Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012

Cidades/Geral Funkeiros fazem "balada" em posto e som alto de carros irrita moradores

Os moradores que vivem em residências ao longo da Avenida Couto Magalhães, uma das principais vias da cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, estão cada vez mais irritados com o som alto dos carros de jovens funkeiros. Eles estacionam os veículos com os porta-malas abertos transformando em "balada" um posto de combustível localizado na avenida.
Leia mais...
Reprodução TVCA
Jovens fazem festa até pela manhã tirando o sono de moradores.
Jovens fazem festa até pela manhã tirando o sono de moradores.

Cidades/Geral MPE denuncia acusado de assassinar assessor jurídico em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012 | por CLÊNIA GORETTH

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 1ª Promotoria de Justiça Criminal da Comarca de Várzea Grande, ofereceu nesta terça-feira (12.06) denúncia contra Jorge Luis de Assis Basto, vulgo "Careca", acusado de assassinar o assessor jurídico, Diego Padilha de Paula Oliveira Souza. O crime ocorreu no dia 29 de janeiro de 2012, por volta das 21h, em uma lanchonete no bairro Nova Esperança.
Leia mais...

Politica MT Juízes alegam sobrecarga e cobram instalação de mais uma Vara Federal

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012 | por Débora Siqueira

Leia mais...

Variedades Vitrine Casa Cor no Pantanal Shopping exibe conceito da mostra

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012

A Vitrine Casa Cor, realizada em parceria com o Pantanal Shopping, terá a participação de arquitetas que vão expor suas percepções do conceito da mostra deste ano, que é “Moda, Estilo e Tecnologia”, aliado ao lema “Fazer o bem social em prol do Hospital de Câncer”. Será um evento inédito em Cuiabá, que estará à disposição do público entre os dias 18 de junho e 04 de julho, na praça de alimentação do shopping.
Leia mais...
Fã beijou o pé de Mulher Melão
Fã beijou o pé de Mulher Melão

Variedades Fã beija pé de Mulher Melão durante passeio no Rio

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012

Definitivamente amor de fã não se pode medir. E foi isso que um admirador de Renata Frisson, a Mulher Melão, mostrou nesta quarta-feira, 13. O fã parou a funkeira durante um passeio na  praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para beijar os pés da loira...
Leia mais...
Bruna Surfistinha posa para campanha de lingerie: gente como a gente
Bruna Surfistinha posa para campanha de lingerie: gente como a gente

Entretenimento Bruna Surfistinha em fotos de lingerie: ‘Não fiquei insegura de mostrar barriga’

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012 | por Eliane Santos

Raquel Pacheco, que ficou famosa no Brasil inteiro ao encarnar a prostituta Bruna Surfistinha, voltou à cena na semana passada. Aos 27 anos, ela foi convidada para estrelar a nova campanha da marca de lingerie ‘Duloren’, que quer retratar mulheres fortes, mas comuns, bem próximo da realidade de suas consumidoras.
Leia mais...

Economia Juro para pessoa física volta a cair e é a menor taxa média em 17 anos

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012

As taxas médias de juros cobradas em seis linhas de crédito para pessoas físicas ficaram em 6,18%, em maio. O resultado é 0,07 ponto percentual inferior ao de abril e 1,63 ponto percentual abaixo da variação registrada em igual mês do ano passado. No ano, a taxa ficou em 105,36%, com queda de 1,52% no período de 12 meses. É a quarta queda registrada neste ano e o menor índice da série histórica da pesquisa, iniciada em 1995 pela Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac).
Leia mais...

Concursos/Empregos Prefeitura de Tangará da Serra prorroga inscrições para 573 vagas

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012

A Prefeitura de Tangará da Serra (MT) prorrogou as inscrições do concurso público para 573 vagas em cargos de nível fundamental, médio/ técnico e superior. São 88 vagas efetivas e 485 para formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 579,87 a R$ 8.980,32.
Leia mais...
A polícia  procura ainda por Maxwell Eges de Brito
A polícia procura ainda por Maxwell Eges de Brito

Policia MT Polícia prende 3 assaltantes de lotérica de Poconé

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012

A Polícia Judiciária Civil prendeu três suspeitos do assalto a casa Lotérica, ocorrido na última quarta-feira (06), em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). Nesta quarta-feira (13), foram presos em Poconé Joilson Barros Curado, 22, “Tampinha”, Luiz Henrique da Silva Proença, 18. O terceiro suspeito, Luiz Fernando de Souza, 18, conhecido “Cunhadinho”, foi preso em Cuiabá pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF). Todos estavam com mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça.
Leia mais...

Cidades/Geral Casal fala sobre tranquilidade para lidar com parto e primeiros dias de vida do bebê

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012 | por Casal fala sobre tranquilidade

Transmitir tranquilidade ao bebê, durante a gestão e após o nascimento, é fundamental para que a criança tenha um desenvolvimento saudável e harmonioso. O casal Ponce, Nathalia e Felipe, compartilhou esta e outras lições que aprendeu no curso de Gestantes da Unimed Cuiabá com os participantes da 20ª turma, aberta ontem (12) à noite, no auditório da Cooperativa. Com o pequeno Miguel, de apenas 18 dias, no colo, eles falaram sobre a importância de os pais se manterem tranquilos.
Leia mais...