Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012

Economia Slim negocia compra de fatia de 21% na Telekom Austria--fontes

O acionista da Telekom Austria Ronny Pecik está em negociações avançadas para vender a participação de 21 por cento para o empresário mexicano Carlos Slim, que está tentanto expandir o império de telefonia dele na Europa, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto.
Leia mais...

Policia MT Suspeitos de matar taxista a facadas são presos em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012 | por Ronaldo Couto

Dois homens e uma mulher acusados de matar um taxista foram presos em Torixoréu, divisa de Mato Grosso e Goiás, quarta-feira (13). Eraldo Dias Alves Sena, 20 anos, Edenilson Goulart da Silva, 22, e a adolescente T.P.A, 17, estavam fugindo após assassinar o taxista Evandino José de Moura, 62, com quatro golpes de faca em Doverlândia-GO (a 120 km de Barra do Garças).
Leia mais...

Policia MT Homem com várias passagens pela polícia é baleado nas costas e perna próximo ao jornal Folha do Estado

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012 | por Priscilla Vilela

Um homem com pelo menos seis passagens pela polícia foi baleado em uma tentativa de homicídio no bairro Consil, próximo ao jornal Folha do Estado, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (14).
Leia mais...

Cidades/Geral Secretaria de Agricultura entrega CCU para proprietários rurais da comunidade Nossa Senhora de Fátima em Denise

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012

A prefeitura municipal de Denise, através da Secretaria Municipal de Agricultura entregou no último dia 15 de maio (terça-feira), o Contrato de Concessão de Uso da Terra (CCU) emitido pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), para pequenos agricultores do Projeto de Assentamento Nossa Senhora de Fátima.
Leia mais...

Politica MT Djalma evita embate com Prieto, mas admite poder disputar eleição

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012 | por Glaucia Colognesi

     Tentando evitar embates com o defensor público-geral, André Luiz Prieto, o secretário adjunto das Ações de Desapropriações da Secopa, que comandou a Defensoria entre 2009 e 2010, Djalma Sabo Mendes Júnior, diz estar alheio às denúncias de improbidade envolvendo o colega e as brigas com o Ministério Público. "Prefiro não opinar até porque estou afastado. Seria prematuro qualquer juízo de valor da minha parte", desconversa.
Leia mais...

Politica Brasil CPMI de Cachoeira vota pela manhã requerimentos do ex-diretor do Dnit Luiz Pagot

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012 | por Marcos Coutinho/Victor Cabral

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) de Carlinhos Cachoeira vai votar ainda hoje (14) pela manhã requerimentos do ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot.
Leia mais...

Esportes Mixto anuncia dispensa de meia que disputaria a Série D

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012 | por Weverton Correa

O Mixto anunciou a dispensa do meia Kel, contratado como reforço para o Campeonato Brasileiro da Série D, há pouco mais de um mês. Em nota divulgada, o alvinegro informou que "o atleta não se enquadrou na nova filosofia do clube e demonstrou falta de comprometimento". Os salários e a multa rescisória foram acertadas para a liberação do jogador.
Leia mais...

Economia Vendas do grupo Volkswagen sobem 9,3% em 5 meses

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012

A Volkswagen teve crescimento de 9,3% nas vendas de veículos nos cinco primeiros meses do ano, para 3,704 milhões de carros, ante 3,388 milhões no mesmo período do ano passado, informou nesta quinta-feira a maior montadora da Europa, citando dados preliminares.
Leia mais...