Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011

Nacional Mortes no RJ pelas chuvas sobem para 96

O número de mortos pela chuva na Região Serrana do Rio de Janeiro subiu para 96 pessoas. O número inclui mais nove mortes confirmadas pela prefeitura de Petrópolis nesta quarta-feira (12), onde o número de vítimas chega a dezoito pessoas.
Leia mais...
Thamine Leta/G1
Caminhão foi parar em cima de uma cerca em Teresópolis
Caminhão foi parar em cima de uma cerca em Teresópolis

Policia MT Tiroteio após saidinha de banco na Getúlio Vargas, em Cuiabá

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011

A polícia registrou há pouco um tiroteio na avenida Getúlio Vargas próximo a praça Santos Dumont em Cuiabá. Dois bandidos armados em uma moto abordaram um soldado da polícia militar que estava perto de uma agência bancária.
Leia mais...

Educação/Vestibular IFMT divulga 2ª chamada dos aprovados no Ensino Médio Integrado

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011

O Instituto Federal de Mato Grosso divulga nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, a 2º chamada dos candidatos aprovados no exame seletivo do Ensino Médio Integrado. A lista dos aprovados está disponível no endereço eletrônico - http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=513
Leia mais...

Saúde Sistema de Aspiração Central melhora a qualidade do ar das casas

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011

Cerca de 20% da população sofre com problemas respiratórios e alérgicos como bronquite, asma e rinite. O problema atinge principalmente quem mora nas grandes cidades onde a poluição é muito grande. No entanto, muitas vezes a causa da doença está dentro da própria casa, onde se acumulam poeiras, ácaros, pólen e outras substâncias que prejudicam a saúde de milhares de pessoas que sofrem alergias e problemas respiratórios.
Leia mais...

Policia MT Polícia Civil prende líder de quadrilha de roubos de caixas eletrônicos

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011

Foragido da Justiça desde o mês de setembro de 2010, Gilberto Silva Brasil, 29, o “Beto”, acusado de ser um dos líderes de quadrilhas de arrombamento de caixas eletrônicos, foi preso na região do CPA, em Cuiabá, na terça-feira (11.01), por policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Judiciária Civil.
Leia mais...

Politica MT Eliene Lima é o 10º deputado federal mais assíduo do Brasil

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011 | por Luciana Cury

O atual secretário estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec-MT) e deputado federal reeleito nas eleições passadas, Eliene Lima, está entre os 10 (dez) deputados federais do País que mais compareceram nas sessões deliberativas da legislatura 2007-2011, que termina no dia 31 de janeiro.
Leia mais...

Cidades/Geral Acidente na BR-163 com ônibus que saiu do Nortão deixa 24 feridos

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011 | por Alexandre Alves

Um ônibus da Viação Nova Integração, que saiu de Sinop ontem á noite com destino ao Paraná, foi ‘tocado’ por uma Ford Ranger e tombou na BR-163, hoje, por volta das 12h45, no Estado de Mato Grosso do Sul, a dez quilômetros do município de Rio Verde, deixando 24 feridos. A informação é do site Edição de Notícias, de Mato Grosso do Sul.
Leia mais...

Politica MT PR sonha com candidaturas de Wellington Fagundes e Maurição

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011 | por Marcos Coutinho/Lucas Bólico

Lideranças do Partido da Republica (PR), sigla que elegeu seis parlamentares estaduais e dois federais, já sonham com o lançamento de candidaturas próprias para o governador do Estado e ao Senado da República em 2014.
Leia mais...

Policia MT PF apreende menor com quase 13 quilos de cocaína na BR 070

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011

A Polícia Federal apreendeu aproximadamente 13 Kg de pasta base de cocaína, na madrugada desta terça-feira (11), na Operação Sentinela. A apreensão foi feita no posto de controle do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), na BR 070, após o Posto da Polícia Rodoviária Federal. ]
Leia mais...
Washington decide parar de jogar futebol
Washington decide parar de jogar futebol

Esportes Washington surpreende e anunciará sua aposentadoria nesta quinta

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011 | por Cahê Mota

O Coração Valente vai descansar. Depois de 17 anos como jogador de futebol, seis dele com um problema cardíaco, Washington desistiu de renovar por mais uma temporada o contrato com o Fluminense e anunciará na tarde desta quinta-feira, em Mangaratiba, o fim da carreira.
Leia mais...