Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012

Internacional Mãe e filhas são resgatadas após acidente impressionante na Califórnia

Uma mãe e suas duas filhas foram resgatadas de seu BMW, na última quinta-feira, após um caminhão bater na traseira do veículo, deixando-as presas nos destroços pendurados na beirada de uma ponte na Califórnia.Kelli Groves e suas filhas Sage, de 10 anos, e Milo, de apenas 10 meses, trafegavam pela Highway 101, no sul do estado americano, quando foram atingidas pelo caminhão de Charles Allison Junior, conforme noticiou o site Daily Mail. O impacto jogou o carro de Kelli entre duas muretas de concreto, impedindo a queda no penhasco abaixo. O caminhão não teve a mesma sorte e, após despencar, ainda pegou fog, matando o motorista.
Leia mais...
Reprodução
Bombeiros trabalham para resgatar Kelli e suas filhas
Bombeiros trabalham para resgatar Kelli e suas filhas

Solange Gomes e seu baldinho
Solange Gomes e seu baldinho

Entretenimento Com biquininho, Solange Gomes toma banho de balde na praia

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012

Não se sabe se era preguiça ou medo de entrar no mar. Mas o fato é que Solange Gomes recorreu a um baldinho para se refrescar neste sábado, 14, na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Acompanhada da filha, a rainha da Porto da Pedra foi fotografada no local tomando aquele banho de balde e se divertindo com a filha, que preferiu mergulhar no mar.
Leia mais...

Esportes Jornal: polêmica envolve cliente da 9ine em edital da Copa

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012

A empresa Marfinite Arenas pretende entrar na concorrência para ser responsável pela colocação dos assentos nos estádios da Copa do Mundo de 2014. E está em negociação com alguns deles. Até aí, tudo bem. O problema é que a companhia é cliente da 9ine, agência de marketing ligada a Ronaldo, que é um dos membros do Conselho Administrativo do Comit ê Organizador Local da Copa (COL), o que pode gerar um conflito de interesses ou tráfico de influ ência. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Leia mais...

Tecnologia Estudo diz que videogames evitam pesadelos

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012

Um estudo publicado no site da Associação de Psicologia dos Estados Unidos defende que o uso frequente de videogames pode evitar pesadelos. O teste foi feito com 86 soldados, sendo 64 gamers e 22 sem contato com os jogos.
Leia mais...

Variedades Transexual de 18 anos disputa Miss Inglaterra: "Quero muito ganhar"

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012

Jackie Green se tornou a mais jovem transexual inglesa após fazer uma operação de mudança de sexo na Tailândia em seu aniversário de 16 anos. Agora, aos 18, Jackie foi convidada por olheiros que não sabiam de sua história a participar do Miss Inglaterra, noticiou o site do The Sun. A aspirante a modelo quer usar a oportunidade para falar sobre bullying e transexualidade.
Leia mais...

Variedades Um incentivo e tanto para encontrar uma boa companhia na night

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012

Alguns homens solteiros gostam de ir — como muitos gostam de dizer — à “caça” de mulheres na night. A busca por uma companhia em boates e bares ganhou um aliado virtual que encontra os locais onde há mais mulheres na cidade.
Leia mais...

Policia MT Sorriso: preso acusado de homicídio e duas tentativas

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012 | por Karoline Kuhn

A Polícia Civil de Sorriso prendeu, ontem, B.D.S, 25 anos, acusado pelo assassinato de Lindomar Oliveira Castro, 55 anos, e pela tentativa de mais outros dois homens, em 30 de dezembro do ano passado. "As vítimas fugiram da cidade e foram para o Sul com medo de morrer. Fizemos a localização delas que reconheceram ele como autor", destacou ao Só Notícias o delegado Tiago Damasceno.
Leia mais...

Esportes Palmeiras usa patrocinador antigo como "homenagem" em amistoso

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012 | por THIAGO BRAGA

O Palmeiras surpreendeu ao entrar em campo neste sábado para enfrentar o Ajax em seu primeiro amistoso no ano. Alem do rosto do ex-goleiro Marcos, que acaba de se aposentar, o uniforme do time traz o logo da Fiat, antiga patrocinadora do clube. O contrato se encerrou no final da última temporada.
Leia mais...

Esportes Paulista goleia Santo André e vai às oitavas da Copa SP

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012

O Paulista obteve vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E a classificação veio com goleada. Na tarde deste sábado, em Leme, a equipe de Jundiaí bateu o Santo André por 4 a 1 e carimbou vaga na próxima fase do torneio.
Leia mais...

Noticias da TV Ex-marido de Ingrid Betancourt planeja filme com história do casal

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012

O ex-marido de Ingrid Betancourt afirmou neste sábado que será realizado em Hollywood um filme baseado em dois livros seus sobre a relação com a ex-política colombiana, que ficou seis anos sequestrada pelas Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).
Leia mais...