Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012

Esportes Fabrício diz que ligou e tentou convencer Montillo a jogar no São Paulo

Na briga com o rival Corinthians para contratar o meia-atacante Montillo, o São Paulo conta com um forte aliado: o recém-contratado volante Fabrício, que atuou junto com o argentino no Cruzeiro.
Leia mais...

Nacional Construção de 6.900 casas do "Minha Casa, Minha Vida" está parada em Salvador

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012

A construção de 6.940 casas populares está parada em Salvador (BA), sem data para reinício. Segundo a Caixa Econômica Federal, o problema foi causado pela "falta de liquidez" de duas de construtoras, que largaram as obras de pelo menos 12 conjuntos na região metropolitana da capital baiana. As unidades são financiadas pelo programa habitacional do governo federal "Minha Casa, Minha Vida".

Leia mais...

Esportes Ronaldo visita CT e ri de ex-colegas na pré-temporada corintiana

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012

SÃO PAULO - Contestador do esquema de concentração, Ronaldo, aposentado há quase um ano, acordou cedo ontem para visitar o CT Joaquim Grava. E mostrou bastante bom humor minutos depois de seus ex-companheiros de Corinthians suarem a camisa em mais uma atividade da pré-temporada debaixo de sol forte.
Leia mais...

Variedades De shortinho, Mirian Barreto é apresentada como musa da Portela

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012

De shortinhos e com seus já famosos cabelos repletos de cachos, a modelo mineira Mirian Barreto, 25, foi apresentada no sábado (7) como a mais nova musa da escola de samba Portela. O anúncio oficial se deu durante feijoada organizada no River Futebol Clube, localizado no bairro de Piedade, na zona norte do Rio de Janeiro.
Leia mais...

Nacional Família paga fiança e liberta mulher que xingou casal gay em SP

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012 | por Géro Bonini

A mulher de 41 anos que havia sido presa acusada de agredir verbalmente dois homens homossexuais na madrugada da última sexta-feira em Tietê, a 150 km de São Paulo, foi libertada neste sábado da Cadeia Feminina de Votorantim, após seus familiares pagarem fiança de R$ 1 mil.
Leia mais...

Nacional MST da Base invade segunda fazenda no oeste paulista

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012 | por José Maria Tomazela,

Integrantes do MST da Base, dissidência do Movimento dos Sem-Terra (MST) em São Paulo, deram sequência no sábado, 7, ao chamado "janeiro quente" invadindo uma fazenda em Paulicéia, no oeste do Estado. O nome da área não foi divulgado. A Polícia Militar confirmou a invasão, mas a equipe que se dirigira ao local não fizera contato com a base até as 16 horas. Na sexta-feira, um grupo de 300 militantes já tinha invadido a fazenda Rio Feio, em Bento de Abreu, na mesma região.
Leia mais...

Economia CNI estima que ano ruim da indústria em 2012 deve afetar empregos de qualidade

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012

Os economistas da Confederação Nacional da Indústria (CNI)preveem mais um ano ruim para o setor fabril que, segundo eles, foi incapaz de acompanhar a expansão da demanda interna. Para os economistas, a previsão é preocupante porque a atividade industrial continua sendo a principal fonte de empregos de qualidade e o mais importante foco de modernização tecnológica do Brasil.
Leia mais...

Politica MT Candidatos em alerta, começa a valer o calendário eleitoral

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012 | por Sonia Fiori

Leia mais...

Esportes Após 10 a 0 em estreia, São Paulo para na trave e empata com Sergipe

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012

Após ter causado enorme expectativa com uma goleada por 10 a 0 sobre o Palmas em sua estreia na Copa São Paulo de Juniores, o São Paulo não conseguiu sequer vencer na segunda rodada do Grupo U. No sábado (07), na Arena Barueri, o time tricolor acertou duas vezes o travessão e não saiu de um empate por 0 a 0 com o Sergipe, perdendo a liderança da chave e desperdiçando a chance de ficar muito próximo da classificação para a segunda fase.
Leia mais...

Politica MT Banco de Devedores será marco para a Justiça

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012 | por Sissy Cambuim

Leia mais...