa das crianças o bullying atinge países desenvolvidos e em desenvolvimento

Violência na escola pode custar US$ 943 milhões ao ano no Brasil, diz relatório

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

A pesquisa foi feita pela organização britânica de defesa das crianças Plan International e o Instituto Overseas Development (ODI, na sigla em inglês). Segundo o relatório publicado, o custo da violência nas escolas, apenas levando em conta os benefícios sociais aplicados anteriormente, pode chegar a US$ 60 bilhões se computados todos os 13 países pesquisados.
Leia mais...

Pesquisa mostra que escolas têm dificuldades em lidar com a homofobia

Publicado em Segunda - 20 de Setembro de 2010

Os jovens homossexuais não recebem apoio da família e não são acolhidos pela escola. Os professores não se sentem preparados para abordar temas ligados à homofobia. Para alguns estudantes, educadores e gestores, os pais são “culpados” pela orientação sexual dos filhos, pois “não souberam educar”.
Leia mais...

Pesquisa aponta que 61% dos profissionais estão parcialmente satisfeitos e frustrados ao mesmo tempo

Publicado em Segunda - 20 de Setembro de 2010

Nos últimos anos, o desequilíbrio entre vida pessoal e profissional foi apontado como uma das principais causas do stress. Porém, um levantamento recente feito pela Weigel Coaching, empresa especializada em comportamento e desenvolvimento de pessoas e equipes corporativas, apresenta um cenário diferente. O estudo, baseado em mais de 1.500 horas em atendimento e mais de 500 profissionais analisados junto aos departamentos de alta gerência e Recursos Humanos de empresas como Behr Brasil, Crawford Brasil, Grupo Melo Cordeiro, Ara Vartanian, Bradesco, Johnson & Johnson e empresas de pequeno e médio porte, mostra que um novo fator chama a atenção do mercado: a causa do stress atual não se dá por meio do desequilíbrio e sim pela frustração.
Leia mais...

Estudo: Homens em busca de namoro são atraídos pelo rosto da mulher

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Os homens são atraídos pelo corpo ou pelo seu rosto de uma mulher de acordo com o que eles pretendem com ela. Isso é o que afirma um novo estudo publicado pela Universidade do Texas. De acordo com o estudo que discute as motivações evolutivas do namoro, se o homem vê a mulher como uma aventura de curta duração, seu interesse vai recair sobre o corpo desta e se ele a percebe como uma possível amante de longa duração, o rosto vai ser o seu primeiro foco. O estudo foi publicado na edição de setembro da revista Evolution and Human Behavior.
Leia mais...

Pesquisadores da Universidade de Oxford revelam quanto custa o amor

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Apaixonar-se por outra pessoa tem um custo equivalente à perda de dois amigos próximos, em média, diz pesquisa feita pelo Instituto de Antropologia Cognitiva e Evolucionária da Universidade de Oxford, na Inglaterra, publicada no jornal britânico "The Guardian".
Leia mais...