Publicidade

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

Copa 2014 Especialistas debatem alternativas para São Paulo sediar a Copa 2014

Quase três anos após a escolha do Brasil para sediar a Copa 2014, São Paulo, a maior cidade brasileira ainda não tem um estádio para o campeonato mundial de futebol.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Funcionários e diretores do Frigosul recebem comitiva de candidatos majoritários

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

Os candidatos a senador, Carlos Abicalil (PT), e a governador, Silval Barbosa (PMDB),  visitaram na manhã de hoje (24.08) o Frigorífico Frigosul. O pedido de visita às instalações do Frigosul foi feito pelos próprios diretores da empresa. Localizado na estrada de acesso ao distrito de Guarita em Várzea Grande, o Frigosul tem 110 funcionários e a capacidade de abate é de 400 cabeças por dia.
Leia mais...

Cidades/Geral Trabalhadores morrem queimados em plantação de cana no interior de MT

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

Dois trabalhadores morreram queimados em um canavial no município de Jaciara (148 quilômetros de Cuiabá). Jovaine Ribeiro dos Santos (37) e Valdinei Mendes de Oliveira (27) morreram durante um incêndio praticado no canavial que facilita o corte da cana. Jovaine era pai de três filhos e Valdinei tinha dois filhos.
Leia mais...

Agronegócios MS é o vencedor da região Centro Oeste do Desafio Nacional de soja

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

O sojicultor do Mato Grosso do Sul Cristiano Petrykosky foi o vencedor da região centro oeste do 1º Desafio Nacional de Máxima Produtividade na categoria área não irrigada. Com uma produtividade de 86,47 sacas por hectare, o produtor ganhou uma viagem técnica aos principais centros de tecnologia e produção de soja dos Estados Unidos.
Leia mais...

Agronegócios Produtividade e gestão são a saída para a pecuária

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

A Associação dos Criadores de Mato Grosso – Acrimat, encontrou a resposta de quanto custa produzir uma arroba de boi em Mato Grosso, através de um levantamento solicitado ao Imea - Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária.O levantamento foi realizado no período de agosto de 2009 a julho de 2010 e o estado dividido em micro 21 microrregiões, representando os 141 municípios mato-grossenses. As propriedades foram divididas também por tamanho e número de cabeças de gado
Leia mais...

Esportes Equipe Caiçara/Bom Futuro conquista 57 medalhas em Nova Mutum

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

A equipe Caiçara/Bom Futuro, tem alcançado resultados positivos em competições realizadas em todo o Estado. Nesse último final de semana (21 e 22 de agosto), a delegação esteve participando com 19 atletas da 4ª etapa do Campeonato da Estadual de Natação “Troféu Nova Mutum”, em Nova Mutum e trouxe para casa 57 medalhas e troféus.
Leia mais...

Variedades Linha exclusiva Michèle Neyret de sapatos meio-ponto dá mais conforto aos pés no verão 2011

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

Quem nunca experimentou uma calçado que ficou apertado em determinado número e grande no outro? Pensando nisso e sempre antenada às tendências de moda e estilo internacionais, a Personal Stylist e Consultora de Imagem, Michèle Neyret, traz uma nova opção para os pés femininos brasileiros: uma linha de calçados meio-ponto, com numerações intermediárias que variam do 33,5 ao 39,5, muito comuns nos Estados Unidos e na Europa.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Comício em Poconé mostra avanços da candidatura de Abicalil ao Senado

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

O candidato ao Senado Carlos Abicalil (PT) acompanhou a caravana da coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar” em comício realizado ontem à noite (23.08) na cidade de Poconé, a 100 quilômetros de Cuiabá.
Leia mais...

Economia Coordenador da Trevisan comenta aumento de gastos de brasileiros no exterior

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

Em julho, os gastos de brasileiros no exterior (despesas de viagens ou compras pela internet) bateram recorde. De acordo com o Banco Central, este valor superou US$ 1,5 bilhão. Para Olavo Henrique Furtado, coordenador de pós-graduação e MBA da Trevisan Escola de Negócios, a boa situação econômica do Brasil e o dólar fraco alavancaram estes índices.
Leia mais...

Nacional Para especialistas, galvanização é solução para aeroportos

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

No último dia (6/8) de palestras do Coninfra – Congresso de Infraestrutura de Transportes, realizado em São Paulo, especialistas debateram, em mesa-redonda promovida pelo Instituto de Metais Não-Ferrosos (ICZ), as soluções, projetos e materiais para adicionar o máximo de durabilidade às obras aeroportuárias e evitar a saturação da capacidade de atendimento dos aeroportos brasileiros na Copa do Mundo de 2014 e no pós-copa.
Leia mais...