Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012

Policia MT Mais um é preso acusado de estupro

O jovem Diego Pinto de Paula, de 23 anos, foi preso por policiais militares sob acusação de estupro de vulnerável. Ele é acusado de beijar a força uma menina de 14 anos e tentar estuprar uma de 10 anos no bairro São Gonçalo, em Cuiabá.
Leia mais...

Polícia Brasil Idoso de 72 anos expulsa assaltante com golpes de bengala, no Ceará

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012 | por André Teixeira

Câmeras de seguranças de uma academia no Bairro Maraponga, na periferia de Fortaleza, flagraram o momento em que um senhor de 72 anos expulsou um assaltante com golpes de bengala. A proprietária da academia, que prefere não se identificar, diz que os assaltos na região são frequentes e cobra mais segurança no bairro.
Leia mais...

Politica MT Reunião mobiliza jovens e mulheres em Barra do Garças

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012

O auditório do hotel Araguaia em Barra do Garças lotou na noite desta quarta-feira (13.06) com a reunião das lideranças dos movimentos Mulher e Jovem do Partido Social Democrático (PSD). Aproximadamente 120 pessoas compareceram ao evento, que contou com a presença das presidentes estaduais da Juventude, Janaína Riva, e da Mulher, Vanice Marques. Este é o primeiro encontro de uma série de visitas das dirigentes peessedistas junto às bases.
Leia mais...

Cidades/Geral Estão abertas inscrições para os cursos: Decoupage em caixa de madeira e Crochê

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012 | por Patrícia Pacheco

A Secretaria de Assistência Social através do Programa de Atenção Integral à Família – PAIF vem a cada dia fortalecendo o conhecimento de muitas mulheres verenses. Na última segunda-feira (11/06), tornaram profissionais em diversos cursos cerca de 40 pessoas entre os cursos profissionalizantes estão: Crochê, Pintura em tecido e panificação caseira que foi realizado em parceria com SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - e Sindicato Rural de Vera.
Leia mais...

Cidades/Geral Sinop: bancário tem casa arrombada e objetos furtados

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012 | por José Carlos Araújo

Leia mais...

Cidades/Geral Vacinação contra pólio inicia sábado, saiba os locais de imunização em Diamantino

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012

Inicia neste sábado (16.06) a campanha nacional de vacinação contra poliomielite (paralisia infantil), a campanha que segue até o dia 06 de julho será realizada em parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal. Todas as crianças menores de 4 anos, 11 meses e 29 dias devem tomar as duas gotinhas da vacina, mesmo que já tenham sido vacinadas.
Leia mais...

Policia MT Presa mulher acusada de matar homem a pauladas no Nortão

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop) aguarda o surgimento de uma vaga no sistema prisional para a transferência de F.R., 33 anos, para Sinop ou Colíder. Ela foi presa, ontem, por volta das 6h, na avenida Brasil, acusada de ter matado a pauladas João Pereira, 47 anos. O crime aconteceu por volta das 1h, na avenida Getúlio Vargas.
Leia mais...

Cidades/Geral Decisão do STJ suspende demarcação de terras indígenas em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012 | por Marcos Coutinho

Ministros da Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por unanimidade, suspenderam a demarcação de uma área localizada nos municípios de Alta Floresta e Apiacás (Região Norte de Mato Grosso), que a Fundação Nacional do Índio (FUNAI) afirma ser uma área indígena. Os ministros acataram o argumento da Associação dos Criadores de Apiacás.
Leia mais...

Cidades/Geral Trecho da BR-364 terá interrupção do tráfego de veículos em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012

Trechos da BR-364 terão interrupções do tráfego de veículos desde esta quinta-feira (14) até o domingo (17). Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o fluxo de carros deve ser interrompido entre o Posto Gil e o município de Rosário Oeste, distante 133 km de Cuiabá. Os bloqueios podem ocorrer das 7h às 18h.
Leia mais...

Esportes Estafe de Ganso diz que Santos colocou futuro do meia em risco

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012

Se por um lado a notícia do retorno de Ganso para o jogo de ontem foi comemorada dentro do Santos, da parte do jogador a volta era considerada precipitada. Responsáveis pela carreira do meia diziam que, ao antecipar a volta, o clube estava colocando em xeque o futuro do atleta por conta de uma semifinal de Libertadores. Argumentavam que o Santos deveria ter dado mais tempo para a saúde de seu astro se restabelecer.
Leia mais...