Publicidade

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

Cultura Festival de Teatro da Primavera tem início amanhã

De amanhã (24) até quinta-feira (26), 14 grupos teatrais farão mostras no anfiteatro do Sest/Senat de Rondonópolis, durante o “Festival de Teatro da Primavera”. O evento é mais uma ação do Festival da Primavera 2010. A série mostras teatrais serão abertas amanhã, às 19h, com a peça “Uma Professora Muito Maluquinha”, do grupo ‘Art Atro’, de Rondonópolis, que comemorará a centésima apresentação do espetáculo.
Leia mais...

Variedades McDia Feliz: programação no Pantanal Shopping terá teatro, dança e recreação infantil

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010 | por Bruna Dock

O Pantanal Shopping participa mais uma vez da maior campanha do país no combate ao câncer infanto-juvenil, o McDia Feliz, que este ano ocorrerá no próximo sábado (28). Neste dia, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac da rede McDonald’s, tanto na oferta individual como na promoção, descontados impostos, será revertida para a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT).
Leia mais...

Esportes Equipe Caiçara/Bom Futuro conquista 57 medalhas em Nova Mutum

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

A equipe Caiçara/Bom Futuro, tem alcançado resultados positivos em competições realizadas em todo o Estado. Nesse último final de semana (21 e 22 de agosto), a delegação esteve participando com 19 atletas da 4ª etapa do Campeonato da Estadual de Natação “Troféu Nova Mutum”, em Nova Mutum e trouxe para casa 57 medalhas e troféus.
Leia mais...

Entretenimento Eva no Axé Porto 2010

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

Em Setembro será realizada mais uma edição do Axé Porto em meio aos congressos universitários Conac & Cones, ADM Porto e Porto Direito, e o Eva estará presente para animar a primeira noite da festa, 04.
Leia mais...

Nacional Ministro lança campanha de promoção turística na Argentina

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

O Ministro do Turismo, Luiz Barretto, lançou hoje (23/08) em Buenos Aires, na Argentina, a campanha de promoção turística “O Brasil te chama”. Os filmes e os cartazes foram apresentados, em reunião na Embaixada do Brasil, a empresários que integram o comitê Visite o Brasil – que vende os destinos turísticos brasileiros no mercado argentino.
Leia mais...

Cidades/Geral Núcleo de Inovação Tecnológica do IFMT contrata profissional Web Designer ou Sistema para Internet

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

O Núcleo de Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está selecionando um bolsista de nível superior para trabalhar com experiência em Web Designer ou Sistemas para Internet, com domínio de Corel Draw e Photoshop.
Leia mais...

Meio Ambiente Aviões e sete caminhões dos bombeiros vão combater queimadas em Cuiabá

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

As queimadas urbanas em Cuiabá e Várzea Grande serão atendidas diariamente pelo Corpo de Bombeiros com a utilização de sete viaturas que normalmente são utilizadas para o incêndio em instalações prediais.
Leia mais...

Policia MT Grávida é assassinada em Cuiabá; PM é suspeito

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

A polícia civil confirmou que é de Ana Cristina Wormmer (22) o corpo encontrado esta manhã na rodovia BR-364, que liga Cuiabá a Rondonópolis. Ana Cristina, que estava grávida de oito meses, estava desaparecida desde domingo.
Leia mais...

Educação/Vestibular UFMT divulga a 11º chamada da lista de espera do Sisu

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou a 11º chamada dos classificados que estão na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do MEC. A lista dos candidatos à UFMT, constantes dessa relação, está disponível no portal da universidade. Clique e veja a lista dos convocados.
Leia mais...

Agronegócios Pesquisa aponta custos de produção, lucros e saída para pecuária de Mato Grosso

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010 | por Rosana Vargas

A Associação dos Criadores de Mato Grosso – Acrimat, encontrou a resposta de quanto custa produzir uma arroba de boi em Mato Grosso, através de um levantamento solicitado ao Imea - Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária.O levantamento foi realizado no período de agosto de 2009 a julho de 2010 e o estado dividido em micro 21 microrregiões, representando os 141 municípios mato-grossenses. As propriedades foram divididas também por tamanho e número de cabeças de gado.
Leia mais...