Publicado em Domingo - 12 de Fevereiro de 2012

Esportes Inter de Milão perde em casa e vê tabu de 58 anos cair

A Inter de Milão foi derrotada em casa pelo Novara por 1 a 0, neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Italiano e viu um tabu de 58 anos cair. Desde 31 de maio de 1953 que o time interista não perdia para o rival no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pela competição nacional.
Leia mais...

Esportes Sob olhar de Susana Werner, Inter segue queda e perde de lanterna

Publicado em Domingo - 12 de Fevereiro de 2012

A presença de Susana Werner nas arquibancadas do Estádio Giuseppe Meazza não foi suficiente para tirar a Inter de Milão da má fase no Campeonato Italiano. Contra o lanterna Novara, neste domingo, a equipe de Júlio César, marido de Susana, perdeu em casa por 1 a 0 e ampliou sua sequência sem vitórias para quatro jogos.
Leia mais...

Policia MT Polícia apreende arma durante Operação

Publicado em Domingo - 12 de Fevereiro de 2012

Durante a Operação Sentinela, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um revólver calibre 38 na noite deste sábado (11), em Primavera do Leste(231 Km ao Sul de Cuiabá).
Leia mais...

Nacional SP pretende fazer leilões para pagamento de precatórios

Publicado em Domingo - 12 de Fevereiro de 2012 | por FERNANDA GUIMARÃES

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse hoje que, neste ano, metade dos pagamentos dos precatórios (ordens judiciais para que o poder público pague dívidas com pessoas jurídicas e físicas) será feita por meio de leilões. A outra metade seguirá a ordem cronológica, explicou o governador.
Leia mais...

Variedades Cordão do Bola Preta leva milhares de pessoas ao centro do Rio

Publicado em Sábado - 11 de Fevereiro de 2012 | por PAULA BIANCHI

Ao som de marchinhas clássicas o tradicional Cordão do Bola Preta abriu os trabalhos nesta sexta à noite levando milhares de pessoas ao centro do Rio. Nem o temporal que caiu na cidade por volta das 19h nem a greve da polícia e dos bombeiros, decretada ontem (9), foram capazes da afastar os foliões do desfile de ensaio do bloco.
Leia mais...

Internacional México: leilão de bebê na internet gera polêmica e indignação

Publicado em Sábado - 11 de Fevereiro de 2012

O suposto leilão de um bebê anunciado na sexta-feira no site MercadoLivre gerou uma onda de polêmica e indignação nas redes sociais.
Leia mais...

Internacional Embaixada e consulados dos EUA fazem mutirão de vistos

Publicado em Sábado - 11 de Fevereiro de 2012

A embaixada dos Estados Unidos em Brasília e os consulados de São Paulo e Rio de Janeiro realizam amanhã um mutirão especial para emitir vistos aos brasileiros que querer visitar o país.
Leia mais...

Variedades 43% das mulheres solteiras tem uma calcinha sexy na bolsa

Publicado em Sábado - 11 de Fevereiro de 2012

De acordo com uma pesquisa realizada com 2 mil e 500 adultos, 43% das mulheres solteiras carregam uma calcinha sexy na bolsa como prevenção, caso conheçam algum parceiro interessante. As informações são do Daily Mail.
Leia mais...

Cidades/Geral MT é excluído de campanha pela proteção de menores no carnaval

Publicado em Sábado - 11 de Fevereiro de 2012

Cuiabá não faz parte das 19 capitais brasileiras que vão receber uma campanha nacional para proteção dos direitos de crianças e adolescentes no carnaval. A grande mobilização do governo federal, liderada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) pretende contar em 2012 com a ajuda de toda a sociedade para o enfrentamento do problema. Com o Slogan "Liga da Proteção” - Proteja nossas crianças e adolescentes. Violência sexual é crime. Denuncie".
Leia mais...

Cidades/Geral Portadores de Hanseníase isolados em hospitais-colônia têm direito à pensão

Publicado em Sábado - 11 de Fevereiro de 2012

Em 2007, a Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Secretaria de Direitos Humanos, criou a Comissão Interministerial de Avaliação (através da Lei nº 11.520/2007), com a função de conceder pensão especial aos atingidos por Hanseníase e que tenham sido internados e isolados em hospitais-colônia até 31 de dezembro de 1986. Dados da Comissão Interministerial mostram que, apesar de já passados cinco anos de sua criação, ainda existem cidadãos que desconhecem a atuação do grupo e os benefícios a que têm direito. A pensão, que é paga a título de indenização especial, tem o valor de 750 reais, sendo reajustada anualmente.
Leia mais...