Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011

Nacional Caixa lança nova Instantânea e abre a Quina de São João

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quinta-feira a criação de uma nova linha da Loteria Instantânea, que trará prêmios em dinheiro e em bens, como carros, casa e motocicletas.
Leia mais...

Politica Brasil Palocci antecipa a senadores defesa que fará à PGR

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011 | por Luciana Cobucci

Durante almoço nesta quinta-feira no Palácio da Alvorada, em Brasília, o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, antecipou aos senadores presentes e à presidente Dilma Rousseff (PT) a defesa que entregará à Procuradoria-Geral da República (PGR). Na última sexta-feira, a PGR pediu que Palocci enviasse, por escrito, respostas a duas representações feitas por partidos de oposição a respeito de acusações sobre a evolução patrimonial e de suposto tráfico de influência por parte do ministro.
Leia mais...

Internacional Clérigo xiita ameaça rearmar milícia se EUA não saírem do Iraque

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011

O clérigo xiita e líder da milícia iraquiana Exército de Mehdi, Moqtada Al Sadr, disse à BBC que seus homens estão prontos para retomar as armas se as Forças Armadas americanas não cumprirem o acordo de sair completamente do Iraque até o fim do ano.
Leia mais...

Internacional TAM emite US$ 500 milhões em bônus com vencimento em 2021

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011

A companhia aérea TAM anunciou nesta quinta-feira a emissão de US$ 500 milhões em bônus no exterior com vencimento em 2021, por meio da subsidiária TAM Capital.
Leia mais...

Polícia Brasil Adolescente invade casa e esfaqueia idosa de 90 anos em MS

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011

Um adolescente de 16 anos invadiu a casa de uma mulher de 90 anos e a esfaqueou no pescoço, nesta quarta-feira, em Dourados (MS).
Leia mais...

Nacional Câmara muda Código de Ética e pode favorecer investigados

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na sessão desta quinta-feira, uma proposta que modifica o Código de Ética da Casa. A principal mudança permite uma gradação da pena aplicada a parlamentares. Agora, em vez de decidir apenas pela absolvição ou cassação do parlamentar, o Conselho poderá aplicar uma pena mais branda, como suspensão temporária de até seis meses, censura escrita ou verbal.
Leia mais...

Polícia Brasil SP: sargento mata investigador dentro de delegacia, diz polícia

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011

Um sargento invadiu na manhã desta quinta-feira a delegacia de Dumont, no interior de São Paulo, e assassinou, com três tiros, um investigador de polícia. De acordo com a Delegacia Seccional de Sertãzinho, que investiga o caso, o sargento Flávio de Oliveira, que estava de licença prêmio, chegou à unidade sem farda e, após disparar contra o investigador Aloizio Antonio de Oliveira, cometeu suicídio.
Leia mais...

Variedades Projeto “Tocando em frente – retreta na praça” será lançado no Goiabeiras Shopping no sábado

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011

O projeto “Tocando em frente – retreta na praça” será lançado neste sábado (28), às 19h30, no Goiabeiras Shopping, com um concerto em conjunto das bandas do Exército, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Organizado pela Secretaria de Estado de Cultura, o projeto visa oferecer entretenimento de qualidade à população da Capital mato-grossense e de 11 municípios da baixada cuiabana.
Leia mais...

Internacional Paleontólogos do Marrocos encontram fóssil de criatura estranha

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011

Um grupo de paleontólogos encontrou o fóssil de um predador marinho que teria vivido entre 488 milhões e 472 milhões de anos atrás.
Leia mais...

Cidades/Geral Luizinho Magalhaes luta pela estadualização da estrada SAL I

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011 | por Marinha Soares

Acompanhando de perto a situação precária das estradas no interior do Mato Grosso e empenhado no apoio aos pequenos municípios da região Sul que sofrem com a baixa arrecadação e falta de condições de manutenção de suas rodovias, o deputado Luizinho Magalhães (PP) apresentou, em plenário, indicação ao secretário de Transporte e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves Neto solicitando a estadualização da estrada municipal SAL I, ligando as cidades de Santo Antônio do Leste a Paranatinga.
 
Leia mais...