Publicidade

Publicado em Quinta - 04 de Janeiro de 2018 | por Gaúcha zh

Confusão faz apostador ganhar 3 vezes na Mega da Virada

A Caixa Econômica Federal esclareceu o mistério envolvendo o caso de três apostas vencedoras na Mega Sena da Virada feitas na mesma lotérica, em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. Segundo o órgão, um único cliente fez três jogos com as mesmas seis dezenas sorteadas na noite do último domingo.
Leia mais...

RÉVEILLON DE SALVADOR

Publicado em Segunda - 01 de Janeiro de 2018 | por Terra

Na reta final da gravidez, Ivete Sangalo comandou a contagem regressiva para a virada do ano em Salvador, na Bahia, e exibiu o barrigão de 7 meses na madrugada desta segunda-feira (1). Na sua despedida dos palcos antes do nascimento das gêmeas, a baiana pediu licença para o público e ficou sentada por boa parte de sua apresentação.
Leia mais...
Cris Cyborg castiga o rosto de Holly Holm e leva a melhor na luta principal do UFC 219 DO G1  Cris Cyborg pediu aos fãs antes da luta na noite deste sábado, no UFC 219: “Tenham paciência se durar cinco rounds”. E assim aconteceu. A campeã peso-pena (
Cris Cyborg castiga o rosto de Holly Holm e leva a melhor na luta principal do UFC 219 DO G1 Cris Cyborg pediu aos fãs antes da luta na noite deste sábado, no UFC 219: “Tenham paciência se durar cinco rounds”. E assim aconteceu. A campeã peso-pena (

Cris Cyborg vence Holly Holm e mantém cinturão do UFC

Publicado em Segunda - 01 de Janeiro de 2018 | por G1

A campeã peso-pena (até 66kg), acostumada a nocautear quase todas as suas adversárias, trabalhou durante os 25 minutos de luta e foi superior à desafiante e ex-campeã peso-galo (até 61kg) Holly Holm.Cyborg venceu por decisão unânime (49-46, 48-47, 48-47) e chegou a 19 vitórias, com apenas uma derrota na carreira.
Leia mais...

1ª noite de festa reúne 10 mil pessoas na Orla

Publicado em Domingo - 31 de Dezembro de 2017 | por folhamax

Com um público de mais de 10 mil pessoas, a Prefeitura de Cuiabá abriu o primeiro dia de festa do réveillon cuiabano na Orla do Porto.
Leia mais...

Luan Santana e Jade descartam casamento para 2018

Publicado em Domingo - 31 de Dezembro de 2017 | por Terra

Apesar de já ter admitido vontade de ter herdeiros e subir ao altar com a namorada, Jade Magalhães, o dono do hit "Check In" explica que tais planos serão realizados a longo prazo. "A pressão para o casamento não me incomoda, eu não deixo! Quem sabe da nossa vida somos nós dois. Sim, nós conversamos sobre isso, mas por enquanto a gente está tranquilo do jeito que está. Mas casar é uma coisa que todo homem nasce pra casar, acho que daqui a uns tempos a gente vai começar a pensar mais sério sobre isso, mas não me casarei em 2018", explica.
Leia mais...

Dupla Zé Henrique e Gabriel anuncia separação

Publicado em Sexta - 29 de Dezembro de 2017 | por MSN

Os músicos afirmaram em comunicado publicado em suas redes sociais que vão cumprir a agenda de compromissos até 30 de abril. “Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem”, diz o texto.
Leia mais...

Rapaz simula pedido de casamento com anel dentro de pequi

Publicado em Quarta - 27 de Dezembro de 2017 | por G1

Em tom de brincadeira, o berranteiro Caio de Carvalho Ferreira, de 22 anos, simulou um pedido de casamento a irmã, Palloma de Carvalho Ferreira, de 19, usando um anel dentro de um pequi, em Pires do Rio, na região sul de Goiás.

Leia mais...
A cantora Anitta na capa da música 'Vai Malandra'
A cantora Anitta na capa da música 'Vai Malandra'

Anitta entra no top 10 de ranking de redes sociais da Billboard

Publicado em Quarta - 27 de Dezembro de 2017 | por Veja

O sucesso de Vai Malandra continua rendendo frutos a Anitta. A brasileira entrou no top 10 do Social 50, ranking da revista americana Billboard que lista os cinquenta artistas mais influentes nas redes sociais.

Leia mais...

Mega da Virada paga R$ 280 mi; veja probabilidades

Publicado em Quarta - 27 de Dezembro de 2017 | por Terra

Quem acertar os seis números da Mega da Virada poderá receber um prêmio de R$ 280 milhões, segundo estimativa da Caixa Econômica Federal.
Leia mais...
Os ex-presidente dos EUA, Barack Obama, com o Príncipe Harry durante uma competição dos Invictus Games 2017
Os ex-presidente dos EUA, Barack Obama, com o Príncipe Harry durante uma competição dos Invictus Games 2017

Governo britânico pede para Príncipe Harry não convidar Obama para seu casamento

Publicado em Quarta - 27 de Dezembro de 2017 | por Revista Monet

O governo do Reino Unido pediu formalmente para que o Príncipe Harry não convide o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para seu casamento com a atriz Meghan Markle. A informação foi revelada por fontes próximas à realeza ao jornal inglês The Sun.
Leia mais...