Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

Economia Confirmado embargo da Aneel a projeto de central hidrelétrica no MT

A Advocacia-Geral da União (AGU) comprovou na Justiça a legalidade da decisão administrativa da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que revogou o Projeto Básico da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Saltos Apiacás, no estado do Mato Grosso. A decisão da agência tomada depois que a Aneel constatou que o projeto não atendia as necessidades da região.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Com presença de Antero e Wilson, duas mil pessoas prestigiam inauguração de comitê de Thelma

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

Cerca de duas mil pessoas saudaram os candidatos da Coligação Senador Jonas Pinheiro durante inauguração do comitê da deputada federal e candidata à reeleição Thelma de Oliveira (PSDB), na noite desta quarta-feira (25).
Leia mais...

Educação/Vestibular Sintep/MT repudia decisão do TRE/MT

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) repudia a decisão do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT), nesta quinta-feira (26/08), em desacolher por unanimidade o pedido de providências protocolado pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc/MT).
Leia mais...

Variedades Banda cuiabana Santa Tartaruga no McDia Feliz

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

A cuiabana Santa Tartaruga já conquistou muitos fãs, especialmente aqueles que curtem os anos 80. Unindo a paixão pelo Rock and roll e solidariedade, a banda participa neste sábado, dia 28, às 14h, do McDia Feliz, na praça de alimentação do Pantanal Shopping, em Cuiabá.
Leia mais...

Saúde Esclerose múltipla: Associação orienta população no Pantanal Shopping

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010 | por Bruna Dock

Chamar a atenção da sociedade para a esclerose múltipla e incentivar o diagnóstico precoce desta doença. Este é o objetivo da ação que a Associação de Portadores de Esclerose Múltipla de Mato Grosso (Aspem-MT) realizará nesta segunda-feira (30), no Pantanal Shopping.
Leia mais...

Economia Ipea lança Índice de Expectativa das Famílias

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

O indicador reflete a percepção das famílias sobre questões como sua condição financeira em comparação a um passado recente e expectativas para um futuro de curto a médio prazo.
Leia mais...

Cidades/Geral Rotary Clube Rondon realiza 18º Costelão em prol da Apae

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

O Rotary Club de Rondonópolis Rondon promoverá no próximo domingo (29/08), no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, a 18ª edição do Costelão em prol da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O clube completou em 2010 o vigésimo aniversário de fundação e pela tradição rotariana em Rondonópolis apadrinha a entidade desde 1992. O evento é organizado pelo Rotary Rondon desde da segunda edição.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Antero homenageia aniversário de Wilson Santos

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

O candidato ao Senado Antero Paes de Barros prestou sua homenagem ao amigo Wilson Santos que, nesta quinta-feira (26), comemorou 49 anos de vida. Ao lado de centenas de militantes partidários, de líderes políticos e da família, Wilson fez uma grande reunião no Comitê da Avenida das Torres, com direito a música, fogos e muito barulho.
Leia mais...

Economia STF suspende processos de planos econômicos e evita insegurança jurídica, avalia doutor em Processo Civil

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), acolhendo parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR), determinou hoje a suspensão de todos os processos judiciais em tramitação no país, em grau de recurso, que discutem o pagamento de correção monetária dos depósitos em cadernetas de poupança afetados pelos Planos Econômicos Collor I (valores não bloqueados), Bresser e Verão.
Leia mais...

Nacional Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 43 milhões no sábado

Publicado em Quinta - 26 de Agosto de 2010

Nenhuma aposta acertou os números do concurso 1.208 da Mega-Sena, sorteados na noite desta quarta-feira e o prêmio acumulou. O próximo sorteio, que acontece no sábado (28), deve pagar R$ 43 milhões para a aposta que acertar as seis dezenas, segundo estimativa da Caixa Econômica Federal.
Leia mais...