Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por GABRIEL MAYMONE

Polícia Brasil Quadrilha de MS é presa em Rondônia transportando mais de 100 quilos de maconha

A polícia prendeu uma quadrilha de traficantes ontem (10) na cidade de Candeias do Jamari (RO) transportando mais de 100 quilos de maconha. A droga era transportada em um caminhão baú, que seguia de Campo Grande e tinha como destino a cidade de Porto Velho, capital de Rondônia.
Leia mais...

Cidades/Geral Justiça suspende liminar e para concessão da Sanecap

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por Laura Petraglia

O desembargador Luis Carlos da Costa suspendeu a liminar concedida ao procurador do municio de Cuiabá, Fernando Biral, que garantia a continuidade do processo de concessão da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), desencadeado no final de dezembro pela Prefeitura. Com isso, todo o processo desenvolvido até agora, inclusive o recebimento de propostas das empresas interessadas, é considerado inválido.
Leia mais...

Esportes Ferrari fala em ano "crucial" para Massa, e contrata expert em pneus

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por TATIANA CUNHA

Na tentativa de solucionar boa parte dos problemas que teve no Mundial passado relacionados aos pneus Pirelli, a Ferrari resolveu apelar para o ex-chefe da Bridgestone.
Leia mais...

Esportes GP do Bahrein recontrata funcionários demitidos após conflitos

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

A organização do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 anunciou nesta quarta-feira que recontratou os funcionários do autódromo de Sakhir, que haviam sido demitidos durante os conflitos entre população e exército do ano passado. A prova abriria o calendário de 2011, mas foi transferida para outubro e posteriormente cancelada. Neste ano, a corrida é a terceira no Mundial e está programada para ocorrer em 22 de abril.
Leia mais...

Esportes Velvet Underground processa Fundação Andy Warhol por uso de banana

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

A banda Velvet Underground processou a Fundação Andy Warhol nesta quarta-feira por causa de uma disputa que envolve a imagem de uma banana criada por Warhol, mas disseminada na capa de um dos discos mais icônicos do grupo.
Leia mais...

Polícia Brasil Passageiro é preso com cocaína no estômago

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por TARYNE ZOTTINO

Leia mais...

Nacional Delegada ouve insulto a caixa e prende mulher por racismo na BA

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

Uma cabeleireira de 56 anos foi presa na última sexta-feira após chamar uma operadora de caixa de "preta e burra" no supermercado Bompreço do Rio Vermelho, na orla de Salvador. A delegada Elza Bonfim estava na fila e deu voz de prisão a Edicelia Brito dos Santos. "Perguntei se ela estava falando com a funcionária, e ela virou para mim perguntando o que eu queria também. Me apresentei e dei a voz de prisão", afirma Elza.
Leia mais...

Cidades/Geral MT Fomento recebe aval para operar com recursos do FCO

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por Vinícius Tavares

O MT Fomento recebeu aval do Banco do Brasil (BB) para ser um dos agentes financeiros autorizados a gerir recursos do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO) e expandir a oferta de microcrédito em Mato Grosso. A informação foi divulgada pelo vice-governador de Mato Grosso, Chico Daltro (PSD), que esteve em Brasília nesta terça-feira (10/1) para acertar detalhes da operação com dirigentes do Banco do Brasil, o banco responsável pelos recursos do FCO.
Leia mais...

Nacional Madonna revela que cogitou abandonar filmagens de "W.E."

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

A cantora Madonna confessou que vários obstáculos quase a fizeram abandonar seu projeto de rodar o filme "W.E. - O Romance do Século", que estreou nesta quarta-feira em Londres.
Leia mais...
O caminhão fazia uma conversão e atropelou a criança
O caminhão fazia uma conversão e atropelou a criança

Nacional Menino de 6 anos morre atropelado por caminhão no Bairro Taquarussu

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por BEATRIZ LONGHINI

Keverson Fernandes, de 6 anos, morreu atropelado no começo desta tarde, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande.
Leia mais...