Publicado em Sábado - 04 de Junho de 2011 | por HEVANDRO SOARES

Variedades Expectativa e beleza no café da manhã das Candidatas a Miss Mato Grosso

As quinze candidatas a miss Mato Grosso 2011 foram recepcionadas pela primeira dama Neuma de Morais, no edifício Montello na manhã deste sábado para um café da manhã. A beleza invadiu o térreo do prédio com as participantes que se preparam para o concurso que ocorre hoje (4), às 21:00hrs no Caiçara Tênis Clube. O evento vai receber ainda 21 convidados, entre eles ex-misses Brasil, o ex-bbb Eliéser e para animação o cantor mineiro Wilson Sideral.
Leia mais...

Cidades/Geral Revitalizações dos rios Arareau e Vermelho são lembradas em semana do meio ambiente

Publicado em Sábado - 04 de Junho de 2011 | por HEVANDRO SOARES

Na manhã deste sábado (4), as margens do rio Arareau, mais uma placa foi instalada no sentido de conscientizar as pessoas para a preservação dos cursos d’água locais. Com os dizeres “Não jogue lixo no rio” e outra “rio limpo, rio vivo” a Secretaria do Meio Ambiente – Semma, Prefeitura Municipal e Rotary Clube estão com o projeto de 10 placas distribuídas no perímetro do rio Arareau e Vermelho.
Leia mais...

Policia MT Presos acusados de assaltos em cinco cidades

Publicado em Sábado - 04 de Junho de 2011

Sete mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Campo Novo do Parecis (370 Km Noroeste de Cuiabá), na operação "Cromado", contra uma quadrilha armada de assaltantes que agia na cidade e região. Sete pessoas foram presas e um menor de 16 anos apreendido. A operação foi realizada na quinta-feira.
Leia mais...

Variedades Cantanhêde: No caso de Palocci, vão-se os dedos, ficam os anéis

Publicado em Sábado - 04 de Junho de 2011

Em entrevista à Folha e ao Jornal Nacional (Globo) nesta sexta-feira (3), o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, insistiu em dizer que sua empresa é legal e que ele declarou todos os seus ganhos à Receita Federal. Mas isto não é o suficiente "salvar sua cabeça", diz a colunista Eliane Cantenhêde.
Leia mais...

Tecnologia Mais uma imagem do vilão de "Transformers 3" é divulgada

Publicado em Sábado - 04 de Junho de 2011

Uma nova imagem do vilão de Transformers: O Lado Oculto da Lua Shockwave foi divulgada, publicou o Collider. Nos últimos meses, imagens dos personagens têm sido reveladas, para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs.
Leia mais...

Polícia Brasil Tiroteio no Pacaembu termina com dois presos e três PMs feridos

Publicado em Sábado - 04 de Junho de 2011

Uma perseguição policial com troca de tiros na avenida Pacaembu terminou com dois suspeitos presos e três policiais feridos, na zona oeste de São Paulo.
Leia mais...

Cidades/Geral Registradas 5 mortes por acidente neste sábado

Publicado em Sábado - 04 de Junho de 2011 | por Welington Sabino

Cinco pessoas já morreram em acidentes de trânsito ocorridos nesta manhã de sábado (04) em 3 acidentes ocorridos na região central de Várzea Grande, em frente o aeroporto Marechal Rondon, na região de Acorizal (62 Km a oeste de Cuiabá) e no Portão do Inferno, na Estrada de Chapada, com a queda de um caminhão no precipício. Outra morte, foi um atropelamento, ainda sem detalhes do local onde ocorreu.
Leia mais...

Nacional Ingressos da Flip 2011 começam a ser vendidos na segunda

Publicado em Sábado - 04 de Junho de 2011

Os ingressos para a Flip 2011 (Festa Literária Internacional de Paraty) começam a ser vendidos na segunda-feira (6), a partir das 10h.

Leia mais...

Nacional Rio: bombeiros chegam à Corregedoria e formam um "SOS" humano

Publicado em Sábado - 04 de Junho de 2011

Após o meio-dia, os sete micro-ônibus e seis ônibus lotados de bombeiros saíram no final desta da manhã do Batalhão de Choque da Polícia Militar começaram a chegar à Corregedoria em Niterói de acordo com as imagens da GloboNews. Assim que desceram dos veículos, alguns com as mãos na cabeça, os bombeiros detidos formaram um "SOS" humano e estenderam uma bandeira do Brasil no campo.
Leia mais...

Tecnologia Sony confirma ataque a plataforma de filmes e seriados

Publicado em Sábado - 04 de Junho de 2011

Em comunicado oficial, o grupo japonês Sony confirmou na sexta-feira (3) à noite ter sido alvo de um novo ataque virtual que afetou sua filial Sony Pictures.
Leia mais...