Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

Saúde Conhecimento sobre gorduras ainda é baixo

Para avaliar o grau de conhecimento de pacientes cardíacos sobre o consumo de gorduras presentes na alimentação, o Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia realizou uma pesquisa com cerca de 600 pessoas em tratamento no local, com idade acima de 20 anos e diferentes classes sociais.
Leia mais...

Policia MT Adolescente acusado de mortes é preso

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

O adolescente conhecido como “Malandrão”, de 17 anos, um dos autores de um duplo assassinato ocorrido no ano passado no bairro Dom Aquino, foi detido por policiais militares. Ele é apontado como participante da execução dos jovens Andrei Oliveira Júnior, de 18 anos, e Anderson José da Silva, de 30, que morreram após dar entrada no box de emergência do Pronto Socorro de Cuiabá. O crime ocorreu no dia 3 de dezembro do ano passado, no bairro Dom Aquino.
Leia mais...

Policia MT Mulher é presa com drogas em Sinop

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012 | por Karoline Kuhn

Uma mulher de 26 anos foi presa, nesta madrugada, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, ela foi localizada em uma residência na rua dos Marfins, no bairro Jardim Imperial, após denúncias. No local, foram apreendidos 13 papelotes com substância aparentando ser cocaína, plásticos recortados que seriam utilizados para embalar o entorpecente, além de outros produtos.
Leia mais...

Polícia Brasil "A minha vida está em risco", diz suspeito de acidentes em SP

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

O administrador de empresas Michel Goldfarb Costa, de 34 anos, suspeito de provocar uma série de acidentes em São Paulo na manhã de segunda-feira (9), disse em entrevista exclusiva ao repórter Valmir Salaro, da TV Globo, que sua vida está em risco. Costa se recusou a responder às perguntas da polícia durante depoimento nesta quinta-feira (12). Ele se disse confuso e pediu para falar apenas em juízo.
Leia mais...

Nacional Passageira de ônibus fica ferida após freada para evitar colisão

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012 | por BEATRIZ LONGHINI

O motorista do ônibus da Viação São Francisco, Alex Almeida Pereira, 42 anos, registrou boletim de ocorrência na noite de ontem (12) depois que Thays Martins Rodrigues da Silva, 19 anos, passageira do ônibus, ficou ferida em uma colisão.
Leia mais...

Cidades/Geral Gol e carreta colidem de frente em Sorriso

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

Por volta das 18h00 desta tarde de quinta-feira(12), aconteceu um violento acidente no perímetro urbano da BR-163, em Sorriso, entre um veiculo Gol e uma carreta Volvo 340, deixando o condutor do Gol em estado grave e preso às ferragens.

Leia mais...

Cidades/Geral Agências bancárias de Sorriso estão aderindo a lei dos biombos

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012 | por Fabiola Ost

A lei municipal n° 2024, que obriga a instalação de biombos nas agências e postos de serviços dos estabelecimentos bancários de Sorriso foi sancionada em junho de 2011. Desde então, a Câmara de Sorriso, autora do projeto de lei, vem fiscalizando sua aplicação.
Leia mais...

Policia MT Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico em Mato Grosso e Rondônia

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, cumpre na manhã desta sexta-feira (13.01), 11 mandados de prisão e de busca e apreensão, na primeira operação deflagrada em 2012, denominada “Artega”. O alvo da operação é uma organização criminosa com membros instalados em Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade e Vilhena, no Estado de Rondônia, que abastecem traficantes de portes médio e pequeno de Cuiabá.
Leia mais...

Variedades Ruffles explica o porquê de tanto ar nos pacotes de batatas

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

Acabou o mistério sobre a quantidade de ar que a Ruffles manda aos consumidores juntos com as batatas. A marca resolveu explicar o fato por meio de um infográfico, divulgado em sua página do Facebook. "O mito do saco de ar de Ruffles acabou!", diz a empresa.
Leia mais...