Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

Cidades/Geral Carretas da mesma empresa se envolvem em acidente em Barra do Bugres

A 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de Barra do Bugres registrou na tarde de ontem, 18, um acidente envolvendo uma carreta Volvo/FH 440 6X4 placas NPO 4504 de Jaciara e uma carreta Iveco/Stralis 800STZ placas OBF 5183 também de Jaciara. Os dois veículos pertencem a mesma empresa, Martelli Transportes.
Leia mais...

Policia MT Polícia Militar deflagra Operação Limpa Tangará

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013 | por Lucélia Andrade/Gilvan Melo

O Comando Regional VII (CRVII) da Polícia Militar de Tangará da Serra desencadeou na noite desta sexta-feira a ‘Operação Limpa Tangará’. O objetivo é combater o tráfico de drogas nos bairros da cidade e fazer a prisão dos respectivos envolvidos.
Leia mais...

Policia MT Homem é condenado a 55 anos de prisão por matar a ex e 2 filhas a facadas

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

Assassino confesso, o porteiro Jorge Carlos da Silva, 47, foi condenado a 55 anos de prisão em regime inicial fechado pelo triplo homicídio triplamente qualificado por ter assassinado a facadas no dia 12 de outubro de 2012, a ex-mulher ex-mulher Sandra D’Aghetti, 38, e as filhas dela Elisa D’Aghetti Amorim, 13, e Karina Fernanda D’ Aghetti, 15. O júri popular foi realizado nesta quinta-feira (17) no Fórum de Cuiabá e foi presidido pelo juiz Marcos Faleiros da Silva em substituição à juíza Mônica Catarina Perri Siqueira, titular da 1ª Vara Criminal da Capital.
 
Leia mais...

Nacional Médica é indiciada pela morte de irmãos de 22 e 23 anos em Salvador

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

A médica Kátia Vargas Pereira, investigada pela morte de dois jovens em Salvador, foi indiciada por duplo homicídio triplamente qualificado. Segundo a delegada Jussara Souza, responsável pelas investigações, o inquérito do caso foi concluído pela Polícia Civil e enviado ao Ministério Público na sexta-feira (18).
Leia mais...

Policia MT Jovem de 20 anos é morto com 3 tiros em Cuiabá

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

Polícia Civil registrou mais um homicídio neste sábado (19) na grande Cuiabá. Marcelo Soares C. de Jesus, 20, foi baleado em frente a um bar, no bairro Novo Paraíso, na Capital, e morreu a caminho do Pronto-Socorro da cidade.
Leia mais...

Nacional Megapeça despenca de caminhão e abre buraco em via de São Paulo

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

Uma peça de ferro com ao menos três metros de altura, que caiu na tarde de sexta-feira (18) de um caminhão próximo ao Terminal Multimodal Ramos de Azevedo, a rodoviária de Campinas (SP), foi retirada durante a madrugada deste sábado (19).
Leia mais...

Policia MT Pedreiro é morto a facadas por operário em obra

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

Pedreiro de 39 anos foi morto a facadas durante um desentendimento com outros colegas em uma obra em construção no bairro Jardim Paulo II, em Várzea Grande. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 4 horas da manhã deste sábado (19).
Leia mais...

Noticias da TV De biquíni, Claudia Leitte exibe a barriga sequinha e curte sol com o filho Davi

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

De folga dos palcos e das gravações do "The Voice", Claudia Leitte resolveu aproveitar o sábado, 19, de sol. A cantora postou foto em seu perfil do Instagram em que aparece de biquíni e deixando seu corpão impecável à mostra. "Hoje é um dia de sol", escreveu ela na legenda da imagem. Em outro clique, Claudinha aparece ao lado do filho mais velho Davi, fazendo farra na piscina.
Leia mais...

Policia MT Dono de carro furado a tiros aponta suspeito de atentado em Sinop

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

O delegado de Polícia Civil em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), Sergio Ribeiro Araujo, está conduzindo as investigações do atentado que ocorreu na manhã de sexta-feira (18),no Jardim das Violetas, quando um Fiat Stilo prata foi alvejado por 3 tiros de espingarda calibre 12. Ele ouviu o fisioterapeuta, proprietário do veículo, que apontou um suspeito. Não foi confirmado se, antes dos disparos, ele teria sido ameaçado. O delegado classifica o caso, inicialmente, como ameaça e intimidação.
Leia mais...

Cidades/Geral Trânsito de Tangará da Serra terá mais mudanças

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

Deve sair este mês o processo licitatório para a instalação dos sinaleiros em cinco pontos do centro da cidade, considerados mais críticos após avaliação feita por especialistas na área através de um estudo visando melhorias no trânsito da cidade. O prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB) informou que a instalação será feita até dezembro no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com Avenida Ismael José do Nascimento, faixa de pedestre da Caixa Econômica, cruzamento da rua João do Prado Arantes, a 14, com a Avenida Brasil, faixa de pedestre elevada em frente à Praça da Bíblia e cruzamento da rua Sebastião Barreto, a 8, com a Avenida Brasil.
Leia mais...