Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

Concursos/Empregos Diário Oficial traz nomeações de aprovados em concurso público no TJ

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador José Silvério Gomes, nomeou 26 candidatos aprovados no último Concurso Público para Provimento de Cargos de Primeira e Segunda Instâncias do Poder Judiciário. Os atos de nomeação foram assinados em 12 de janeiro de 2011 e constam da edição 8495 do Diário da Justiça Eletrônico, disponibilizado nesta segunda-feira (24 de janeiro). A mesma edição do DJE traz o Ato nº 7/2011, que contém as rescisões dos contratos de 125 servidores temporários.
Leia mais...

Concursos/Empregos Candidatos aos cargos da Polícia Civil podem recorrer de resultado preliminar

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

O candidato que estiver concorrendo aos cargos de Escrivão e Investigador da Polícia Civil e quiser recorrer do resultado dessa sexta fase terá essa terça (25) e quarta-feira (26) para entrar com recurso. Para isso, o candidato deve acessar o site da Unemat e preencher o campo CPF para se identificar. O resultado do recurso também será consultado por meio do número do CPF.
Leia mais...

Educação/Vestibular IFMT abre inscrições para pós graduação em curso de especialização em redes e computação

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

As inscrições para a pós-graduação 2011/1 no curso de Especialização em Redes e Computação Distribuída do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro. É necessário ter graduação em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).
Leia mais...

Polícia Brasil Mulher bate no marido com taco de sinuca no MS

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

Uma mulher identificada como Vivia Veiga Nonato, de 29 anos, foi detida na noite desta segunda-feira (24), em Cassilândia, Mato Grosso do Sul, por agredir o marido com um taco de sinuca. As informações são do MS Record.
Leia mais...

Esportes Sinop x Mixto: expectativa de bom público na abertura do Estadual

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

Com desfalques anunciados pelo Futebolpress, principalmente do lateral esquerdo Zé Carlos e os meias Alan Bruno e Luisinho, o Sinop está praticamente definido para a partida desta quarta-feira, recebendo o Mixto, na abertura do Estadual deste ano. O placar ao vivo do Futebolpress estará em campo. A Globo transmite a partida a partir da 20:45 hs.
Leia mais...

Entretenimento Com 12 indicações, "O Discurso do Rei"" lidera as apostas para o Oscar 2011

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

Os indicados ao Oscar 2011 foram divulgados na manhã desta terça-feira (25), em apresentação transmitida ao vivo pelo site oficial da premiação. O anúncio foi feito pelo presidente da Academia de Hollywood, Tom Sherak, e pela atriz Mo"Nique, vencedora da categoria melhor atriz coadjuvante em 2010 por sua atuação em "Precious". Entre os que mais impressionam estão "O Discurso do Rei", que recebeu 12 indicações, e "Bravura Indômita", faroeste dos irmãos Coen, que ficou com 10.
Leia mais...

Cidades/Geral Médico pode responder por falsidade ideológica e tráfico

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011 | por Alline Marques

O médico Ubiratan Magalhães Barbalho, investigado por oferecer atestado falso a policiais militares, deverá responder criminalmente pelos atos de falsidade ideológica e até mesmo tráfico, por receitar medicamentos que causam dependência química, sem os devidos procedimentos médicos.
Leia mais...

Politica MT Postura de Zé Carlos do Pátio desagrada colegas de partido

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011 | por Dayane Pozzer

A postura de distanciamento do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) dos colegas de partido e da executiva do PMDB no município como um todo foi uma das pautas de uma reunião realizada no final de semana com a participação do deputado federal e dirigente regional do PMDB, Carlos Bezerra.
Leia mais...

Cidades/Geral Menina que havia desapararecido em Sorriso volta para casa

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

Um menina de oito anos que havia desaparecido na manhã desta segunda-feira em Sorriso (420 Km de Cuiabá), voltou sozinha para casa às 18h de ontem.
Leia mais...

Polícia Brasil Suspeito de matar o filho de 2 anos é preso na Bahia

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

“O pai foi preso ontem [segunda-feira] à noite. Ele estava embriagado e escondido no meio do mato, numa região da Zona Rural de Ilhéus”, afirmou Magda. “No depoimento, ele disse que não se lembra e nega o crime. Ele vai continuar preso até o fim das investigações. Vamos mantê-lo na delegacia até o fim da semana e, depois, ele será transferido para um presídio.”

Leia mais...