Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012

Esportes Corinthians vence a 2ª e decide vaga ante o Juventus na Copa SP

O Corinthians conquistou sua segunda vitória na Copa São Paulo de futebol júnior ao ganhar do Desportiva-ES por 2 a 0, no sábado (07), pela segunda rodada do Grupo M, que está sendo realizado em Jaguariúna.
Leia mais...

Politica Brasil Republicanos afiam as garras para debates decisivos

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012

As garras vão estar afiadas durante os debates deste fim de semana entre os pré-candidatos republicanos à presidência dos Estados Unidos, numa corrida frenética para ganhar espaço dias antes da decisiva primária do Estado de New Hampshire.
Leia mais...

Esportes Lille e Marselha goleiam sem piedade pela Copa da França

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012

O Lille, defensor do título, e o Olympique de Marselha golearam sem piedade como visitantes seus rivais - o Chantilly por 6 a 0 e o Red Star 93 por 5 a 0, respectivamente - pela Copa da França, em partidas deste sábado.
Leia mais...

Esportes Corinthians bate Desportiva e segue 100% na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012

O Corinthians conquistou no sábado (07) a sua segunda vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em Jaguariúna, a equipe nem precisou forçar o ritmo para derrotar a Desportiva (ES) por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Grupo M da competição.
Leia mais...

Polícia Brasil SP: avô é acusado de abusar das nove netas em Sorocaba

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012 | por Wagner Carvalho

Um homem de 56 anos foi preso na tarde deste sábado em Sorocaba, a 100 km de São Paulo, acusado de estuprar as nove netas. Ele foi flagrado com uma menina de nove anos que é apontada como uma das vítimas. A mãe da criança procurou os policiais militares e informou que o acusado estaria com sua filha na chácara onde ele guarda materiais recicláveis.
Leia mais...

Politica MT "Precisamos resistir à corrupção", afirma Pedro Taques

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012 | por RAFAEL COSTA

Após ser eleito senador da República em 2010, com 708.383 mil votos, o ex-procurador da República, Pedro Taques, alcançou resultados positivos em seu primeiro mandato. Sobretudo, pelos projetos apresentados e que pregam o combate à corrupção e o aumento de fiscalização dos órgãos de controle aos atos da administração.
Leia mais...

Esportes FPF transfere jogo do Santos para o Anacleto Campanella

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012

A partida entre Santos e Ituano, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, marcada a princípio para ser disputada na Vila Belmiro, foi transferida para o estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Leia mais...

Nacional Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 8 milhões na quarta

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso de número 1.352 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado. Com isso, a expectativa de prêmio para a próxima quarta-feira é de R$ 8 milhões, segundo informa a Caixa Econômica Federal (CEF). Confira os números:
Leia mais...

Cidades/Geral Novela sobre morte de juiz ainda parece longe do fim

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012 | por LISLAINE DOS ANJOS

Um capítulo do polêmico no caso do assassinato do juiz estadual Leopoldino Marques do Amaral foi encerrado na noite do dia 31 de novembro de 2011, mas a história, ao que parece, está longe de ser concluída.
Leia mais...

Esportes Fabrício diz que ligou e tentou convencer Montillo a jogar no São Paulo

Publicado em Domingo - 08 de Janeiro de 2012

Na briga com o rival Corinthians para contratar o meia-atacante Montillo, o São Paulo conta com um forte aliado: o recém-contratado volante Fabrício, que atuou junto com o argentino no Cruzeiro.
Leia mais...