Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012 | por Izabel Barrizon

Policia MT Mais um jovem é executado em Várzea Grande

Mais um jovem foi assassinado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (12). Ex-presidiário Jonathan Feitosa de Pinho, 24, foi baleado dentro de sua residência, no bairro Jardim Ipanema, por volta das 2h30 da madrugada.
Leia mais...

Economia Por enquanto, o preço do combustível não vai aumentar no Brasil, diz presidente da Petrobras

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012

O preço do combustível não vai aumentar no Brasil, pelo menos por enquanto. Quem afirma é Graça Foster, presidente da Petrobras, em entrevista exclusiva a Paulo Henrique Amorim na edição 200 do programa Entrevista Record que foi ao ar nesta segunda (11). Segundo ela, o conjunto de variáveis que acompanha diariamente ainda é favorável à empresa e à manutenção dos preços dos combustíveis vendidos no País.
Leia mais...

Variedades Rihanna usa top transparente e mostra demais nos Estados Unidos

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012

Nesta segunda-feira, 11, Rihanna usou um top transparente e acabou mostrando demais. A cantora usou um look de gosto duvidoso para fazer compras em Nova York, nos Estados Unidos.
Leia mais...

Cidades/Geral Alta Floresta: investigação a empresa por não concluir escola é prorrogada

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012 | por Karoline Kuhn

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) prorrogou, por mais 60 dias, a portaria instaurada para apurar suposta responsabilidade de uma empreiteira, instalada em Cuiabá, pela não conclusão da construção da sede própria do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Ariosto da Riva. As obras estão paradas desde janeiro, quando foi publicada a rescisão contratual com a referida empresa. A prorrogação passou a vigorar na quinta-feira (7).
Leia mais...

Esportes Corintiano que parou Pelé pede três marcadores em volta de Neymar

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012

"Se deixar o menino jogar, ele desequilibra". Quem opina aparentemente como qualquer um sobre Neymar é Luiz Carlos Galter, o menino que em 1968 parou Pelé, na quebra do tabu de 11 anos sem vitória do Corinthians sobre o Santos no Campeonato Paulista. Hoje aos 64 anos, o ex-zagueiro que quis desistir em cima da hora do primeiro confronto com o “rei” – e foi demovido da ideia pelo presidente do clube – se mostra preocupado com o que a joia santista possa aprontar nas semifinais da Copa Libertadores.
Leia mais...

Cidades/Geral CDIs antigas estão disponíveis na Junta Militar de Diamantino

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012

Mais de cem pessoas dispensadas do Serviço Militar nos anos 2009 e 2010 ainda não retiraram o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) na Junta Militar de Diamantino.
Leia mais...

Policia MT PM recupera moto, encontra droga e apreende menores no Nortão

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Militar de Matupá (220 km de Sinop) recuperou, ontem, uma Honda CG Fan azul, que havia sido furtada no domingo (10). Ela foi encontrada em uma casa, no bairro Cidade Alta. Dois adolescente, 17 anos, foram apreendidos. Um deles acabou confessando o crime. Uma denúncia auxiliou na localização.
Leia mais...

Policia MT Dois acusados de homicídios são presos em Sinop

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012 | por José Carlos Araújo

A Polícia Civil prendeu, hoje pela manhã, dois homens acusados de praticarem dois homicídios, este ano, em Sinop. O primeiro detido trata-se de A.C.S., 22 anos. Ele é acusado de matar a tiros, no dia 27 de maio, Alisson Dione Correia, 20 anos, em uma residência, na rua 9, do bairro Boa Esperança. Informações policiais apontam que ambos tivera um desentendimento, que acabou terminando no crime.
Leia mais...
Jornalista Auro Ida foi assassinado a tiros dentro do carro dele, em Cuiabá.
Jornalista Auro Ida foi assassinado a tiros dentro do carro dele, em Cuiabá.

Cidades/Geral Testemunhas devem depor nesta terça sobre morte de jornalista em MT

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012

Testemunhas de defesa e acusação sobre o assassinato do jornalista Auro Ida, de 48 anos, devem prestar depoimento na tarde desta terça-feira (12) no Fórum de Cuiabá. Auro foi morto a tiros em julho do ano passado, quando deixava a namorada em casa no bairro Jardim Fortaleza, na capital.
Leia mais...