Publicado em Terça - 13 de Novembro de 2012

Polícia Brasil Em nova noite de ataques, mais três ônibus são incendiados em SC

Três ônibus foram incendiados na noite desta terça-feira (13) em Santa Catarina. Dois foram incendiados na cidade de Navegantes, no Vale do Itajaí. As ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros de Itajaí, às 22h15 e às 22h35, em bairros diferentes. Um terceiro ônibus foi incendiado no bairro Ingleses, no Norte da Ilha de Santa Catarina, por volta das 21h40.
Leia mais...
Osvaldo Sagaz/Divulgação
Ônibus foi incendiado no bairro dos Ingleses, em Florianópolis
Ônibus foi incendiado no bairro dos Ingleses, em Florianópolis

Pai faz homenagem ao filho
Pai faz homenagem ao filho

Cidades/Geral Vestido de super homem, pai de menino assassinado pelo ex da mãe pede justiça em passeata

Publicado em Terça - 13 de Novembro de 2012 | por Julia Munhoz

Familiares e amigos do menino Ryan Alves e da avó dele, Admárcia Mônica – ambos brutalmente assassinados no domingo (11) por Carlos Henrique Costa de Carvalho, réu confesso – realizaram na tarde desta terça-feira (13) uma passeata no bairro Dom Aquino, onde os dois moravam, clamando por justiça. Visivelmente emocionado, o pai da criança de apenas 4 anos foi vestido de super herói em homenagem ao filho.
Leia mais...

Politica MT CPI do MT Saúde tem linha de investigação de superfaturamento de custos e serviços

Publicado em Terça - 13 de Novembro de 2012 | por Jonas da Silva

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do MT Saúde já tem informação a ser formalizada aos membros e linha de investigação sobre superfaturamento no plano de saúde do servidor público. A informação partiu do presidente da CPI, deputado Walter Rabello (PSD), após reunião dos membros nesta terça-feira.
Leia mais...

Esportes Em entrega de prêmio, Alessandro diz que Sheik aceitaria o banco no Mundial

Publicado em Terça - 13 de Novembro de 2012

Na noite desta terça-feira, o Corinthians recebeu o Troféu Sansung Fair Play por ter sido a equipe mais disciplinada da Copa Libertadores. E, durante a cerimônia, o lateral-direito Alessandro falou sobre a disputa por vagas no ataque às vésperas do Mundial de Clubes. Perguntado, ele admitiu que, nos treinamentos, o fair play tem passado longe do CT Dr. Joaquim Grava.
Leia mais...

Polícia Brasil Policial militar é morto a tiros em Guarulhos, SP

Publicado em Terça - 13 de Novembro de 2012

Um policial militar foi baleado e morto na noite desta terça-feira (13) em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, informou a 2ª Companhia do 44º Batalhão de Polícia Militar (PM) da cidade.

Leia mais...
Eclipse total do Sol é visto em Palm Cove, na Austrália
Eclipse total do Sol é visto em Palm Cove, na Austrália

Ciência/Pesquisa Região australiana vê 1º eclipse total do Sol em 1,3 mil anos; veja fotos

Publicado em Terça - 13 de Novembro de 2012

Milhares de pessoas assistiram nesta quarta-feira, no norte da Austrália, ao espetáculo do eclipse total do Sol, ocultado pela Lua, fenômeno incomum que só dura dois minutos. Usando óculos especiais, os espectadores acompanharam, filmaram e fotografaram a passagem da Lua diante do Sol, reduzido a um disco negro aureolado. "Os insetos e os pássaros se calam!", escreveu no Twitter Geoff Scott, um dos milhares de turistas "caçadores" de eclipses que viajaram para a Austrália para acompanhar o fenômeno, ocorrido pela última vez há 1.300 anos na região.
Leia mais...

Internacional Uruguai: projeto que legaliza maconha ganha órgão de regulação

Publicado em Terça - 13 de Novembro de 2012

A Frente Ampla, coalizão governista, apresentou nesta terça-feira no Uruguai o plano de criar o Instituto Nacional da Cannabis (Inca) para atuar como órgão regulador no projeto de legalização da maconha que tramita na Câmara de Deputados. O texto, redigido como alternativa à proposta enviada pelo Poder Executivo ao Parlamento, permite a utilização de até seis plantas de cannabis (480 gramas) para consumo pessoal e compartilhado.
Leia mais...

Politica Brasil Câmara aprova lei para que nota fiscal mostre impostos

Publicado em Terça - 13 de Novembro de 2012 | por Nathalia Passarinho

A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira (13) projeto de lei que obriga que as notas fiscais informem o valor dos impostos embutidos no preço do produto ou serviço adquirido pelo consumidor. De iniciativa popular e apresentada inicialmente no Senado, o projeto segue agora para sanção presidencial.
Leia mais...
Ricardo Gomes e Dinamite: dupla reunida em 2013
Ricardo Gomes e Dinamite: dupla reunida em 2013

Esportes Ricardo Gomes acerta volta ao Vasco

Publicado em Terça - 13 de Novembro de 2012

O Vasco anunciou em seu site oficial o retorno de Ricardo Gomes. Ele será diretor-técnico na próxima temporada. O novo homem forte do futebol cruz-maltino será apresentado nesta quarta-feira, às 11h30m, em entrevista coletiva em São Januário ao lado do presidente Roberto Dinamite.
Leia mais...

Cidades/Geral Obras de recuperação de rodovia em MT custarão R$ 157 milhões

Publicado em Segunda - 12 de Novembro de 2012 | por Karoline Kuhn

Os trabalhos de recuperação, restauração e manutenção de aproximadamente 386,4 quilômetros de extensão da BR-158, na região de Barra do Garças, deverão custar aproximadamente R$ 157 milhões. Este foi o valor da proposta aprovada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), no processo licitatório realizado na última semana
Leia mais...